Prévia: WWE Monday Night RAW 22/05/17

Hoje, 22 de Maio de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer na Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan. O show será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros o Fox Sports 2 irá estar fazendo a transmissão do show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- Roman Reigns, Finn Bálor, Bray Wyatt, Samoa Joe e Seth Rollins irão se enfrentar no Extreme Rules para determinar quem será o próximo desafiante ao Título de Brock Lesnar. No show da semana passada pudemos ver uma pequena prévia do que irá ocorrer no evento. Roman Reigns enfrentou Finn Bálor e Bray Wyatt enfrentou Seth Rollins. Uma grande briga generalizada ocorreu no show entre os lutadores e no final do show, Bray Wyatt levou a melhor após aplicar o Sister Abigail em Seth Rollins e Samoa Joe. O que podemos esperar entre os lutadores no show desta noite ?

 - Irá Bayley estar preparada para um combate extremo ? No show da semana passada Alexa Bliss aplicou um castigo físico e moral em Bayley e no fim foi anunciado um combate entre as duas no Extreme Rules. O que podemos esperar entre as lutadoras para o show desta noite ?

- Dean Ambrose terá um grande desafio pela frente. Ele irá enfrentar The Miz no Extreme Rules mas com uma estipulação que não o favorece em nada. Se Dean for desqualificado ele perde o Título. Essa estipulação foi anunciada, pois Dean acertou um golpe baixo em The Miz no show da semana passada durante o combate entre ambos pelo Intercontinental Championship. Como Dean Ambrose irá reagir a está decisão ?

- No show da semana passada, Goldust chocou a todos ao atacar brutalmente R-Truth, seu ex-parceiro de equipe. Qual foi o motivo para ele ter atacado seu ex-parceiro ? Parece que teremos ás respostas no show desta noite.


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.