Cobertura: Monday Night RAW 08/05/17 - The Fear vs. The Lunatic

Hoje, dia 8 de maio a WWE gravou um novo episódio do Monday Night RAW direto do O2 Arena, em Londres, Inglaterra. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Começamos o RAW com Dean andando nos bastidores, ele recebe um telefonema de Kurt. Kurt diz algo para Dean que faz Dean dizer "é o meu sonho". Dean caminha até o ringue.

Dean chega ao ringue e diz que Kurt não está em Londres por causa de seu cachorro que está doente, como Kurt não confia em muitas pessoas, ele deixou Ambrose como Gerente Geral interino, isso significa que esse é o seu show. The Miz vem ao ringue.

Miz diz que Angle deixou Ambrose como Gerente Geral do RAW, e todos aqui apoia isso, e eles devem estar cientes que o RAW vai acabar com ele no comando, seria melhor ter sorteado alguém do que por ele no comando. Ambrose gosta da ideia e pede para Miz trazer o chapéu. Miz diz que não irá fazer isso pois ele recebeu um ótimo telefonema de Stephanie McMahon, ela ficou sabendo que Angle não estaria aqui, e nomeou ele como co-Gerente Geral. Dean diz que hoje eles irão trabalhar juntos, mas quando se enfrentarem, ele irá acabar com Miz. Miz diz que ele venceu Rollins e Bálor, e não terá problemas com Ambrose. Ambrose diz que Miz não venceu os dois sozinho, mas hoje ele será cavalheiro e estende a mão para Miz, antes mesmo de Miz apertar a mão de Ambrose, Strowman vem ao ringue.

Strowman chega ao ringue e a multidão grita "Obrigado Strowman". Strowman diz que ele acabou com o Big Dog no Payback, mas enquanto Reigns continuar caminhando ele ainda não acabou com ele, mas assim que ele estiver com o ombro bom, ele irá acabar com Roman Reigns, e assim que ele acabar com Reigns... ele irá acabar com Brock Lesnar. Kalisto interrompe.

Kalisto diz que ainda não acabou com Braun, no último combate ele venceu Strowman, mas mesmo assim Strowman não o tratou como homem, não importa o seu tamanho ou força, ele quer um combate contra ele hoje á noite. Strowman diz que ele venceu com sorte, pois ele irá esmagar Kalisto como uma barata, quando ele estiver com o braço melhor, ele irá acabar com Kalisto, mesmo com um braço só ele pode acabar com Kalisto. Dean anuncia Kalisto vs. Strowman para hoje, Strowman sai do ringue. Miz diz que em 10 minutos ele conseguiu acabar com a carreira de Kalisto, o que está por vir agora? Um tubarão, arame farpado no ringue. Dean Ambrose anuncia que The Miz irá enfrentar Finn Bálor a seguir.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Miz está esperando seu adversário.

Singles Match
Finn Bálor vs. The Miz

Maryse tenta invadir e o arbrito tenta impedir, Miz empurra Bálor pra cima do arbitro. Miz diz que como Gerente Geral ele ordena que o arbitro desqualifique Bálor por tocar nele. Ambrose aparece e diz que Maryse está banida do ringue e manda o combate recomeçar.

- Bálor aplicou o Coup de Grace para a vitória.
Vencedor: Finn Bálor

Ainda hoje, Kalisto vs. Braun Strowman.

Vemos Alexa Bliss nos bastidores. Nia Jax aparece e pergunta Bliss o motivo dela ter dito que era melhor que qualquer mulher do roster do RAW na semana passada. Alexa diz que não lembra disso, ela falou tantas coisas. Nia quer saber o motivo de Alexa ter dito que ela era muito grande. Alexa diz que é porque ela é boa. Nia diz que quando ela acabar com Bayley, ela deve dar um chance para ela pelo título. Alexa diz que não é ela que decide isso, e sim Angle. Nia diz que até Angle aceitar isso, elas são melhores amigas. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Alexa Bliss (c/ Nia Jax) vs. Mickie James (c/ Bayley)

- Bliss venceu após Nia segurar a perna de Mickie.
Vencedora: Alexa Bliss

Bliss continuou batendo em Mickie quando Bayley entrou no ringue perseguiu-a até os bastidores. James ficou sozinha com Nia Jax, que a atacou.

