Prévia: NXT TakeOver: Orlando

Hoje, Sábado, 01 de Abril de 2017, teremos a realização do PPV exclusivo do NXT o TakeOver: Orlando. O evento desta noite irá ocorrer no Amway Center em Orlando, Flórida. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques desta noite.


Destaques

- Bobby Roode terá que defender seu Título contra Shinsuke Nakamura no evento desta noite. Shinsuke que voltou de lesão e cobrou sua revanche pelo Título do NXT, irá tentar recuperar o seu Título nesta noite. Quem sairá vencedor ? Teremos um novo campeão ? 

- A campeã feminina do NXT com o maior reinado da história, Asuka terá que defender o seu Título nesta noite. A sua oponente será Ember Moon, que prometeu tirar o Título de Asuka. Quem sairá vencedora ? Teremos uma nova campeã ?

- No evento desta noite, teremos uma Triple Tag Team Elimination Match entre os The Autors Of Pain que terão que defender o Título de duplas contra o #DIY e o The Revival. Quem sairá como os vencedores ? Teremos novos campeões ?

-No evento desta noite teremos uma estréia, Aleister Black irá enfrentar Andrade "Cien" Almas. Quem sairá vencedor ?

-A equipe de Tye Dillinger, Roderick Strong, No Way Jose e Ruby Riot terão que enfrentar a SAnitY. Qual equipe sairá vencedora ?

-No evento desta noite, também teremos um Pré-Show especial que começará ás 20:30 !


Assista o TakeOver ao vivo á partir das 20:30 (Pré-Show) e 21:00 (Show) no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado para a nossa TV.

Tecnologia do Blogger.