Braun Strowman: "Tudo que eu toco, se torna viral"

O WWE Superstar e membro da equipe do RAW, Braun Strowman foi um dos entrevistados na última edição do podcast de David Shoemaker o "The Masked Man Show", que também teve como entrevistados os superstars da WWE, Sasha Banks e Shinsuke Nakamura. Na entrevista, Strowman falou sobre os segmentos dele e o que isso causa em vários meios de comunicação e nas redes sociais:

"Eu olho quando eu posso, eu tento acompanhar o que eles dizem sobre mim. Eu tento adaptar meu personagem com base nas opiniões das pessoas para levá-los a me odiar ou me amar mais. Acho que a revista Forbes escreveu um artigo sobre o poder de atração que tem que fazer parte da WWE, o número de visitas no Youtube onde os meus vídeos aparecem, é uma loucura, tudo que eu toco se torna viral. Embora todas essas coisas sejam grandes, no final do dia eu faço isso porque eu amo, caso contrário, as entrevistas e os benefícios que tenho, são apenas parte de fazer o que eu amo. "

Além disso, ele falou sobre a posição em que ele se vê na WWE daqui um ano a partir de agora: "Espero estar na atração principal da Wrestlemania. Isso é algo que está na minha lista de coisas para fazer enquanto estiver aqui na WWE, é algo que eu espero conseguir fazer.

Tecnologia do Blogger.