Possível evento principal do WWE BackLash deste domingo

Já faz algumas semanas que se especula que o combate pelo United States Championship entre Kevin Owens e AJ Styles será o evento principal do WWE BackLash deste domingo.

Este assunto tem sido muito comentado pelos fãs nessas últimas semanas. Precisamente quando Kevin Owens chegou ao SmackDown e AJ Styles se tornou no desafiante principal ao Título dos Estados Unidos. E a rivalidade entre os dois tem sido um foco importante da brand azul, ainda maior do que o foco para o WWE Championship. Parece que a empresa quer fazer Styles e Owens serem os principais membros do show. 

A especulação aumentou com as mensagens promocionais da WWE Network nos Emails dos assinantes.  Numa foto postado por um fã, se pode ver que o combate entre Owens e AJ está no topo e já o combate de Randy Orton e Jinder Mahal que teoricamente seria o evento principal, está em baixo.

Muitos fãs imaginavam que Shinsuke Nakamura estaria no evento principal do show, por ser o garoto propaganda, mas aparentemente a empresa acha que é muito cedo colocar Nakamura em um evento principal de um PPV.

Confira a imagem postada por um fã logo á baixo:


Tecnologia do Blogger.