Becky Lynch comenta sobre os rumores dela estar presente na nova temporada do Total Divas

A ex-campeã do SmackDown Live, Becky Lynch foi recentemente entrevistada por Josh Barnett do USA Today e durante a entrevista ela foi questionada sobre os rumores dela estar se juntando ao elenco do reality Total Divas. Confira o que ela disse logo á baixo.

Leia também: Possível evento principal do WWE BackLash deste domingo.

"Honestamente, você é a primeira pessoa que me diz isso, eu não ouvi nada sobre isso... Eu acho que há um certo - não um monte - mas um certo mistério sobre mim que eu realmente não imagino isso como a melhor opção para mim participar. É uma oportunidade tremenda para aqueles que curtem isso, eu só não sei se é a minha coisa.Quando eu imaginava a minha vida quando eu era uma menina, eu nunca me via nos holofotes. Eu vou ficar com o que eu quero no futuro, eu não vejo isso ser realidade na TV ".
Recentemente muitos meios de comunicação informaram que a WWE está procurando grandes nomes para suprir a eminente saída de Eva Marie e possivelmente a saída de Paige do reality e também da empresa. Charlotte, Becky Lynch, Dana Brooke e Carmella são cotadas para substituírem as duas lutadoras.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.