A WWE não está programada para ir para a Índia este ano

Quando Jinder Mahal começou a receber o grande push para o WWE Championship, observamos que a principal razão pela qual ele estaria ganhando esse push é por causa da expansão da WWE para a Índia. Também foi relatado que a empresa iria realizar uma turnê na Índia em setembro. Bem, parece que a turnê não irá acontecer este ano. A programação da WWE não tem a Índia listada como parte de sua turnê de live events este ano.

No ano passado, a empresa enviou Alberto Del Rio (Alberto El Patron) para fazer entrevistas na região. Ele disse a um repórter que a WWE estava planejando voltar em setembro, então aparentemente, esses planos mudaram. Acredita-se que Mahal provavelmente iria perder o título após a turnê. Agora que sabemos que a turnê não irá ocorrer, fica um incógnita de quando ele vai deixar o título.

Mahal está programado para defender o título no dia 13 de junho, mas não está claro se o combate será transmitido no Smackdown Live ou se será uma Dark Match. A WWE está anunciando um triple main event para o show, lembrando que Mahal irá defender o título no Money in the Bank.
Tecnologia do Blogger.