Cobertura: Monday Night RAW 15/05/17 - "Follow the buzzards"

Hoje, dia 15 de maio a WWE irá realizar uma nova edição do Monday Night RAW, o show irá ocorrer direto do Prudential Center em Newark, NJ. Confira a cobertura do show logo abaixo:

SHOW
Estamos em Newark, Nova Jersey e seus anunciantes são Michael Cole, Booker T e Corey Graves.

O Gerente Geral do RAW Kurt Angle faz o seu caminho para o ringue.

Kurt dá as boas-vindas ao Raw. Kurt menciona o que Roman Reigns fez a Braun Strowman na semana passada. Kurt diz que Braun está com o cotovelo quebrado e pode ficar fora de ação por até seis meses. Kurt menciona que Braun estava a caminho do Universal Championship. Kurt pergunta quem enfrentará Brock Lesnar pelo Universal Championship.

Kurt diz que os lutadores são Seth Rollins, Samoa Joe, Finn Balor, Bray Wyatt e Roman Reigns.

Kurt diz que será histórico e extremo.

Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue.

Roman olha fixamente para Angle e diz a Kurt que eles não precisam de um Fatal Five Way Match porque ele é o desafiante. Este é o quintal dele. Ele venceu Undertaker na Wrestlemania e ele colocou Strowman naquela ambulância. Ele é o único que pode vencer Brock pelo título.

Finn Bálor faz o seu caminho para o ringue.

Finn conta a Roman exatamente o que ele disse a Seth Rollins há duas semanas. Ele foi o primeiro Universal Champion e nunca perdeu o título. Se você quer um pedaço da besta, a fila começa atrás dele.

Roman diz que Finn tem coração, mas ele não tem o instinto assassino para derrotar Brock.

Finn diz que Roman deve saber o que ele é porque ele bateu Roman em sua primeira noite no Raw.

Samoa Joe vem ao ringue.

Joe diz que eles têm tudo errado. Não se trata de corações ou quintal. Não é sobre o clube de alguém. Trata-se de ações e resultados. Ação, ele aplicou o Kokina Clutch em Seth Rollins. Ação, ele entra na Fatal Five Way eo  resultado é que ele ganha. Ação, ele vai para enfrentar Brock Lesnar. . .

A introdução de Bray Wyatt interrompe Samoa Joe e Bray está no ringue. Ele diz que a besta se aproxima e você coloca seus rostos corajosos. Ele a sente tremendo. Você vai se acovardar e você vai cair. Você vai correr.

Bray é interrompido por Seth Rollins. Ele diz que Extreme Rules está a poucas semanas de distância e New Jersey não veio aqui para conversar. Seth diz que ele veio para lutar contra Samoa Joe.

Rollins e Joe lutam no chão enquanto Wyatt ataca Bálor. Reigns troca socos com Wyatt e eles lutam no chão.

Rollins com um dragon screw leg whip nas cordas.

Wyatt ataca Rollins por trás e Reigns aplica um Superman punch em Wyatt. Balor com um running drop kick em Rollins e Wyatt. Reigns erra o Superman Punch e Balor aplica Slingblade.

Balor com a Plancha no chão e ele retorna ao ringue.

Matt e Jeff Hardy estão andando nos bastidores, vamos para o comercial.

Estamos de volta e Finn, Seth e Roman discutem até Kurt Angle os parar. Ele diz que se eles querem lutar, Seth enfrentará Bray Wyatt hoje à noite e Roman irá enfrentar Finn.

Singles Match
Jeff Hardy (com Matt Hardy) vs. Sheamus (com Cesaro)

- Jeff vai para um Twist of Fate mas Sheamus empurra-o na direção de Matt. Sheamus vai para um Brogue mas Jeff se move e acerta Matt. Jeff termina aplicando o Twist of Fate e subindo para a Swanton Bomb. Jeff cobre para a vitória.
Vencedor: Jeff Hardy

- Depois do combate, Matt e Jeff ficam altos no ringue.

