Cobertura: WWE SmackDown Live 16/05/17 - "O último show antes do BackLash"

Hoje, Terça-feira, 16 de Maio de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana irá ocorrer na Snhu Arena em Manchester, New Hampshire e irá ser transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2 irá estar fazendo a transmissão do show á partir das 21:30. Confira á cobertura em tempo real logo á baixo.

SHOW

O SmackDown Live desta semana começa com Kevin Owens que já está no ringue.

Owens começa dizendo boas vindas á todos ao Highlight Reel que está de novo apresentador, ele mesmo. Ele diz que está pegando esse show pois o apresentador principal nunca mais vai ser visto aqui.

É mostrado o replay do momento em que Owens ataca brutalmente Chris Jericho.

Ele diz que a única lista que Jericho está é na do hospital e isso é culpa dele. Ele diz que o que fez com Jericho é uma prévia do que ele irá fazer no domingo contra AJ Styles. Ele quando ia chamar seu convidado especial, é interrompido por AJ Styles.

AJ começa dizendo que Kevin Owens gosta de roubar e além de roubar Jericho também roubou o seu programa. Owens diz que não roubou nada, ele diz que é o melhor em tudo. Owens pergunta o que ele quer aqui. AJ diz que no domingo ele irá bater Owens e conquistar o United States Championship. Ele diz que não precisa esperar até domingo e pode bater em Owens agora mesmo.

A música de Jinder Mahal toca e ele aparece. Mahal pergunta o que AJ está fazendo aqui, pois ele é o convidado especial de Owens. Owens diz que é isso mesmo e como todo americano AJ sempre está atrapalhando. Jinder Mahal diz que o que aconteceu no show da semana passada irá ocorrer no domingo.

É mostrado o replay do momento em que Jinder Mahal aplica o pinfall em Randy Orton.

Jinder Mahal diz que todos os americanos irão cair quando ele se tornar o novo WWE Champion. AJ diz pra ele se preocupar com hoje á noite, pois se ele não se cuidar ele não pode estar presente no domingo. Mahal diz que AJ irá sofrer nesta noite igual Randy sofreu no Payback.

AJ parte para cima de Owens e este último foge do ringue. AJ diz que ele é um medroso e que no domingo ele não terá como fugir. AJ manda Owens subir no ringue para ele começar o AJ Styles Highlight Reel. Owens não aceita e fica do lado de fora do ringue.

AJ se prepara enquanto Jinder Mahal sobe no ringue para dar início ao combate entre ambos.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o combate já em andamento.

Singles Match: AJ Styles vs. Jinder Mahal
Vencedor: Jinder Mahal

Mahal venceu o combate após contar com a ajuda de Kevin Owens que atingiu o cinturão na perna de AJ Styles.

Após o fim do combate, AJ fica caído no chão sentindo muita dor na perna.

É mostrado que ainda hoje, Randy Orton irá enfrentar Baron Corbin.

Também é mostrado que teremos a assinatura do contrato do combate entre Becky Lynch, Naomi e Charlotte contra Carmella, Natalya e Tamina.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a promo do debut de Lana.

É mostrado um novo episódio do Fashion Files com Tyler Breeze e Fandango.

Randy Orton está nos bastidores e ele é questionado sobre Jinder Mahal. Randy diz que Jinder acha que as pessoas não gostam dele por ele ser estrangeiro. Ele diz que a verdade é que ás pessoas não gostam de Jinder por ele ser um babaca.

A música do Breezango toca e eles aparecem.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o combate já em andamento.

Tag Team Match: Breezango vs. The Colons
Vencedores: Breezango

O combate terminou após Fandango aplicar um Powerbomb em Epico seguido do pinfall.

A música dos campeões de duplas tocam e eles aparecem.

Jimmy Uso começa dizendo que os dois estão tentando se aparecer. Eles dizem que os Breezango se parecem com cowboys. Eles dizem que aqui eles não estão brincando de polícia e aqui é sério. Jey diz que eles comandam aqui e os Breezango serão julgados. Jey dizem que os dois estão parecendo dois frangos medrosos. Eles dizem que são os Usos e saem.

Naomi, Becky Lynch e Charlotte estão nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada do comissário do SmackDown, Shane McMahon.

