Cobertura: WWE Monday Night RAW 22/05/17 - "The era of Wyatt ?"

Hoje, 22 de Maio de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer na Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2 irá estar fazendo a transmissão. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW

O Monday Night RAW desta semana começa com a promo do Fatal 5-Way Match no Extreme Rules.

A música de Bray Wyatt toca e ele aparece.

Bray começa dizendo para todos se levantarem pois todos os escravos da besta logo serão levantados. Ele diz que ele é o verdadeiro salvador. Ele diz que a besta está em todos os lugares e em cada um de nós. Ele diz que é a coleira que a sociedade coloca em volta do seu pescoço. Ele diz que a besta está vindo. Ele diz que ele tem o controle de tudo. Ele diz que logo o sofrimento de todos irá sumir pois ele irá destruir a besta. Ele diz que a besta irá morrer nas mãos dele. Ele diz que no Extreme Rules quatro homens irão sofrer e ele irá iniciar sua caminhada para destruir a besta. Ele diz que é o único que pode protege-los. Ele pergunta se Seth Rollins pode defender o público. Ele diz que Seth Rollins tem o destino selado. Ele diz que ele sacrificou Seth Rollins. Ele pergunta se Samoa Joe pode salvar todos. Ele diz que ele também sacrificou Joe. Ele diz que no mundo dele apenas tem seguidores. Ele diz que até mesmo Finn Bálor irá ver a verdade. Ele diz que ele é o único que irá parar a besta. Ele diz que existe um quinto. Um homem que diz que este é o quintal dele. Roman Reigns. Ele diz que quer perguntar á Roman. O que é ter um quintal sendo que o outro homem é o dono do mundo. Ele diz que este é o mundo dele.

A música de Roman Reigns toca e ele interrompe Bray.

Roman começa dizendo que se Bray quer falar sobre o quintal dele que ele fale na sua frente. Bray diz que é bom ver ele. Ele diz que nada mudou. Ele diz que o temperamento de Roman sempre atrapalha ele. Ele diz que é o único aqui que pode parar Brock Lesnar. Roman diz que isso não vai acontecer pois ele irá bater quatro caras no Extreme Rules inclusive Bray. Roman manda Bray sair do quintal dele antes que ele chute Bray para fora.

A música de Kurt Angle toca e ele aparece.

Kurt diz para todos se acalmarem. Ele diz que a Fatal 5-Way Extreme Rules Match será o combate mais importante desta nova era. Ele diz que Roman e Bray são os favoritos na opinião dele. Ele diz que quer saber qual dos favoritos sairá vencedor. Ele anuncia Roman Reigns vs. Bray Wyatt para agora mesmo.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o combate prestes a começar.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Roman Reigns
Vencedor: Roman Reigns por DQ.
O combate terminou após Samoa Joe atacar Roman Reigns.

Samoa Joe ataca Bray Wyatt.

A música de Seth Rollins toca e ele aparece.

Seth coloca Samoa Joe para fora do ringue.

Roman Reigns aplica o Super Man Punch em Bray Wyatt.

Roman e Seth ficam no ringue chamando os lutadores.

É anunciado que no show desta noite Finn Bálor irá enfrentar Karl Anderson.

E também teremos um combate entre Matt Hardy e Sheamus. O vencedor deste combate irá escolher a estipulação para o combate no Extreme Rules.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Roman Reigns e Seth Rollins nos bastidores. Roman diz que não precisa da ajuda de Seth. Seth diz que não foi para ajudar ele e sim pois queria bater em Samoa Joe. Kurt Angle aparece e diz que isso não terminou. Ele diz que no Extreme Rules é cada um por si. Kurt anuncia que eles irão fazer um time nesta noite. Os dois irão enfrentar no evento principal desta noite, Bray Wyatt e Samoa Joe.

Elias Samson aparece. Kurt diz que Samson esta tentando chamar a atenção dele faz tempo e conseguiu. Kurt diz que está na hora dele ter um combate no RAW. Kurt anuncia que Samson irá enfrentar Dean Ambrose nesta noite.

A música de Akira Tozawa toca e ele aparece.

Singles Match: Akira Tozawa vs. Ariya Daivari
Vencedor: Akira Tozawa
Akira venceu o combate após aplicar o Santon Bomb seguido do pinfall.

Brian Kendrick aparece assistindo o combate e diz que vai destruir Tozawa no 205 Live desta semana.

