Cobertura: WWE SmackDown Live 30/05/17 - "The Show Off beats The Phenomenal"

Hoje, 30 de Maio de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Philips Arena em Atlanta, Georgia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão estar fazendo a transmissão do show ao vivo. Confira logo á baixo, a cobertura em tempo real do show.

SHOW

O SmackDown Live desta semana começa com Charlotte Flair dizendo que ela é a melhor lutadora da WWE e que ela irá se tornar na nova desafiante principal ao Título de Naomi. Carmella diz que ela tem muita classe e que podem chamar ela de professora, ela diz que vai levar todas para a escola nesta noite. Natalya diz que vai tornar o wrestling feminino melhor á partir do momento em que ela vencer o combate desta noite. Becky Lynch diz que vai representar o fogo das irlandesas, e nessa noite ela irá se sair melhor. Tamina diz que todas ás outras lutadoras já tiveram chances e desta vez é a chance dela.

Começa o vídeo com a intro do show.

Começa o tradicional show pirotécnico.

Kevin Owens está no ringue para apresentar o Highlight Reel. Ele começa dizendo boas vindas ao programa que está com novo apresentador e nova face da América, Kevin Owens. Ele diz que o antigo apresentador, Chris Jericho, inventou o combate MITB Ladder Match, mas ele nunca venceu. Ele diz que daqui 3 semanas ele irá fazer o que Jericho nunca fez, e irá vencer o combate. Ele diz que irá pegar a maleta. Ele diz que quando isso acontecer, ele será o United States Champion e também WWE Champion.

KO chama o seu convidado especial, Shinsuke Nakamura !

Nakamura faz a sua entrada.

Owens diz que quer deixar uma coisa clara, ele diz que não liga se Nakamura se acha um Rockstar, ele diz que aqui não é um programa que ninguém quer ver a dança idiota de Nakamura, este é o show dele e ele apenas convidou Nakamura pois ele é misterioso. Eles querem saber quem é ele, quais são os seus objetivos. Ele pergunta a Nakamura o que aconteceu com o último que se achava um Rockstar. Ele diz que mandou Jericho para o hospital e aposentou ele. Owens diz que se Nakamura aparecer no Money in The Bank ele será o próximo.

A música de Baron Corbin toca e ele interrompe Nakamura.

Ele diz que ninguém se importa com o que Nakamura tem á dizer. Ele pergunta se este é o Highlight Reel. Ele diz que o programa merece um apresentador e um lutador de verdade.

É mostrado o replay do momento em que Baron Corbin ataca brutalmente Sami Zayn.

Owens pergunta como ele se atreve a interromper o show dele para falar de Sami Zayn. Ele diz que sempre derrotou Sami Zayn e está cansado de ver ele apanhar. Ele manda Corbin sair fora. Corbin chama Owens de gorducho. Ele pergunta o motivo de Nakamura estar rindo. Ele diz que daqui 3 semanas ele irá se tornar. no novo desafiante principal ao WWE Championship. Nakamura diz que Jericho não foi o último rockstar que KO enfrentou. Ele fala que na semana passada aplicou o pinfall em KO. Ele diz que Corbin perdeu duas vezes seguidas para o Sami Zayn.

Corbin e KO se irritam e atacam brutalmente Nakamura.

Sami Zayn aparece e ataca os dois lutadores.

Ele e Nakamura colocam os dois para fora e ficam chamando eles de volta para o ringue.

Sami pergunta se Corbin ainda quer brigar, ele diz que o assunto entre eles não acabou. Ele diz que a bronca entre ele e Owens nunca vai acabar. Ele diz que está livre esta noite e Nakamura parece estar também. Ele sugere um combate entre ele e Nakamura contra Kevin Owens e Baron Corbin para agora mesmo.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o combate já em andamento.

Tag Team Match: Sami Zayn e Shinsuke Nakamura vs. Baron Corbin e Kevin Owens
Vencedores: Shinsuke Nakamura e Sami Zayn
A dupla venceu o combate após Nakamura aplicar o Kinshasa seguido do pinfall.

Após o fim do combate, Nakamura fica comemorando no ringue enquanto Sami Zayn fica olhando para a maleta do Money In The Bank.

É mostrado os The Usos nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comercias com a entrada dos campeões de duplas, The Usos.

Eles começam dizendo para o público pararem de olhar feio para eles. Ele pergunta qual é o motivo, se é por causa deles terem derrotado o Breezango duas vezes e também o American Alpha. Eles dizem que não tem ninguém mais durões que eles.

A música do New Day toca e eles interrompem os campeões.

