Prévia: WWE Payback 2017

Hoje, domingo, 30 de Abril de 2017, teremos mais uma edição do PPV WWE Payback. O show deste ano pela primeira vez será totalmente exclusivo do Monday Night RAW e irá ocorrer em San Jose, Califórnia no SAP Center. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira os principais destaques do evento desta noite logo á baixo.

Leia também: Possível spoiler para combate do Payback desta noite

Destaques

- Randy Orton e Bray Wyatt irão se enfrentar no show desta noite em uma House of Horrors Match. Embora Randy não saiba que tipo de combate é esse, ele aceitou o desafio de Bray. O combate não irá valer o Título de Orton e provavelmente será o último encontro entre os dois lutadores. Quem sairá vencedor ? Randy Orton conseguirá escapar da "Casa dos Horrores" ou Bray conseguirá vencer Orton e fechar a rivalidade ?

- Chris Jericho e Kevin Owens irão se enfrentar no show desta noite com o Título dos Estados Unidos em jogo. Os ex-melhores amigos se enfrentaram na WrestleMania e KO levou a melhor conquistando o Título. Jericho busca vingança, já que vem sendo constantemente atacado por KO e Samoa Joe. Quem vencer o combate irá definitivamente para o SmackDown Live, levando consigo o Título e enfrentando AJ Styles no BackLash. Quem sairá vencedor ? Irá Jericho conseguir sua vingança ? Ou Kevin Owens irá com toda a moral para o SmackDown Live ?

- Bayley e Alexa Bliss irão se enfrentar no show desta noite com o Título feminino do RAW em jogo. Alexa que venceu um combate contra Sasha Banks, Nia Jax e Mickie James, terá a oportunidade de se tornar a primeira lutadora campeã dos dois shows. Alexa nos últimos dias andou prometendo que irá dominar a brand vermelha. Já Bayley disse que irá dar tudo de si para vencer o combate. Quem sairá vencedora ? Teremos uma nova campeã ?

- Roman Reigns e Braun Strowman irão se enfrentar no show desta noite. Os dois que se odeiam irão novamente se enfrentar após Strowman atacar brutalmente Reigns durante uma entrevista nos bastidores,virando até a ambulância que iria levar Reigns para o hospital. Desde o ataque, não tivemos mais notícias de Reigns, vimos apenas Strowman jurar que iria acabar de uma vez por todas com Reigns. Quem sairá vencedor ? Roman Reigns conseguirá se vingar do brutal ataque ?

- Seth Rollins e Samoa Joe irão se enfrentar no show desta noite. Seth tem muita raiva de Joe, já que este último o atacou brutalmente e o lesionou, isso fez Seth quase perder a WrestleMania e enfrentar Triple H no sacrifício. Negócios encerrados com Triple H, é hora de se vingar de Samoa Joe e é isso que Seth busca nesta noite. Já Samoa Joe quer continuar provando que é um destruidor, pois até agora ninguém o venceu em um combate um contra um, e ele prometeu que irá acabar de uma vez por todas com Seth. Quem sairá vencedor nesta noite ? Irá Seth Rollins ter sua vingança ? 

- Os Hardy Boyz e Sheamus e Cesaro irão se enfrentar no show desta noite com o Título de duplas em jogo. Sheamus e Cesaro conseguiram a chance de enfrentar os campeões ao vencerem um combate contra Enzo Amore e Big Cass. Os Hardy Boyz pela primeira vez de volta a empresa irão defender o Título de duplas. Qual dupla sairá vencedora ? Teremos novos campeões ? 

-Neville e Austin Aries irão se enfrentar no show desta noite com o Título da divisão Cruiserweight em jogo. Os dois já se enfrentaram na WrestleMania e Neville levou a melhor, defendendo com sucesso o seu Título. Hoje novamente os dois vão se enfrentar, graças a Austin Aries que venceu novamente um combate que valia uma chance por um combate pelo Título. Quem sairá vencedor ? Teremos um novo campeão ? Irá Neville provar  de uma vez de todas que ele é o Rei da divisão ? 

-No pré-show do evento desta noite, teremos uma edição especial do Miz TV e o convidado especial é nada mais nada menos que Finn Balor. O que podemos esperar desta edição especial do programa ? 

-Também no pré-show do evento desta noite, Enzo Amore e Big Cass irão enfrentar Luke Gallows e Karl Anderson. Qual dupla sairá vencedora ? 

Assista o WWE Payback á partir das 20:00 (Pré-Show) e 21:00 (Show) no Universo Wrestling Brasil TV.

UWB TV: Clique AQUI para entrar na nossa TV.
Cobertura: Em breve.

Tecnologia do Blogger.