Possíveis planos para o Tag Team Championship

Como visto durante o BackLash, os Usos enfrentaram e derrotaram os Breezango em um combate pelo Smackdown Tag Team Championship. O combate teve momentos engraçados e foi bem recebido pelas críticas dos fãs.

Dave Meltzer comentou sobre o combate no Wrestling Observer Radio desta manhã e disse que os diretores da WWE gostaram do bom desempenho dos Breezango, mas que os Fashion Police não são levado a sério na empresa. Meltzer também informou que o motivo para o Breezango ter ganho uma chance pelo Título era por causa que a empresa queria um pouco mais de tempo para que os principais desafiantes (New Day) retornassem e também dar uma oportunidade para os lutadores que não estavam tendo uma grande rivalidade há muito tempo, algo parecido com o push de Jinder Mahal.

Sendo assim, Os Usos são esperados para entrarem em rivalidade com o New Day e se enfrentarem no Money In The Bank, próximo PPV exclusivo do SmackDown.

Como já informamos mais cedo, O PWInsider informa que o New Day é esperado para retornarem no SmackDown Live desta semana.

Tecnologia do Blogger.