Motivo pela qual a WWE não pensa mais em fazer o Draft

No Monday Night Raw depois da Wrestlemania 33, Vince McMahon fez sua aparição e anunciou a realização do "Shake-Up", uma versão alternativa do WWE Draft. Na sequência das alterações que ocorreram há três semanas, houve especulações de que a ideia de que finalmente o Draft seria realizado este ano, mas as indicações são de que não vai ser mais realizado.

Ontem, durante a transmissão da última edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez confirmou que não há planos para o Draft em 2017. Ele afirmou ainda que Vince McMahon foi a pessoa que decidiu que a palavra "Draft" não será usado este ano, porque ele "não gosta". Como você sabe, Vince é um pouco exigente sobre tais decisões. Há palavras que não podem ser usadas na empresa, como é o caso de "pro wrestling".

Leia também: Audiência do Monday Night RAW dessa semana sofreu uma pequena queda

O Draft foi usado pela última vez no ano passado para formar o roster do Raw e SmackDown. Não se sabe ao certo se no próximo ano ele vai usar esse sistema para alterar as estrelas de lugar, mas por agora a palavra é que a WWE poderia usar novamente o "Shake-Up" em 2018.

Tecnologia do Blogger.