Roman Reigns diz que deixou de entrar em meio ao público por motivos de segurança

Como vimos recentemente, o lutador Roman Reigns faz muito tempo que não faz sua entrada em ai público. O ex-campeão disse no programa Talk is Jericho que não tem feito mais isso por motivo de segurança. Ao que parece, alguns fãs tocaram ele em uma parte íntima e isso chateou Roman.

"Muitas pessoas me tocavam. Tocaram-me até no pênis. Sim, foi na Europa. E em outros lugares me tocavam na bunda. Alguém me agarrou e me fez dar um salto. Você sabe o que quero dizer? Estou na escada, poderia cair. Era legal, mas às vezes era aterrorizante dependendo da localização. Em outros países, a cultura é diferente, eles tocam mais. Já havíamos tido tais casos antes e acaba tendo muita segurança. Você sabe o que quero dizer? Chegou a um ponto onde isso teve que começar a ser evitado".

Durante seus primeiros anos no roster principal, todos do The Shield entravam em meio ao público. No entanto, após a separação o único que continuava entrando em meio ao público era Reigns. Normalmente, quando os lutadores estão entre o público, incluindo em combates, sempre muitos seguranças rodeiam para evitar interferência de fãs.

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK