Possíveis spoilers do "WWE Shake-Up" que ocorrerá semana que vem

Os últimos rumores indicam que os membros do New Day, Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods, será transferidos para o SmackDown durante o WWE Shake-Up que ocorrerá nesta próxima segunda durante o Monday Night RAW. A razão para esta troca seria por conta do momento fraco em que a divisão do SmackDown vive atualmente. Com a chegada do Hardy Boyz para RAW, a direção da WWE está convencida de que é o melhor momento para fazer essa mudança.

Outra mudança que está sendo muito especulada é a saída de AJ Styles do SmackDown para o RAW. Há alguns meses tem havido rumores de que o ex- campeão do mundo será a principal mudança. Além disso, se os comissários e os gestores têm algo a ver com isso, o enredo entre AJ e Shane seria a razão pela qual o lutador sairia da Brand. Ainda não se sabe quem vai ser o outro lutador que protagonizará a troca com Styles.

Com o rumor da chegada de Styles, têm se falado sobre a transferência de Roman Reigns para o SmackDown. No entanto, parece que isso não vai acontecer. Após sua vitória na WrestleMania contra The Undertaker, a ideia é seguir Reigns "dominando o quintal dele" no RAW. Além disso, como já relatado anteriormente, o objetivo da WWE é que Reigns entre em rivalidade com Brock Lesnar pelo Título Universal.

Quanto às mulheres, se diz que Charlotte e Alexa Bliss poderiam estrelar uma mudança mais notória. Inicialmente, falava-se da possibilidade de transferir Sasha Banks para a Brand azul, mas tudo indica que ela vai ter uma futura rivalidade com Bayley.

Tecnologia do Blogger.