Prévia: WWE BackLash 2017

Hoje, 21 de Maio de 2017, teremos mais uma edição do PPV, WWE BackLash. O evento deste ano irá ocorrer na Allstate Arena em Chicago, Illinois. Esta será a décima terceira edição da cronologia BackLash e pela segunda vez, contará com a presença de apenas lutadores do SmackDown Live. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

Randy Orton e Jinder Mahal irão se enfrentar nesta noite pelo WWE Championship. Tudo entre os dois começou quando Jinder Mahal venceu uma Six Pack Challenge Match que determinaria o desafiante principal ao Título de Orton. Depois da vitória Jinder Mahal tem constantemente atacado Orton e até interferindo no combate deste último contra Bray Wyatt no Payback. Orton está buscando vingança contra Mahal e também defender com sucesso o seu Título, já Mahal quer se tornar pela primeira vez no campeão da WWE e mostrar que ele não era um lutador descartável no qual muitos diziam. Quem irá sair vencedor ? Teremos um novo campeão ?

Kevin Owens e AJ Styles irão se enfrentar nesta noite pelo United States Championship. A rivalidade entre os dois começou quando AJ Styles derrotou Sami Zayn e Baron Corbin e se tornou no novo desafiante principal ao Título. Inicialmente AJ iria enfrentar Chris Jericho pois este último venceu Kevin Owens no Payback e se tornou o novo campeão dos Estados Unidos, mas durante o SmackDown Live após o Payback foi anunciado um novo combate entre os dois e KO recuperou o Título. Owens nos últimos shows tem afirmado que ele é o novo dono do SmackDown e também a nova face da América e isso fez Styles se irritar. Os dois recentemente tem se atacado e a cada semana, cada um levou a melhor. Quem irá vencer definitivamente ? Teremos um novo campeão ?  

The Usos e o Breezango irão se enfrentar nesta noite pelo SmackDown Tag Team Championship. Os desafiantes venceram uma Beat The Clock Challenge e se tornaram nos novos desafiantes principais ao Título. Desde então os Breezango tem provocado os campeões dizendo que eles se vestiam mal. Os campeões prometeram que iriam acabar com os dois e mostrar que eles são a lei no SmackDown. Qual dupla sairá vencedora ? Teremos novos campeões ?

 Shinsuke Nakamura e Dolph Ziggler irão se enfrentar nesta noite. Esta será a primeira vez que Nakamura irá combater no roster principal da empresa. A rivalidade entre os dois começou quando Ziggler realizava uma promo e Nakamura o interrompeu fazendo Ziggler sair do ringue. Ziggler constantemente vem dizendo que não entende o sucesso de Nakamura e que ele não tem história na empresa. Já Nakamura quer começar uma caminhada de ouro pelo roster principal. Quem sairá vencedor ?

Sami Zayn e Baron Corbin irão se enfrentar nesta noite. A rivalidade entre os dois começou quando Corbin e Kevin Owens estavam atacando AJ Styles e Sami apareceu para salvar AJ. No Talking Smack após o show Sami Zayn afirmou que Corbin era fraco e isso fez Corbin ficar muito irritado e atacar Sami Zayn durante o programa. Corbin estava tão irritado que até acabou acertando um funcionário da empresa e recebendo uma multa e uma suspensão de uma semana. Quando Corbin retornou, Sami atacou ele e assim começou uma grande briga. Durante o último SmackDown Live, Sami exigiu o combate para Shane McMahon para por um fim nesta história. Quem sairá vencedor ?

Becky Lynch, Charlotte e Naomi irão enfrentar Natalya, Carmella e Tamina nesta noite. Tudo começou quando Charlotte chegou ao SmackDown Live e já recebeu um combate pelo Título, revoltando ás outras lutadoras. Durante o combate entre Charlotte e Naomi o trio apareceu e interferiu no combate atacando as duas lutadoras. Depois disso continuaram os ataques ás duas lutadoras até que Natalya fez uma proposta para Becky Lynch, para que ela se juntasse ao trio. Becky disse que ia pensar e durante uma Tag Team Match entre Naomi e Charlotte contra Carmella e Natalya, Becky apareceu e atacou o trio se unindo a campeã e a Charlotte. Depois disso os dois trios tem vivido uma guerra e vendo isso, Shane McMahon resolveu intervir e anunciar uma Six Woman Tag Team Match para botar um fim nesta história. Qual trio sairá vencedor ?

Luke Harper e Erick Rowan irão se enfrentar nesta noite. O combate entre eles foi marcado para o BackLash por causa do último combate entre os dois no SmackDown que acabou de forma contestável. Erick Rowan enfiou o dedo no olho de Luke e aplicou o seu finisher. Luke exigiu um novo combate e Shane atendeu o pedido marcando o combate para esta noite. Quem sairá vencedor ?

Tye Dillinger e Aiden English irão se enfrentar no Pré-Show do evento desta noite. Esta será a estréia oficial de Tye Dillinger em um PPV como membro do roster principal já Aiden English está buscando sucesso em carreira solo já que seu antigo parceiro de dupla foi demitido da empresa. Quem sairá vencedor ? 


Assista o WWE BackLash 2017 á partir das 20:00 (Pré-Show) e 21:00 (Show) no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.