É mostrado que á seguir, Elias Samson irá enfrentar Dean Ambrose.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Sasha Banks nos bastidores. Ela é questionada sobre sua derrota para Alicia Fox na semana passada e o novo combate entre as duas no show desta noite. Sasha diz que irá parar com Alicia Fox e diz que perdeu na semana passada por um pequeno erro. Noam Dar aparece junto de Alicia Fox e diz que Sasha é uma invejosa. Ele diz que Sasha não é uma chefona. Sasha encara ele e pergunta o que ele disse. Noam diz que já que ela falou grosso com ele, ele não irá responder. Sasha diz que foi isso que ela imaginou e saí.

Elias Samson está no ringue com seu violão. Ele começa a cantar. Vamos para o combate.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Elias Samson
Vencedor: Elias Samson por DQ.
Elias venceu o combate após ser atacado por The Miz.

Após o combate The Miz tentou atacar Dean Ambrose mas foi surpreendido por Dean. Elias aparece e salva The Miz, atacando Dean pelas costas.

Á seguir Finn Bálor irá enfrentar Karl Anderson.

Big Cass está nos bastidores perguntando o que houve. Enzo Amore aparece desmaiado no chão.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Enzo sendo questionado pelos médicos sobre o que aconteceu. Enzo diz que estava no telefone e sentiu uma pancada na cabeça e desmaiou. Big Cass diz para Kurt Angle que irá descobrir quem fez isso com o amigo dele.

A música de Finn Bálor toca e ele aparece.

Bálor diz que parece que o Balór Club chegou aqui. Ele diz que ele e os fãs estarão combatendo no Extreme Rules e quem vencer irá enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Championship. Ele diz que Karl Anderson está no seu caminho mas ele diz para não se preocuparem.

Paul Heyman aparece e interrompe Bálor.

Heyman começa dizendo que ele é o porta-voz do atual campeão Universal, Brock Lesnar. Ele diz que está aqui essa noite representando seu cliente. Ele diz que Brock Lesnar estará esperando qualquer um. Heyman diz que quem vencer será uma vítima. Ele diz que Seth Freaking Rollins irá levar uma Freaking surra de Lesnar e irá ser uma vítima. Ele diz que Samoa Joe é um mercenário contratado para bater. Ele diz que Samoa Joe também será uma vítima. Ele diz que também teremos o cara que derrubou o Dean Man no combate. Roman Reigns. O favorito. Ele diz que se Roman Reigns vencer o combate no Extreme Rules e desafiar Lesnar não será o final de tudo na WWE, será apenas o começo de mais uma vítima. Ele diz que resta apenas um. E este é Finn Bálor. Ele diz que respeitosamente, Finn Bálor não é vítima de ninguém. Ele diz que todos os outros competidores acham que Bálor não irá chegar há lugar nenhum, mas ele diz que sabe que ele é perigoso. Heyman diz que Bálor pode enfrentar qualquer lutador de igual para igual. Ele diz que acredita que Bálor irá derrotar todos os outros lutadores. Heyman diz que Brock Lesnar não vai ser nada comparado aos outros quatro lutadores. Heyman diz que não importa o que acontecer no Extreme Rules, ele irá estar torcendo para ocorrer um combate entre Lesnar e Bálor pelo Universal Championship. Heyman deseja boa sorte para Bálor no Extreme Rules.

Bálor agradece e diz que gostou da presença de Heyman no show desta noite. Ele diz que gostaria que Lesnar estivesse aqui mas como de costume ele não está. Bálor manda Heyman avisar Brock Lesnar que ele irá vencer o combate no Extreme Rules e irá encarar o campeão pelo Universal Championship que ele nunca perdeu. Bálor manda dizer que ele, irá bater Brock Lesnar.

A música de Karl Anderson toca e ele aparece. Vamos para o combate.

Singles Match: Finn Bálor vs. Karl Anderson
Vencedor: Finn Bálor
Bálor venceu o combate após aplicar o pinfall.

Após o fim do combate Bálor saí comemorando.

É mostrado que ainda hoje Seth Rollins e Roman Reigns irão enfrentar Bray Wyatt e Samoa Joe.

E também Sheamus e Matt Hardy irão se enfrentar e quem vencer irá escolher a estipulação do combate do Extreme Rules.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Alicia Fox.

A música de Sasha Banks toca e ela aparece. Vamos para o combate.

Singles Match: Alicia Fox vs. Sasha Banks
Vencedora: Sasha Banks
Sasha venceu o combate após aplicar um Double Knee em Alicia seguido do pinfall.

Após o fim do combate Sasha fica comemorando no ringue, até que Noam Dar aparece e começa a provocar a lutadora. Sasha da um tapa na cara de Noam. Alicia Fox ataca Sasha pelas costas. O casal fica comemorando enquanto Sasha fica caída.