- Ainda está por vir, Miz vs. Ambrose. De volta ao comercial.

Voltamos dos comerciais.

Singles Match
Sasha Banks vs. Alicia Fox (com Noam Dar)

- Alicia segura as cordas para impedir Sasha de acertar um lungblower. Alicia envia Sasha para o chão sobre a corda superior e Sasha segura sua perna. Sasha com um inside cradle. Alicia com um scissors kick para a contagem de três.
Vencedor: Alicia Fox

Depois do combate, Alicia e Noam comemoram no ringue.

Intercontinental Championship Match
Miz (com Maryse) vs. Dean Ambrose

- Após Miz tentar um golpe baixo, Dean quis retriuir e aplicou um golpe baixo, mas dessa vez o juiz viu e desqualificou Dean, que ainda continua com o títuloe.
Vencedor por DQ: The Miz

Finn Balor é perguntado nos bastidores sobre seu especial na WWE Network, bem como sua chance de enfrentar Brock Lesnar se ele pode ganhar no Extreme Rules.

Finn diz que não é sobre o tamanho do cão na luta, é sobre o tamanho da luta dentro do cão. Finn diz que pode ser o quintal de Roman, mas é seu universo.

Alexa Bliss faz o seu caminho para o ringue e vamos para o comercial.

Estamos de volta e Alexa está no ringue. Ela diz que Newark é a cidade onde os sonhos. . . Newark, a cidade que nunca. . . Não é isso. Newark, as glândulas sudoríparas da América. Todos estão vaiando porque todos sabem que é verdade. Vocês são as crianças a caminho do fracasso. Hoje à noite, você vai experimentar o oposto do fracasso. A primeira Superstar a ganhar tanto o Smackdown quanto o Raw Women's title. A Deusa da WWE, Alexa Bliss.

Você está pensando como deve ser um vencedor. Quando você é mais esperto e mais dominante do que todos, você é um vencedor. Ela disse que iria bater as três melhores mulheres do Raw em um Fatal Four Way, e ela ganhou. Quando ela lutou pelo Raw Women's tile, ela ganhou o título. Ela diz que se ela estivesse no concurso Miss EUA, ela teria vencido.

Bayley interrompe e vai para o ringue.

Ela diz a Alexa que conseguimos. Você fez tudo o que disse que faria. Bayley não concorda com o título de Deusa, mas ela sabe que Alexa não se importa com o que ela pensa. Bayley diz que está pensando no título de Alexa. Bayley diz que ela está invocando sua cláusula de revanche no Extreme Rules.

Alexa pergunta se algo está afetando o cérebro de Bayley. Ela diz que Bayley pode não saber o que é o Extreme Rules. Isso significa que você faz o que você precisa para ganhar o combate. Ninguém vai salvá-la e elas não vão parar o combate se você ficar com medo ou se machucar. Alexa diz a Bayley que ela nunca vai ser extrema. Você e sua legião de huggers tiveram seu momento no sol. Ela diz a Bayley para ser uma boa menina e sentar-se na mesa infantil e deixar o título para os adultos.

Bayley empurra Alexa. Alexa puxa Bayley para as cordas.

Alexa vai debaixo do ringue e pega uma vara de kendo. Alexa bate nas costas de Bayley e ela vai para o chão de dor.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Kurt Angle está no telefone e Miz e Maryse entram no escritório. Kurt pergunta a Miz se ele está feliz.

Miz diz que não está feliz. Ele diz que Dean está brincando com Intercontinental title.

Kurt diz que Miz enfrentará Dean Ambrose no Extreme Rules.

Miz quer ter certeza de que a mesma coisa não irá acontecer. Ele quer que o título mude em uma desqualificação.

Kurt diz a Miz para mudar seu tom quando ele fala com ele.

Maryse grita com Kurt em francês e Kurt diz que fala francês.

Elias Samson entra no escritório e toca sua guitarra. Kurt pergunta se ele pode ajudá-lo e Elias sai.