Ele começa dizendo obrigado pelos aplausos e da boas vindas. Ele diz que neste domingo no BackLash, teremos ás melhores lutadoras combatendo em equipes. Ele começa a apresentar as lutadoras que irão estar no combate. Ele chama Natalya, Carmella e Tamina que fazem sua entrada. Shane também introduz, Charlotte, Becky Lynch e Naomi que também fazem suas entradas.

Shane diz que antes de assinarem o contrato ele pergunta se alguém tem algo pra falar. Natalya diz que acha engraçado ás três fingirem serem amigas. Ela diz que isso é patético. Ela diz que Becky teve a chance de se juntar a elas, mas perdeu e agora está toda semana sendo derrotada por ela.

Natalya, Tamina e Carmella assinam o contrato.

Becky diz que Natalya deu sim uma chance mas ela nunca iria se unir a ela. Ela diz que no BackLash, ela irá ver que no três contra a três elas irão se sair melhor. Naomi diz que no domingo, a realeza, o fogo e o brilho, irão acabar com o trio da inveja e até com James Ellsworth. Charllote diz ás três tem um problema com ela, desde que ela chegou ao SmackDown. Ela diz que neste domingo tudo o que elas têm elas podem trazer, pois ela irá acabar com todos os problemas delas. Ela diz que depois de domingo a rainha irá estar buscando o Título.

Charlotte, Becky Lynch e Naomi assinam o contrato.

Shane quando ia oficializar o combate é interrompido por James Ellsworth. James  diz que ele tem algo a dizer. Ele diz que a maneira que a Becky Lynch fica olhando para ele o deixa sem graça. Ele diz que sente muito por jogar água no fogo dela, mas ela não tem nenhuma chance com ele. Ele diz que Charlotte não é uma rainha, e ele é o príncipe de Carmella. Ele diz que Carmella irá acabar com o brilho de Naomi e tirar o Título dela.

Começa uma grande briga.

Shane consegue separar as lutadoras e anuncia que Naomi e Carmella irão se enfrentar agora mesmo.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o combate prestes á começar.

Singles Match: Naomi vs. Carmella
Vencedora: Carmella

Carmella venceu o combate após aplicar um Roll Up em Naomi que estava distraída.

Após o fim do combate, Becky Lynch, Naomi e Charlotte ficam chamando o outro trio para o ringue.

É mostrado que ainda hoje Randy Orton e Baron Corbin irão se enfrentar.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a promo da estréia do New Day no SmackDown Live.

Dolph Ziggler aparece nos bastidores e diz que nunca entendeu o porque de Nakamura ser tão famoso. Ele diz que fez o dever de casa dele, ele diz que encontrou algo e diz que vai mostrar os melhores momentos de Shinsuke Nakamura na WWE.

Um vídeo começa com uma mensagem dizendo "Nada encontrado"

Ziggler diz que é isso mesmo, Nakamura nunca fez nada, mas já ele, fez muita coisa.

É mostrado um vídeo dos melhores momentos de Dolph Ziggler na WWE.

Ziggler diz que no BackLash todos estão esperando a estréia de Nakamura. Ele diz que vai cuspir na cara dos hipócritas e irá derrotar Nakamura.

Sami Zayn é entrevistado nos bastidores. Ele é questionado sobre se ele tem algo a falar nesra noite. Ele diz que pediu e recebeu um combate no BackLash contra Baron Corbin. Ele diz que Corbin sente inveja dele desde quando ele chegou aqui ao SmackDown. Ele diz que Corbin não é tão dominante, ele diz que é uma grande ameaça para Corbin.

Baron Corbin aparece e ataca brutalmente Sami Zayn. Corbin diz que se Sami aparecer no BackLash no domingo, ele irá acabar com Sami de uma vez por todas.

A música do campeão da WWE, Randy Orton toca e ele aparece. Vamos para o evento principal desta noite.

Singles Match: Randy Orton vs. Baron Corbin
Vencedor: Randy Orton

Randy Orton venceu o combate após aplicar o RKO seguido do pinfall.

Após o fim do combate, a música de Jinder Mahal toca e ele aparece.

Ele diz para Orton saborear a vitória e segurar o Título enquanto pode, pois no domingo ele irá destruir Orton.

Orton é atacado pelas costas pelo The Sing Brothers. Orton tenta se recuperar mas é novamente atacado pelas costas por Jinder Mahal.

O SmackDown Live desta semana termina com Jinder Mahal segurando o WWE Championship.

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.