Cobertura: WWE SmackDown Live 23/05/17 - "A Phenomenal End !"

O USA Network irá transmitir hoje mais um episódio de Smackdown Live, aqui no Brasil será transmitido pela Fox Sports 2, lembrando que com 30 minutos de atraso devido á Libertadores, começando ás 21h30. O evento será realizado no El Huntington Center de Toledo, Ohio. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW
Começamos o SmackDown com uma escolta policial na frente de dois veículos. O primeiro tem os Brothers Singh, Jinder Mahal sai de uma limusine com um tapete vermelho.

Jinder ri.

Shane McMahon sai e ele faz Shane-O Shuffle para o ringue.

A briefcase do Money in the Bank está acima do ringue.

Shane lembra todos sobre a história que foi feita na noite de domingo com Jinder Mahal. Shane diz que em quatro semanas, no Money in the Bank, Randy Orton exercitará sua cláusula da revanche. Em sua cidade natal, St. Louis, Randy tentará recuperar seu título. Shane diz que teremos a Money in the Bank Match. Um superstar subirá a escada para capturar a briefcase.

Shane introduz os participantes no Money in the Bank Ladder Match.

AJ Styles, Baron Corbin, Sami Zayn. Dolph Ziggler é o quarto homem a sair.

Kevin Owens faz o seu caminho para o palco.

Shane interrompe a música de Kevin e ele diz a Kevin que ele não está no combate. Shane traz o quinto homem... Shinsuke Nakamura.

Owens diz que não acredita que esses 5 estão no combate. Ele entende por que alguns desses caras estão no combate, como Sami e Nakamura, que venceram no Backlash. Owens diz que também venceu no Backlash. O cara que ele bateu está no combate, mas ele não está. Ele diz que SmackDown é a terra da oportunidade, mas Shane dita quem recebe essas oportunidades. Owens se pergunta se há algo mais. Ele acha que Shane está um pouco chateado porque Owens fez o que ele não podia fazer na WrestleMania 33 - derrotar AJ. Shane acaba concordando e colocando Owens no combate como o 6º participante.

Corbin diz a Owens para calar a boca e parar de falar. Corbin diz que se Owens entrar no combate, ele não vai vencer. Corbin ataca os outros verbalmente e diz a Shane que ele deve apenas abaixar a maleta e dá-la a Corbin agora. AJ interrompe Corbin e lembra-lhe que esta é a casa construída por AJ Styles. AJ fala de Owens e chama-lhe de versão da WWE de Eric Cartman. AJ não se importa quem ele é, ele planeja recuperar o título. Sami começa a falar, mas Corbin interrompe e diz que sua vitória no Backlash foi um acaso. Eles discutem e Owens lhes diz para calar a boca. Ziggler interrompe e diz que ele é o único que vai vencer o combate, e ele vai fazer isso de novo. Nakamura pega o microfone e os fãs cantam seu nome. Nakamura se apresenta, para aqueles que ainda não o conhecem. Nakamura diz que podemos chamá-lo de MR. Money in the bank. Shane anuncia Corbin vs Sami em uma revanche do Backlash para esta noite. Ele faz o main event - Ziggler e Owens vs. Estilos e Nakamura.

Vemos Becky, Charlotte e Naomi andando até o ringue. Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vamos ao ringue.

Tag Team Match
Natalya e Carmella vs. Charlotte e Becky Lynch

- Ellsworth se envolve e tenta fazer o saave, mas Becky aplicou o Disarm Her em Carmella.
Vencedoras: Becky Lynch e Charlotte

Depois do combate, Naomi entra no ringue e comemora com as vencedoras.

inda por vir, Corbin vs Sami e a celebração de Jinder. Vamos ao comercial.

Singles Match
Sami Zayn vs. Baron Corbin

- Sami venceu assim que o combate começou com um roll-up
Vencedor: Sami Zayn

Depois do combate, Sami começa a comemorar, mas Corbin o ataca por trás. Corbin descarrega e envia Sami para o chão. Corbin envia Sami para a área do cronometrista e agarra uma cadeira de aço. Corbin ataca Sami com a cadeira, eles vão lutando pela multidão. Corbin coloca o rosto de Sami na barreira do ringue e descarrega sobre ele com socos. Corbin vai para os bastidores. Os oficiais verificam Sami e uma maca é trazida para fora.

