Spoiler: Planos para o Universal Championship para a WrestleMania 34

Muitos de vocês sabem agora que o main event para a WrestleMania já está definido com Brock Lesnar vs. Roman Reigns. Na noite de terça-feira no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer foi perguntado se a WWE tem planos de tirar o Universal Championship de Brock no em SummerSlam para que eles poderiam ter um campeão no RAW. Este ano, Lesnar está programado para aparecer em mais shows, mas ele ainda vai estar fora da maioria dos live events e do RAW.

Dave Meltzer observou que o plano é para Lesnar ir para o combate (com Reigns) como WWE Universal Champion. Isso não garante que Lesnar perca o título e, em seguida, coquiste-o de volta antes da Mania.

Parece que ele vai estar recebendo um reinado de título longo, porque a idéia da Mania é fazer uma coroação adequada para Reigns e oficialmente substituir John Cena como o rosto da empresa. Não faria sentido que Lesnar perca para outra pessoa antes do grande combate com Reigns. Além disso, a casa de show business tem permanecido estável sem o Universal Championship sendo defendido. Lesnar está programado para rivalizar com Braun Strowman quando Strowman se recuperar de sua recente cirurgia do cotovelo.

Essa noticia pode ser considerada um spoiler pois Reigns está no combate onde o vencedor irá enfrentar Lesnar, então dito isso, Reigns não irá vencer, tão pouco o vencedor desse combate irá derrotar Lesnar futuramente.
Tecnologia do Blogger.