Prévia: WWE SmackDown Live 30/05/17

Hoje, 30 de Maio de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Philips Arena em Atlanta, Georgia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão estar fazendo a transmissão do show ao vivo. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo, os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- No show desta noite teremos uma Fatal 5-Way Elimination Match entre Tamina, Natalya, Charlotte, Carmella e Becky Lynch para determinar quem irá enfrentar Naomi no PPV, Money In The Bank 2017. Este combate foi anunciado, após no show da semana passada todas exigirem uma chance pelo Título, Shane teve a ideia e anunciou o combate para está noite. Quem sairá vencedora e irá enfrentar Naomi no Money In The Bank 2017 ?

- No show desta noite teremos uma atualização sobre o estado de saúde de Sami Zayn que foi brutalmente atacado após vencer Baron Corbin no show da semana passada. Como estará Sami ?

- Quem irá parar os Usos ? Os American Alpha e os Breezango falharam em deter os campeões. E agora parece que eles estão em busca de um novo desafio para mostrar que eles são sim os reis da divisão de duplas do SmackDown. O que vem para os campeões ?

- AJ Styles, Kevin Owens, Shinsuke Nakamura, Sami Zayn, Dolph Ziggler e Baron Corbin irão se enfrentar no Money In The Bank, em uma Ladder Match para determinar quem será o portador da maleta com o contrato por um combate pelo WWE Championship. No show da semana passada, Shinsuke Nakamura e AJ Styles se uniram para enfrentarem Dolph Ziggler e Kevin Ownes. Mas e no show desta noite ? O que aguarda os seis membros do combate ? 

- Jinder Mahal está aproveitando bem o seu reinado como campeão antes de enfrentar Randy Orton novamente pelo WWE Championship. O que podemos esperar entre os dois para o show desta noite ?


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.