Cobertura: WWE Monday Night RAW 29/05/17 - "O último show antes do Extreme Rules"

Hoje, 29 de Maio de 2017 teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Bon Secours Wellness Arena em Greenville, South Carolina. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Confira a cobertura em tempo real logo á baixo.

SHOW
O programa de hoje à noite começa com uma menção do Memorial Day, pronunciado por John Cena.

Estamos em Greenville, Carolina do Sul e os comentaristas são Michael Cole, Corey Graves e Booker T.

The Miz faz o seu caminho para o ringue e ele é acompanhado por sua esposa Maryse. Miz dá as boas-vindas ao MizTV. Miz diz que eles estão se sentindo muito bem e que ele tem as mãos sobre Dean Ambrose no domingo. Ele chama Ambrose de mentiroso e ladrão que roubou seu título Intercontinental. Miz diz que ele ganhou um title shot há algumas semanas, mas Ambrose foi desclassificado. Miz diz que ele exigiu ao GM do RAW, Kurt Angle, outro combate. Quando você sabe que seu oponente é um disjuntor de regra habitual, você precisa obter uma estipulação como ele fez quando decidiu que Ambrose pode perder o título, se ele for desqualificado.

Vemos imagens do RAW da semana passada quando MIz conseguiu que Dean Ambrose fosse desqualificado interferindo no combate. Miz aplaude o que Elias Samson fez na semana passada. Ele diz que se isso acontecer no domingo, ele se tornará um Intercontinental Champion pela sétima vez. Miz diz que seus convidados são Cesaro e Sheamus.

Eles vêm para o ringue e somos lembrados da Steel Cage de domingo pelos RAW Tag Team Championships. Miz diz que não há duas estrelas na WWE que tenham trabalhado mais. Nenhum outro superstars, além de Miz, merece ser campeão. Eles tiveram seu grande momento na WrestleMania, apenas para os Hardys aparecerem sem aviso prévio, ser dada uma oportunidade e roubar seus holofotes.

Sheamus diz que todas as pessoas viraram as costas para ele e Cesaro quando os Hardys apareceram. Sheamus diz que não têm lealdade. Eles são todos sobre o novo brinquedo. Eles vão quebrar esse novo brinquedo e ganhar de volta seus títulos no Extreme Rules.

Miz diz que eles foram vítimas do povo e as pessoas não vêem a grandeza que está neste anel. Miz exige silêncio enquanto fala, e isso não funciona. Miz diz que ele elevou o título Intercontinental Match enquanto Ambrose arrastou o título para baixo. Esse título precisa de um retorno. Depois das Regras Extremas, o Intercontinental Title Match Reabilitação Tour vai começar e ir todo o mundo.

A theme song de Dean Ambrose toca e ele chega ao ringue.

Dean diz que nem sempre toma grandes decisões, mas ele vê três, mas ele sabe que alguém tem que sair e fechar a boca.

Miz pergunta se as pessoas querem que Dean feche a boca. Miz diz para olhar para os números, porque são três contra um.

Dean diz que ele pode estar louco, mas ele não é estúpido.

Matt e Jeff Hardy fazem o seu caminho para o ringue para se juntar a Dean.

Todos os seis iniciam uma briga, mas Miz vai ao chão rapidamente. Sheamus é enviado para o chão e Cesaro vai para o chão também.

Vamos para o comercial.

6-Man Tag Team Match: Dean Ambrose e Hardy Boyz  vs. The Miz, Sheamus e Cesaro
- Dean com um suicide dive em Sheamus. Matt com um Twist of Fate e Jeff com um Swanton para a contagem de três.
Vencedores: Matt Hardy, Jeff Hardy e Dean Ambrose

Michael Cole pergunta a Corey sobre a idéia de que Dean Ambrose poderia ser desqualificado e Corey tem que deixar a mesa do anúncio depois de verificar algo em seu telefone.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Kurt Angle está olhando para o telefone de Corey Graves. Kurt quer saber se esta mensagem é uma piada. Corey diz que ama o trabalho que Kurt está fazendo. Kurt quer saber como Corey conseguiu isso. Corey diz que queria dar a cabeça a Kurt. Kurt diz que se isso for verdade, isso poderia arruiná-lo.

Elias Samson está no ringue cantando.

