Prévia: WWE Monday Night RAW 29/05/17

Hoje, 29 de Maio de 2017 teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Bon Secours Wellness Arena em Greenville, South Carolina. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques 

- Os 5 participantes do Extreme Rules Fatal 5-Way Match estarão em ação nesta noite de Monday Night RAW. Kurt Angle anunciou no show da semana passada que hoje teríamos dois eventos principais no show, sendo eles os combates entre, Finn Bálor vs. Bray Wyatt vs. Samoa Joe e Roman Reigns vs. Seth Rollins. Quem sairá com a maior moral para o Extreme Rules ?

- No show da semana passada um mistério começou. Alguém nos bastidores atacou brutalmente Enzo Amore pelas costas. Kurt Angle prometeu encontrar o culpado para Big Cass. A WWE deixou no ar ás possibilidades de serem, Titus O'Neil, Goldust ou Apollo Crews. Quem atacou Enzo ?

- Matt Hardy venceu Sheamus no show da semana passada e ele teve o direito de escolher a estipulação do combate do Extreme Rules. Matt escolheu uma Steel Cage Match e Sheamus avisou que não era uma boa ideia para os irmãos estarem preso com dois animais. O que podemos esperar dos lutadores nesta noite ?

- Alexa Bliss e Bayley irão se enfrentar no Extreme Rules em uma Kendo Stick On a Pole pelo RAW Women's Championship. Bayley provou no show da semana passada que é difícil ser extrema, já que ela exitou em atacar Alexa com um pedaço de madeira, fazendo esta última fugir. Será que Bayley conseguirá mostrar no show desta noite que ela pode ser extrema no Domingo ?


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.