Shinsuke Nakamura teria se despedido do NXT, Triple H fala sobre Drew Galloway e +

Confira algumas notícias sobre o NXT TakeOver: Orlando de ontem !

- Shinsuke Nakamura poderia ter se despedido dos fãs do NXT, depois de perder para Bobby Roode no NXT TakeOver: Orlando. Uma vez que a luta terminou, o público começou a fazer cânticos de despedida e Nakamura agradeceu. Ainda não se sabe ao certo se o lutador japonês irá para o roster principal da empresa após WrestleMania. Algumas semanas atrás, ele foi adicionado para a próxima turnê no Reino Unido, devido às baixas vendas de ingressos que foram gerados. Confira o vídeo clicando AQUI.

- Triple H fez uma referência no Twitter sobre a aparição de Drew Galloway no NXT Takeover: Orlando. Ele disse: "NXT é o lugar onde todo mundo quer estar." Como informamos em uma nota anterior, Galloway confirmou sua contratação pela WWE para trabalhar no NXT.

- Edge e Beth Phoenix assistiram o NXT Takeover: Orlando. Ambos foram entrevistados nos bastidores e reconheceram o como é incrível a atmosfera da divisão. Scott Hall, Shawn Michaels e Sean Waltman também foram vistos nos bastidores.

- Outro que falou para as câmaras da WWE foi Bobby Roode. O campeão do NXT permaneceu no papel de Heel e lembrou que ele tinha avisado que ele iria ganhar pela segunda vez de Shinsuke Nakamura. De acordo Roode, a partir de agora o NXT chegará a outro nível.

- Segundo dados da WWE, 14.975 fãs assistiram o NXT Takeover: Orlando.

- Asuka foi fotografada com o novo NXT Women’s Championship depois de vencer Ember Moon no Takeover em Orlando. Você pode ver o vídeo da sessão de fotos clicando AQUI.

Tecnologia do Blogger.