WWE notícias: Data do retorno de Rusev, Mick Foley fora da WWE e mais.

Confira algumas notícias da WWE !

- O ex-gerente geral do RAW Mick Foley não está mais sob contrato com a WWE. Como indicado pelo Dave Meltzer, ele nunca esteve sob um contrato porque ao acabar seu papel na televisão, acabavam os cheques. No dia 19 ele será submetido a uma cirurgia no quadril.

- Lana foi entrevistada recentemente pelo Busted Open. No programa ela disse que seu marido, Rusev estará de volta entre 2 e 4 meses. Na mesma entrevista, ela disse que quando anunciou nas redes sociais que estava comprometida com Rusev os fãs não ficaram irritados com eles e sim desapontados. Naquela época ela estava em uma história romântica com Dolph Ziggler.

- Durante a entrada de Bayley na WrestleMania, a mesma teve um pequeno acidente causado por conta dos bonecos que enfeitam sua entrada. Confira clicando AQUI.

- Falando de WrestleMania,o time de futebol americano, New England Patriots teve que dar uma permissão para Rob Gronkowski para ajudar seu amigo Mojo Rawley na Battle Royal. A equipe permitiu-lhe entrar no ringue e ter ações físicas realizando um tackle. Isto é importante já que os jogadores de futebol americano precisam se cuidar bastante para evitar lesões. 

Tecnologia do Blogger.