Prévia: WWE Smackdown Live 23/05/2017


O USA Network irá transmitir hoje mais um episódio de Smackdown Live, aqui no Brasil será transmitido pela Fox Sports 2, lembrando que com 30 minutos de atraso devido á Libertadores, começando ás 21h30. O evento será realizado no El Huntington Center de Toledo, Ohio. Você poderá acompanhar a cobertura do show aqui na UWB ou assistir ao vivo no UWB - TV a partir das 21h00. Abaixo alguns destaques para o show de hoje


Destaques:

- No PPV deste último domingo, no Backlash, tivemos um novo WWE Champion, sendo ele Jinder Mahal. Mahal irá celebrar o seu título com uma festa na noite de hoje.


- Charlotte Flair e Becky Lynch irão enfrentar Natalya e Carmella em uma Tag Team Match. A rivalidade está cada vez mais acirrada, ainda mais após a vitória de Natalya, Carmella e Tamina no Backlash sobre Charlotte, Naomi e Becky.


- Shane McMahon irá realizar um grande anúncio referente ao WWE Money In The Bank, que será o próximo PPV exclusivo da Brand azul, será realizado no dia 18 de Junho. Hoje à noite algumas rivalidades para o evento e pontas soltas irão começar a se resolver, também já poderemos ter os primeiros nomes para o clássico combate das escadas.


- Quem serão os próximos desafiantes dos The Usos? Na noite de domingo, Usos venceram os Breezango. Especula-se que os próximos desafiantes sejam American Alpha ou The Ascension, será?


- Kevin Owens reteve seu título diante de AJ Styles no Backlash, será que Kevin Owens terá que defender novamente contra AJ Styles seu United States Championship ou terá um novo adversário?


Isso e muito mais hoje à noite, a partir das 21h00 no Universo Wrestling Brasil TV.


Tecnologia do Blogger.