Tag Team Match
Neville e TJ Perkins vs. Jack Gallagher e Austin Aries

- Perkins aplicou o Detonation Kick em Gallagher para a contagem de três.
Vencedores: Neville e TJ Perkins

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Bayley está com gelo em seu ombro. Kurt Angle pára para ver como a Bayley está. Kurt diz que o combate no Extreme Rules será uma straight up wrestling match. Bayley não gosta da idéia de que Alexa tenha feito. Kurt diz que Alexa vai ter um gostinho de seu próprio veneno em um Kendo Stick em uma Pole Match.

Goldust e R Truth estão no vestiário. Truth diz que se sente mal sobre a semana passada e o quanto isso significou para Goldust ser tag team champion novamente. Truth diz que ele o decepcionou. Goldust diz que eles são uma equipe. Ele quer que a Truth se anime para enfrentar Gallows e Anderson.

Singles Match
Finn Bálor vs. Roman Reigns

- Roman aplicou um Spear em Finn Bálor para a vitória.
Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, as luzes se apagam e Bray Wyatt aparece. Ele diz que há um mal que se esconde nas sombras do Raw. Alguns o chamam de homem. Alguns o chamam de um conquistador. Ele o vê como a Besta. Este poderia ser o show de Angle e o quinta de Roman, mas este é o seu mundo. Ele tomará o Spear do destino e a entregará no coração da Besta. Você cantará seu nome enquanto está triunfante como o campeão.

Ele será encarregado de salvar outra alma esta noite. Você diz ser o homem Seth Rollins. Você pretende ser o arquiteto e KingSlayer. Você é capaz de ver o mal no olho ou você vai se submeter a seus instintos e correr.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins é perguntado sobre seu combate contra Bray Wyatt.

Seth diz que Bray o chamou de gutless. Seth diz que, depois de tudo o que ele teve que lidar com o último ano, Bray não será o cara que ficará no seu caminho. Ele não precisa anunciar ao mundo que está aqui. Suas ações são altas e claras. Se alguém vai matar a Besta, será o homem que matou o Rei.

Tag Team Match 
Goldust e R-Truth vs. Luke Gallows e Karl Anderson

Antes de Gallows e Anderson fazer o seu caminho para o ringue, Goldust ataca Truth durante a sua entrance. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Enzo Amore e Colin Cassady fazem o seu caminho para o ringue.

Enzo menciona que ele é do Garden State.

Titus O'Neil interrompe Enzo.

Titus se apresenta e ele zomba da entrance de Enzo e Colin.

Titus diz depois que Apollo irá bater Enzo, ele convida Enzo para seu Ted Talk.

Colin diz que Apollo não irá enfrentar Enzo, Titus irá enfrentar ele.

Titus aponta que ele está usando um terno de $ 3.100 e sapatos de $ 1.200 por isso ele não irá lutar. Colin diz que depois que o combate acabar, Titus não vai gostar de como ele olha e ele garante isso.

Singles Match
Titus O'Neil (com Apollo Crews) vs. Colin Cassady (com Enzo Amore)

- Colin aplicou o boot em Titus para a contagem de três.
Vencedor: Colin Cassady

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e TJ Perkins diz a Neville que ele fez bem. TJ diz que ganhou, mas ele não conseguiu o seu título. Neville diz que ele está indo bem e que a oportunidade que ele deseja está perto. Ele diz que ainda tem um problema com Austin Aries. Seu joelho está preso por uma ameaça. Amanhã, ele. . . eles irão acabar com isso de uma vez por todas.

Singles Match
Bray Wyatt vs. Seth Rollins

- Samoa Joe ataca Rollins para a desqualificação.
Vencedor: Seth Rollins (por desqualificação)

Joe com socos seguido por um Irish whip e elbow seguido pelo enzuigiri. Joe com um uranage em Rollins.

Joe e Wyatt ficam cara a cara e ambos atacam Rollins.

Wyatt com a Sister Abigail em Joe e Rollins.

Fim do show.

Tecnologia do Blogger.