Datas das gravações do torneio feminino da WWE são revelados

A WWE continua a se preparar para o torneio feminino, que será semelhante ao Cruiserweight Classic, já que a empresa planeja realizar o torneio feminino de 32 competidores no terceiro trimestre deste ano.

A WWE estará gravando episódios do torneio nos dias 13 e 14 de julho em Winter Park, Flórida, na Full Sail University, de acordo com o PWinsider.com. A WWE está planejando realizar as finais do torneio na terça-feira, 29 de agosto. Além disso, os episódios não serão exibidos semanalmente, mas sim exibidos em conjuntos de conteúdo de vídeo sob demanda na WWE Network.

Antes do torneio ter sido anunciado oficialmente, a WWE contratou muitos novos talentos como Heidi Lovelace, Kimber Lee, Andrea, Mary Dobson, Isabel Lahela, Evie, Nixon Newell e Demi Bennett. Foi recentemente relatado que a empresa está interessada em usar a ex-Impact Wrestling Knockouts Champion Jade aka Mia Yim e Marti Belle para o torneio. Houve algumas conversas de usar Kennadi Brink e Candice LeRae para o torneio também.
Tecnologia do Blogger.