Goldust volta com Gimmick, Enzo é atacado nos Backstages e mais

        

- No RAW da semana passada, a dupla The Golden Truth chegou ao fim após Goldust atacar R-Truth. Mesmo que nenhum dos dois tenha aparecido no RAW dessa segunda-feira, foi ao ar um vídeo (anexado acima) onde Goldust atua como em seus primeiros anos na WWE, quando interpretava um personagem onde fazia críticas e referências a filmes do cinema. Goldust declarou que a ''Idade de Ouro'' está de volta e que agora está dirigindo as coisas da mesa do diretor. Aparentemente está sendo planejado algum push para o Goldust.

- Semana passada foi anunciado uma ''Street Fight Match'' para o 205 Live, entre Brian Kendrick e Akira Tozawa. Pois bem, parece que eles não puderam esperar, sendo que os dois acabaram brigando nos backstages, após Kendrick atacar o japonês durante uma entrevista. Ambos tiveram que ser separados por árbitros e seguranças.



- Falando em ataques nos backstages, Enzo Amore foi encontrado desmaiado no corredor do backstage. Porém, quando ele acordou disse que não sabe quem lhe atacou pois foi golpeado pelas costas. O Gerente Geral do RAW, Kurt Angle, disse que irá encontrar o responsável diante de um furioso Big Cass que disse pra Angle ser rápido antes que ele próprio descubra quem foi o responsável. Até agora não se sabe quem realizou o ataque.


- Um novo comentarista fez sua estréia no programa Main Event, sendo o Vic Joseph, Vic que já havia feito um trabalho semelhante no NXT.
Tecnologia do Blogger.