Xavier Woods começa dizendo que eles estão de volta. Ele diz que desde quando eles vieram para o SmackDown, a cidade natal dele é o lugar perfeito para eles estrearem. Kofi diz que ele estava com saudade de fazer as dançinhas. Os Usos perguntam o quê eles estão fazendo. Eles dizem que são os reis da divisão e sempre serão campeões. Big E diz que sabe que eles são os campeões, e que eles gostam do Tag Team Championship e que eles querem o Título. Xavier Woods pergunta se eles podem fazer isso da forma fácil ou difícil. Kofi diz para eles dizerem Sim. Os Usos mandam eles abrirem os olhos, pois são eles que mandam nesse show, e é melhor eles saírem antes que ele subam no ringue e batam neles. Xavier diz que quem manda no show é Shane McMahon. Ele diz que Shane mandou avisar que eles terão um combate pelo Título de duplas no Money In The Bank. Eles perguntam quem. Eles dizem que no Money In The Bank é melhor os Usos se prepararem pois eles se tornarão nos novos campeões.

O trio fica provocando os campeões no ringue.

AJ Styles está nos bastidores se preparando para seu combate contra Dolph Ziggler nesta noite.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay da festa de Jinder Mahal que ocorreu na semana passada.

É mostrado um novo episódio do Fashion Files.

A música de Charlotte Flair toca e ela aparece. Vamos para um grande combate no show desta noite.

Fatal 5-Way Elimination Match: Charlotte vs. Becky Lynch vs. Natalya vs. Carmella vs. Tamina
Vencedora: Ninguém.
O combate nem sequer começou após uma grande pancadaria entre as lutadoras.

A música de Shane McMahon toca e ele aparece.

Shane diz que é incrível o que todos estamos vendo na divisão feminina. Ele diz que a cinco estão tão ansiosas em se tornarem campeãs, que o combate nem sequer começou. Ele diz que tem que fazer algo grande com isso. Ele diz que vai fazer algo histórico. Ele diz que no Money In The Bank teremos pela primeira vez uma Money In The Bank Ladder Match por um contrato pelo Título feminino do SmackDown.

É mostrado que á seguir Randy Orton irá falar pela primeira vez após sua derrota para Jinder Mahal no BackLash.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com imagens da arena.

Os Colons estão no ringue. Vamos para mais um combate no show desta noite.

Tag Team Match: Breezango vs. The Colons
Vencedores: Breezango
A dupla venceu o combate após Tyler Breeze aplicar um Facebuster em Epico seguido do pinfall.

Eles ficam comemorando no ringue.

Renee Young está nos bastidores com AJ Styles. Ela pergunta á ele como o combate desta noite irá servir de preparação para o combate do Money In The Bank. AJ diz que vai saber como Dolph age no ringue e irá estudá-lo. Ele diz que irá vencer o combate nesta noite e também irá vencer no Money In The Bank. Dolph Ziggler aparece e interrompe AJ. Ziggler diz que se AJ construiu a casa do SmackDown Live, ele que construiu a fundação. Ele diz que já ganhou uma Money In The Bank Ladder Match, e no próximo irá fazer a mesma coisa. Ele diz que está noite irá acabar com AJ. Ele diz que pode fazer isso agora mesmo. AJ manda ele vir, mas Dolph saí e diz que vê AJ mais tarde.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais mostrando que as cinco participantes da Women's Money In The Bank Ladder Match estarão no Talking Smack desta noite.

A música de Randy Orton toca e ele aparece.

Randy começa dizendo que caso ninguém saiba, o nome dele é Randy Orton. Ele diz que já derrotou os melhores da história, Undertaker, Mick Foley, Shawn Michaels, alguns dos grandes nomes que ele já derrotou. Ele diz que o pai dele foi um dos grandes nomes na história da WrestleMania. Ele diz que o vô dele bateria nele se ele soubesse que ele perdeu para Jinder Mahal. Ele diz que está aqui para contar como ele irá derrotar Jinder Mahal. Ele diz que o respeito é uma palavra que tem dois caminhos, um que vai e o outro que vem. Ele diz que Jinder Mahal não tem respeito e só tem o direito de levar uma surra no estilo americana. Ele diz que o Money In The Bank vai ser em sua cidade natal e isso só da mais motivação á ele. Ele diz que vai parar de falar e no Money In The Bank irá se tornar pela décima quarta vez o campeão da WWE.

A música de Jinder Mahal toca e ele aparece no telão;

Ele diz que Randy é igual aos outros americanos. Ele é um arrogante. Ele diz que não adianta contar história de seus parentes. Ele diz que Orton foi o passado, e ele é o futuro. Ele diz que o Título pertence agora ao Maharaja.

Randy debocha e comemora no ringue.

É mostrado que á seguir, AJ Styles e Dolph Ziggler irão se enfrentar.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Dolph Ziggler. Vamos para o evento principal desta noite.

Singles Match: AJ Styles vs. Dolph Ziggler
Vencedor: Dolph Ziggler
Ziggler venceu o combate após aplicar um super chute na cabeça de AJ seguido do pinfall.

O SmackDown Live desta semana termina com Dolph Ziggler comemorando no ringue.

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.