Nos bastidores, Dean Ambrose estava conversando com alguém nos bastidores quando The Miz o confrontou sobre reiniciar a luta com Bálor. Miz tentou dizer-lhe que poderia ir para casa porque Dean cancelou. Miz tentou afirmar que ele iria ter alguém do One Direction no MizTV hoje à noite, mas Dean disse para ele cancelá-la. Dean disse que queria mais ação. Miz decidiu fazer Dean vs Bray Wyatt para esta noite.

Ainda por vir, Braun vs Kalisto. Vamos aos comerciais.

De volta do intervalo e Charly Caruso está com Samoa Joe. Ele faz uma promo sobre Seth Rollins e diz que Rollins agora opera em termos de Joe. Ele traz Rollins desafiando o WWE Universal Champion Brock Lesnar na semana passada e diz que não está acontecendo porque ele não terminou com Rollins. Joe continua falando sobre como ele vai destruir Rollins. Rollins ataca ele. Eles luta em volta dos bastidores até que as autoridades os separem.

Singles Match
Braun Strowman vs. Kalisto

- Strowman anuncia que ele não estará lutando, mas vira e aplica um big boot em Kalisto. Reigns vem ao ringue e ataca Strowman com uma cadeira.

É anunciado Joe vs Rollins para mais tarde esta noite.

Vemos Goldust e R-Truth nos bastidores se preparando para o Tag Team Turmoil. Hoje à noite é a noite em que se tornam # 1 contenders. Truth tira seu fone e Goldust quer falar com ele. Truth diz que está pronto para chocar o mundo. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos o ataque de Reigns sobre Strowman.

Tag Team Turmoil Match
Seamus & Cesaro vs. Enzo Amore & Big Cass começam o combate.

- Cesaro aplicou seu finisher e Enzo fez o tap out.

Seamus & Cesaro vs. Heath Slater & Rhyno

- Sheamus aplicou o Brogue Kick em Slater para a vitória.

Seamus & Cesaro vs. Luke Gallows & Karl Anderson

- Sheamus aplicou o Brogue Kick em Gallows para a vitória.

Seamus & Cesaro vs. Goldust & R-Truth

- Cesaro fez o roll-up em Truth para a vitória.
Vencedores e novos desafiantes ao título: Sheamus e Cesaro

Após o combate, Cesaro e Sheamus atacam R-Truth. Jeff e Matt fazem o seu caminho ao ringue e Cesaro e Sheamus saem do ringue.

Vemos o que aconteceu hoje mais cedo, onde Rollins atacou Joe nos bastidores. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Seth Rollins vem ao ringue.

Singles Match
Samoa Joe vs. Seth Rollins

- Samoa Joe é desqualificado após o Arbitro pedir para Joe parar de bater em Rollins.
Vencedor por DQ: Seth Rollins

Após o combate, Samoa Joe ataca Seth Rollins. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Neville está nos comentários para o próximo combate.

Singles Match
T.J. Perkins vs. Jack Gallagher

- T.J. Perkins fez o roll-up para a vitória.
Vencedor: T.J. Perkins

Após o combate T.J. atacou Jack, Aries fez o save de Jack. Perkins saiu do ringue e Neville ficou com ele na rampa encarando Aries e Jack.

Vemos Sasha Banks andando nos bastidores.

Voltamos dos comerciais e Sasha vem ao ringue.

Singles Match
Alicia Fox vs. Sasha Banks

- Sasha Banks aplicou uma double kick em Alicia para a vitória.
Vencedora: Sasha Banks

A seguir, Dean Ambrose vs. Bray Wyatt. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos que Ambrose irá defender seu título contra The Miz semana que vem.

Singles Match 
Bray Wyatt vs. Dean Ambrose

- The Miz pegou o Intercontinental Title para provocar Ambrose, o mesmo saltou sobre Miz, Ambrose enviou Wyatt ao ringue e enquanto o arbitro estava conferindo Wyatt, Miz bateu com o cinturão em Ambrose, Wyatt aplicou a Sister Abigail em Ambrose para a vitória.
Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate, Miz anunciou o vencedor e em seguida atacou Ambrose, para finalizar o show Miz disse que ele a partir da semana que vem será o Intercontinental Champion e todos no mundo irão gritar "Incrível".

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK