Grande atualização sobre um possível retorno de Hulk Hogan à WWE

Resultado de imagem para hulk hogan wwe 2015
O membro do WWE Hall of Fame, Jimmy Hart, que trabalhou com Hulk Hogan na maioria da carreira do Hulkster, recentemente fez uma entrevista com Cerrito & 5 Starr, onde discutiu o possível retorno de Hogan a WWE.

Quando solicitado a fornecer uma atualização sobre o estado atual de Hogan com a WWE, Hart disse o famoso ditado: "nunca diga nunca" em relação a um possível retorno do Hulkster:

"Nunca diga nunca sobre nada. Eu sei que tem havido muitas pessoas que eu pensei que nunca mais voltariam para a WWE, mas por alguma razão voltaram.  É como Triple H sempre diz 'Nós vamos fazer o que é melhor para os negócios.' Você nunca sabe o que pode acontecer, mas eu sei que Hulk ainda ama a WWE e todo mundo de lá, como eu também".

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, o retorno de Hogan à WWE depende de como os patrocinadores da empresa se sentem sobre o fato. Se eles aprovarem, então Hulk será trazido de volta. Se não, então a WWE não trará Hogan de volta, mesmo se houver uma demanda esmagadora para o Hulkster.

Tecnologia do Blogger.