Informações sobre a nova Storyline envolvendo Kurt Angle



Durante a última edição do Monday Night RAW, vimos o começo de uma nova Storyline que envolve Kurt Angle e Corey Graves. E o começo dessa Storyline pode resultar no retorno de Kurt Angle aos ringues.

Após o final do combate durante a transmissão do RAW, a câmera cortou para a mesa de comentaristas onde Michel Cole e Booker T estavam antecipando o próximo evento. No entanto Corey Graves observava seriamente o seu celular, ele pediu desculpas aos seus colegas, e deixou seu posto sem dizer mais nada. Graves reuniu-se com Kurt Angle em seu escritório, e este último disse que a informação que Graves possuía poderia ser um grande embaraço para a WWE, e que pode comprometer os seus status, como se a verdade poderia arruiná-lo. Graves disse que tinha essa informação, porque as pessoas lhe dizem coisas, e ele está disposto a ajudar o gerente.

Tem havido muita especulação sobre Kurt Angle voltando a lutar em um ringue da WWE desde o momento em que ele foi nomeado como membro do Hall of Fame. O fim desta história pode resultar em Kurt Angle combatendo no ringue.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.