Kalisto e Apolo Crews estão nos bastidores. Kalisto pergunta o que tem de errado com Apollo pois ele agora está junto de Titus O'Neil e fazendo o trabalho sujo dele. Apollo diz que nunca faria isso. Ele diz que Titus ofereceu experiência para ele e que ele tem que manter as opções dele abertas.. Titus aparece e pergunta o que esta acontecendo. Ele pergunta se Kalisto quer fazer parte do grupo dele. Ele diz que dinheiro é dinheiro. Kalisto diz que não quer entrar para o grupo dele. Titus diz que já que é assim ele irá colocar Apollo contra Kalisto no show desta noite  para Kalisto ver o erro que ele cometeu.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay do momento em que Goldust ataca R-Truth.

Goldust aparece no telão e diz que o ouro é tudo. Ele diz que a luz do R-Truth está se apagando. Esperando por uma chance de brilhar. Ele diz que está de volta na cadeira do diretor. Ele diz que controla tudo e quando o filme do R-Truth irá terminar. Ele diz que a era de ouro está de volta.

Alexa Bliss é entrevistada por Dasha Fuentes. É mostrado o replay do momento em que Alexa da uma paulada em Bayley. Ela diz que não tem o que responder. Ela diz que o som daquela pancada nas costas de Bayley fez ela adorar aquilo. Ela diz que o que fez na semana passada não será comparado ao que ela irá fazer no Extreme Rules. Ela diz que o corpo de Bayley irá ficar cheio de marcas. Ela diz que Bayley sempre está sonhando. Ela diz que Bayley não é capaz de fazer nada. Ela diz que nesta noite ela irá mostrar para a nova amiguinha de Bayley o que ela irá fazer no Extreme Rules. Ela diz que vai transformar os sonhos de Bayley em pesadelos.

É mostrado o replay do show de duas semanas atrás em que Roman Reigns ataca Braun Strowman.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Kalisto, Vamos para mais um combate no show desta noite.

Singles Match: Kalisto vs. Apollo Crews (com Titus O'Neil)
Vencedor: Kalisto
Kalisto venceu o combate após aplicar o pinfall.

Após o fim do combate Titus fica brigando com Apollo.

É mostrado que á seguir teremos o combate entre Sheamus e Cesaro.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com ás entradas dos Hardy Boyz. Vamos para o combate.

Singles Match (O vencedor irá escolher a estipulação do combate do Extreme Rules): Matt Hardy vs. Sheamus
Vencedor: Matth Hardy
Matt venceu o combate após aplicar o Twist of Fate seguido do pinfall.

Após o fim do combate, Matt Hardy escolhe uma Steel Cage Match.

É mostrado o replay do início do show onde Roman Reigns e Seth Rollins colocam Samoa Joe e Bray Wyatt para fora do ringue.

No evento principal desta noite teremos o combate entre Roman Reigns e Seth Rollins vs. Samoa Joe e Bray Wyatt.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Austin Aries. Vamos para mais um combate da divisão Cruiserweight.

Singles Match: Tony Nese (com Neville) vs. Austin Aries
Vencedor: Austin Aries
Austin venceu o combate após aplicar uma submissão em Tony o fazendo desistir.

Após o fim do combate, Austin saí comemorando, enquanto Neville fica no ringue encarando ele.

Neville ataca brutalmente Tony Nese.

Alexa Bliss está nos bastidores á caminho do ringue. Ela irá enfrentar Mickie James á seguir.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Mickie James. Vamos para o combate das divas !

Singles Match: Mickie James vs. Alexa Bliss
Vencedora: Alexa Bliss
Alexa venceu o combate após aplicar o DDT seguido do pinfall.

Após o fim do combate Alexa pega um pedaço de pau e ataca brutalmente Mickie James. Bayley aparece e coloca Alexa Bliss para fora do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Akira Tozawa vs. Brian Kendrick sendo anunciado para o 205 Live desta semana.

A música de Bray Wyatt toca e ele aparece. Vamos para o evento principal do show desta noite.

Tag Team Match: Bray Wyatt e Samoa Joe vs. Roman Reigns e Seth Rollins
Vencedores: Bray Wyatt e Samoa Joe
O combate terminou após Samoa Joe aplicar uma submissão fazendo Seth Rollins apagar e perder por KO.

Após o fim do combate Kurt Angle está nos bastidores assistindo o combate e Finn Bálor aparece dizendo que o show de hoje foi bom e pede para Angle não deixar ele de fora de um evento principal assim. Kurt diz que Bálor foi muito bem hoje e ele irá dar o que ela está pedindo e não vai ser contra um superstar e sim contra dois. Kurt Angle anuncia Finn Bálor x Bray Wyatt x Samoa Joe e Seth Rollins x Roman Reigns para o show da semana que vem.

FIM DO SHOW.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK