Naomi fala sobre sua rivalidade com Charlotte

A campeã feminina do SmackDown, Naomi, foi entrevistada recentemente pelo Fox Sports e na entrevista ela falou sobre diversos assuntos inclusive sua rivalidade com Charlotte. Confira alguns destaques logo á baixo:


Sobre sua recuperação para a WrestleMania
"Sim, minha recuperação veio na semana anterior, e mesmo assim, foi uma chance de perder o evento. Eles me perguntaram se eu queria correr o risco, ou esperar mais tempo. Eu lutei, lutei, lutei e implorei. Só tinha que os fazer confiarem em mim. Eu dizia a eles para confiarem em mim, eu conheço o meu corpo. Eu sabia que podia fazê-lo. Eu pensei que não ia fazer isso.”

Sobre a lesão sofrida no Elimination Chamber 
"Naquele momento eu estava tentando fazer tudo o que eu tinha em minha mão para conseguir que ninguém percebesse o que tinha acontecido. Mas, realmente, não havia nenhuma maneira que eu poderia competir. Eu não percebi o quão ruim era. Eu lamentei que essas coisas sempre acontecem para mim. Eu tive que me recuperar e cuidar de mim, mas estou muito feliz por estar de volta e não ter passado por uma cirurgia."

Sobre sua rivalidade com Charlotte: 
"Charlotte é um grande desafio, porque ela é uma grande competidora, e eu acho que lutar com ela vai sacar o melhor de mim. Eu vou alcançar o meu potencial máximo para combatê-la, porque ela é uma das melhores". 
Tecnologia do Blogger.