Prévia: Monday Night RAW 10/04/17 - Superstars Shake-up

A Fox Sports irá transmitir nesta segunda-feira um novo episódio do Monday Night RAW, dessa vez o show irá ocorrer no Nassau Coliseum Uniondale, Nova Iorque. Confira a previa completa do show logo abaixo:

- Como será o Shake-Up dos superstars? A empresa anunciou trocas entre Raw e SmackDown, mas não deu detalhes. O WWE.com insinua que AJ Styles irá para o Raw. Daniel Bryan e Kurt Angle irão desempenhar um papel fundamental em todo este assunto. As possibilidades são variadas!

- Balor voltou ao Monday Night Raw, mas quem será seu próximo alvo? Na semana passada, ele se juntou a Seth Rollins para enfrentar Samoa Joe e Kevin Owens. Antes de sua lesão, Balor foi Universal Champion. Será que ele irá voltar a rota de título?

- E por falar no Universal title, quem será o próximo adversário Brock Lesnar? Braun Strowman o desafiou no último episódio, mas não sabemos se ele será o candidato. Roman Reigns vem logo atrás de Strowman.

- Cesaro e Sheamus são os desafiantes para os RAW tag team titles que estão atualmente com os Hardy Boyz. Será que a batalha irá ocorrer no Payback? Hoje à noite teremos a certeza.

- Chris Jericho foi atacado por Samoa Joe e Kevin Owens na semana passada. Ele irá se vingar? Será que ele tem algo a dizer sobre essa rivalidade?
Tecnologia do Blogger.