Singles Match
Zack Evans vs. Elias Samson

- Samson com um swinging reverse neck breaker para a contagem de três.
Vencedor: Elias Samson

Corey volta para a mesa dos comentaristas e vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos Samoa Joe assistindo a um monitor com filmagens de Finn Balor. Ele é interrompido e perguntado sobre o seu comate esta noite. Joe diz que você torna as coisas mais previsíveis. Enquanto as pessoas assistem ao WWE 24 Comeback Special, ele está olhando para ele de forma diferente. Ele está procurando fraquezas. É sobre o diabo que você conhece, não o diabo que você não conhece. Ele quebrou o corpo de Finn antes e ele vai fazer isso de novo.

Bray Wyatt aparece e ele diz que ele é o diabo que Joe não conhece. Ele diz que Joe é uma de gerações de guerreiros. Ele tem muito cego, enquanto Bray diz que seus olhos estão abertos. Ele vê a besta que corre selvagem sobre a civilização. Bray diz que ele pode ver um mundo onde a besta destrói anjos no meio da lagoa. Só há um que pode vencer a besta e é o Comedor dos Mundos. Ele não vai se afastar desta luta. Ele vai se levantar. Você e Finn Balor e o resto vai ceder ao seu medo e. . . CORRER.

Triple Threat Match
Finn Balor vs. Samoa Joe vs. Bray Wyatt

- Balor aplicou o Coup De Grace e Joe envia Balor para o ringue e Joe fez o pin Wyatt.
Vencedor: Samoa Joe

Seth Rollins é questionado sobre seu combate contra Roman Reigns. Seth diz que conheceu Joe nos últimos meses, mas sabe que Roman Reigns é melhor do que Joe. Eles têm uma história complicada. Seth diz que é uma guerra toda vez que eles estão no ringue juntos. Quando ele rachar a cabeça de Roman com a cabeça com seu joelho, não vai pessoal. Ele estará enviando uma mensagem. No domingo, ele está preparado para mudar a história.

Sasha Banks e Rich Swann estão nos bastidores e nós vamos para o comercial.

Singles Match
Noam Dar (com Alicia Fox) vs, Rich Swann (com Sasha Banks)

- Swann com um Phoenix Splash para a contagem de três.
Vencedor: Rich Swann

Após o combate, Swann comemora dançando e ele pede a Sasha para mostrar alguns movimentos e ela se junta.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Scott Dawson e Dash Wilder estão na área de entrevista. Eles são perguntados sobre estar fora do Raw por 6 semanas. Scott diz que estarão de volta em breve quando Dash receber alta.

Eles são questionados sobre o ataque a Enzo Amore.

Scott quer saber de onde esta pergunta está vindo desde que não estiveram no Raw em semanas. Scott é corrigido de que ele não está em ação há semanas. Vemos imagens de Dawson e Wilder saindo da arena.

Scott diz que eles estavam na Raw na semana passada porque eles trabalham aqui. Eles estão aqui todas as semanas. Enzo é um parasita do RAW. O Revival não desperdiçaria seu tempo com Enzo.

Vemos imagens da street fight da semana passada entre Akira Tozawa e Brian Kendrick no 205 Live.

Colin Cassady aparece e ele confronta Corey sobre alegações de que ele atacou Enzo. Colin e Corey apertam as mãos e Colin se afasta.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Titus O'Neil disse a Apolo Crews que ele iria obter um assento na primeira fila para ver o que ele faz e então ele precisa fazer o que ele disse para que ele possa ver o que é preciso para fazer parte da marca Titus.

Singles Match
Kalisto vs. Titus O'Neil

- Kalisto vai para um roll para a vitória, mas Titus bloqueia-lo e agarra ele para a vitória.
Vencedor: Titus O'Neil

Após o combate, Apollo aponta como Titus venceu.

Apolo não quer celebrar com Titus.

Alexa Bliss anda nos bastidores, vamos para o comercial.

Estamos de volta e Alexa Bliss faz o seu caminho para o ringue.

Alexa diz que ela defende seu título no domingo em um Kendo Stick em um Pole Match. Seu oponente é a fantoche humana favorita dela, Bayley. A pessoa que receber a Kendo Stick terá permissão para usar a Kendo Stick. Nós todos sabemos que Bayley vai abraçar a Kendo Stick, mas sabemos que ela não vai bater em ninguém com ela. Ela não conseguiu puxar o gatilho na semana passada. Com Bayley, como a Deusa da WWE, se ela realmente queria entender Bayley, ela tinha que cavar fundo no passado Bayley.

O que ela achou?

BAYLEY. . . ESTA É SUA VIDA!!!!

