Prévia: Monday Night RAW 17/04/17

Hoje, dia 17 de abril a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW, o show irá ocorrer no Schottenstein Center em Columbus, Ohio. Confira a prévia completa do show logo abaixo.

- Alguém pode parar Braun Strowman? Na semana passada ele atacou Roman Reigns e o enviou diretamente para o hospital. Qual será o seu próximo alvo?

- Elias Samson é o mais novo membro do Monday Night Raw? Na semana passada vimos ele vagando em vários momentos durante o show. Samson é um homem solitário e pode reaparecer a qualquer momento.

- Chegou o momento de Nia Jax? Com a saída de Charlotte Flair, o caminho para voltar a lutar pelo RAW Women's Champion está aberto. Sasha Banks também entrará na rota pelo título. E com a chegada de Alexa Bliss e Mickie James, a divisão feminina do RAW fica realmente interessante.

- E por falar em chegadas, devemos ficar atentos a Dean Ambrose, The Miz, Bray Wyatt, Curt Hawkins, Apollo Cews, Kalisto, Heath Slater e Rhyno, todas as novas chegadas ao roster do RAW.

- E não podemos esquecer de Seth Rollins. Parece que antes de voltar a lutar pelo título ele vai se concentrar em resolver os seus problemas pessoais com Samoa Joe.
Tecnologia do Blogger.