Ainda está por vir, o main event. Além disso, outra edição de The Fashion Files. De volta ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Sami.

AJ saúda Shinsuke Nakamura nos bastidores e hypes sua primeira vez juntos hoje à noite. AJ admite que aprendeu algumas coisas com Nakamura no Japão, mas esta noite, Nakamura precisa seguir sua liderança porque esta é a casa construída por AJ. AJ diz que tudo ficará bem se ele fizer isso. Nakamura diz que esta noite eles são uma equipe, mas ele estará levando a briefcase no Money In the Bank e fazendo a casa de AJ do playground de Nakamura. Nakamura sai.

Temos outra edição de The Fashion Files com Tyler Breeze e Fandango se aproximando de Shane McMahon. Eles vão transformar seus crachás em Shane, mas os coloca em singles matches contra o Usos hoje à noite.

Vemos os preparativos finais sendo feitos no ringue para a celebração de Jinder. Vamos ao comercial.

De volta dos comerciais e vários dançarinos indianos saem para dar início à celebração de Jinder. Os Brothers Singh aparecem em seguida. Eles param no ringue. O novo campeão da WWE, Jinder Mahal, vem ao ringue. Jinder pára e cumprimenta os Brothers Singh antes de entrar no ringue com eles. Os dançarinos estão dançando ao redor do ringue.

Jinder levanta o título no meio do ringue. Os fas vaiam. Jinder fala sobre como as pessoas em seu país de origem estão torcendo por ele. As pessoas vaiam aqui por causa de como ele fala e como ele olha, mas ele provou que todo mundo estava errado com a vitória no Backlash. Jinder diz que Randy Orton é como todos os outros, ele está no caminho errado, mas Jinder está em ascensão. Jinder continua e diz que as pessoas não podem arruinar sua celebração, eles não podem seqüestrar o coroação do Maharaja. Jinder diz que isso não é sobre os fãs, é sobre ele celebrando suas realizações, celebrando seu povo, celebrando Punjab e celebrando a Índia. Jinder diz a todos para que fiquem quietos para que ele possa falar com seu povo no Punjabi. O segmento termina com sua theme e alguns fogos.

Ainda por vir, Nakamura e AJ vs. Owens e Ziggler. Vamos ao comercial.

Estamos de volta com um vídeo nos dizendo que Lana está chegando em breve ao Smackdown.

Singles Match
Jimmy Uso (com Jey Uso) vs. Fandango (com Tyler Breeze)

- Jey persegue Tyler pelo ringue e Jimmy o pára. Fandango com um rollup para a contagem de três.
Vencedor: Fandango

Após o combate, Fandango pergunta por que as caras tristes. Fandango diz que foi como ser pego usando branco depois do Dia do Trabalho. Tyler pede uma revanche pelos títulos. Fandango pergunta se os Usos temem que os títulos fiquem melhores em torno da cintura de homens reais.

Os Usos querem que a partida aconteça agora.

Smackdown Tag Team titles Match
Jimmy Uso e Jey Uso vs. Tyler Breeze e Fandango

- Jey aplicou o Frog Splash para os três contagem.
Vencedores: Jimmy Uso e Jey Uso

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Natalya interrompe Shane enquanto ele estava no telefone. Natalya diz que Shane disse a ela que ela poderia pedir sua title match. Natalya venceu no domingo.

Carmell ae James entram e Carmella diz que ganhou duas vezes.

Becky entra e lembra a todos que ela foi a primeira Smackdown Women's Champion.

Tamina entra e ela diz que todas tiveram uma chance e todo mundo falhou.

Charlotte entra e ela diz que estava prestes a ganhar o título até que Natalya, Carmella e Tamina interferiram.

Shane anuncia um Fatal Five Way Elimination Match e a vencedora vai enfrentar Naomi no Money in the Bank pelo título.

Brian Kendrick diz que Akira Tozawa o tem desrespeitado há meses. Hoje à noite, ele vai finalmente aprender porque eles vão ter um combate onde tudo vai acontecer e não há regras.

Tag Team Match
AJ Styles e Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler e Kevin Owens
Vencedores: Shinsuke Nakamura e AJ Styles

O combate terminou após Nakamura aplicar o Kinsasha em Owens seguido do pinfall.

O SmackDown Live desta semana  termina com AJ Styles e Shinsuke Nakamura comemorando no ringue.

FIM DO SHOW.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK