Prévia: WWE SmackDown Live 18/04/17

Hoje, Terça-feira, 18 de Abril de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana ocorrerá no KFC YUM! Center em Louisville, Kentucky. O show será transmitido pelo USA Network e devido a um jogo da Conmebol Libertadores Bridgestone para nós brasileiros o Fox Sports 2 não irá estar fazendo a transmissão do show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir em tempo real no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.


Destaques


- No show desta noite teremos uma Six Pack Challenge entre Mojo Rawley, Dolph Ziggler, Luke Harper, Erick Rowan, Jinder Mahal e Sami Zayn para determinar quem será o desafiante principal ao Título da WWE. Quem sairá vencedor ?

- Kevin Owens realizou sua estréia no show da semana passada e quer provar que ele é o "rosto da América", mas primeiro ele terá que derrotar seu ex-melhor amigo, Chris Jericho no PPV Payback. O atual campeão dos Estados Unidos irá realizar um "Face Of America open challenge" no show desta noite. Quem terá coragem de enfrentar o KO ?

- Charlotte, Tamina e Lana chegaram a divisão feminina do SmackDown Live. E isso se tornou num problema para a atual campeã Naomi, pois significa mais ameaças ao seu Título. O que podemos esperar das novas lutadoras ?

-Shinsuke Nakamura aparente tem um problema com Dolph Ziggler. No show da semana passada, Nakamura interrompeu Ziggler e ainda por cima colocou este último para fora do ringue. O que podemos esperar entre os dois no show desta noite ?


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.