Alexa mostra a primeira boneca de Bayley e ela já teve desde que ela tinha dois anos de idade. Alexa diz que ela provavelmente ainda brinca com ela. Alexa mostra um troféu que Bayley venceu. Ela diz que é um troféu de a "melhor no desportivismo". Alexa diz que Bayley deve ter ganhado algumas bolsas de estudos com isso. Alexa olha para o anuário de Bayley. Foi votada a mais provável para se desculpar. Alexa diz que Bayley tem se desculpado toda a sua vida.

Alexa apresenta pessoas de seu passado. Primeiro, Sra. Flapper, a professora de quarta série de Bayley. Alexa pergunta a ela como era Bayley como estudante. Diz que Bayley era uma menina agradável que teve o comparecimento perfeito. Ela sentou-se na primeira fila ao lado de seu pai. Ela diz que Bayley não poderia estar longe de seu pai por tanto tempo, ou Bayley choraria.

Alexa agradece à Sra. Flapper.

O próximo é a melhor amiga de Bayley. Alexa pergunta a Tracy como foi ser sua melhor amiga. Tracy diz que ela era tão legal e diz que as pessoas se aproveitaram dela. Bayley faria o dever de casa dos outros e ela assumiria a culpa pelas coisas. Alexa quer saber o que levou a ter problemas entre elas. Tracy diz que Bayley nunca quis sair com ela e ela preferiria assistir Raw ou Smackdown.

A última pessoa no ringue é o ex-namorado de Bayley, Phil Johnson. Alexa pergunta a Phil como foi ser o namorado de Bayley. Ele diz que ela era muito legal. Alexa pergunta sobre o primeiro encontro deles. Ele diz que era estranho porque ela levou seu pai com ela.

Ele diz que quase acabou beijando o pai de Bayley. Phil diz que ele namorou Bayley para estar mais perto de Tracy.

Tracy e Phil se beijam.

Bayley finalmente sai e Alexa chuta Bayley quando ela entra no ringue. Bayley com socos em Alexa, mas Alexa reverte. Bayley com um suplex em Alexa. Bayley aponta para a Kendo Stick acima do ringue. Alexa puxa Bayley. Alexa pega uma Kendo Stick debaixo da mesa e ela bate em Bayley. Vamos aos comerciais com Alexa comemorando.

Estamos de volta e Enzo esá caido novamente e ele está sendo verificado quando Colin aparece. Colin diz a Kurt Angle que era o Revival e Kurt diz que o Revival deixou o prédio. Colin diz que foi o Revival. Kurt diz para Colin para se acalmar, mas Colin diz que não vai sair do lado de Enzo.

Enzo é perguntado se ele viu alguma coisa e ele não diz nada.

Tag Team Match
Austin Aries e Jack Gallagher vs. TJ Perkins e Neville

Aries aplica a Last Chancery e Neville faz o tap.
Vencedores: Austin Aries e Jack Gallagher

Roman Reigns está no vestiário e ele é questionado sobre os comentários de Seth Rollins. Ele não se importa se eles eram melhores amigos ou piores amigos. Ele vai mostrar por que ele é o Big Dog.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Neville está andando com raiva nos bastidores e ele é perguntado sobre perder pela primeira vez como um Cruiserweight e se isso vai afetá-lo em Extreme Rules.

Neville sai sem responder.

Damos uma olhada para trás há duas semanas, quando Goldust atacou R Verdade.

Temos outra Produção Shattered Dreams com Goldust. Ele diz que todos nós somos loucos às vezes. É preciso muito para alcançar seu ponto de ruptura. O ponto onde você quebra como um galho. Goldust diz que ele esteve lá. Agora ele está de volta à cadeira do diretor, onde ele pertence. R-Truth sabia a verdade. Uma estrela como ele era grande para um papel de apoio. Em vez de deixá-lo brilhar, Truth segurou-o de volta e queria o foco para si mesmo. Ele chama Truth de egoísta. Ele fará com que isso termine. A Golden Truth alcançará seu crescendo final. O final não será feliz. Não vai ser triste. Será . . . dourado. A Idade de Ouro está de volta.

Recebemos um contraponto de R-Truth. Truth diz que se Goldust quiser brincar com os filmes, ele replicará. Filmes eram uma fuga. Ele conseguiu viver com os personagens. Assim como os personagens que ele seguiu, ele é um mau.

Singles Match
Seth Rollins contra Roman Reigns

- Rollins perde o Rainmaker Knee e Reigns aplica o Spear para a contagem de três.
Vencedor: Roman Reigns

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.