As melhores reações sobre a vitória de Jinder Mahal

A vitória de Jinder Mahal vitória no Backlash gerou todos os tipos de reações na internet. O próprio lutador se dirigiu as câmeras da WWE após a conclusão do show e declarou que terá um longo reinado como campeão.

Mas nem tudo foram tweets ou em redes sociais. A biografia do lutador na Wikipedia foi alterada completamente nas últimas horas chegando a ser editado mais de 100 vezes. Aqui podemos encontrar os dados do tipo, já usou gimmicks como "Frank the Clown", "Juan Carlos" ou "Jinder Expensive", que é um membro da divisão das Divas ou que tem usado esteroides "mas a WWE não se importa com tudo". As mudanças na biografia são claramente feitas por alguns fãs revoltados com a empresa.

Para melhor ou pior, o que está claro é que o lutador canadense criou reação. Confira logo á baixo algumas reações de lutadores com a vitória de Jinder Mahal.

- Dana Brooke: "@JinderMahal você merece cada pedacinho deste momento. Bom trabalho cara !#beastmode Menudo #wwe #Backlash.".

- Sheamus: "Parabéns para o novo campeão @WWE @JinderMahal Aproveite o momento que você cuidadosamente trabalhou para obtê-lo.".

- Bray Wyatt: "Maldito seja".

- Curtis Axel: "Tudo pode acontecer quando você está na terra da oportunidade." (O mesmo escreveu Heath Slater).

- Bully Ray: "Grande coisa para os negócios #WWEBacklash #inteligente.".

Tecnologia do Blogger.