Spoilers: WWE SmackDown Live 09/05/17 - The Viper is Back!

Hoje, dia 9 de Maio, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana será gravado em Londres, Inglaterra e será transmitido pelo USA Network e para nós brasileiros no Fox Sports 2.

SPOILERS
O main event desta noite será Sami Zayn, AJ Styles e WWE Champion Randy Orton vs Baron Corbin, Jinder Mahal e WWE United States Champion Kevin Owens

O show começa com Orton no ringue para uma promo, a sua primeira desde a House of Horrors. Ele é interrompido pelos outros participantes do main event O segmento termina em uma briga de 3 vs. 3.

Becky Lynch vs Natalya é o primeiro combate. Após o roll-up Natalya venceu Becky. Charlotte Flair, Naomi, Carmella, James Ellsworth e Tamina Snuka estavam no ringue. As babyfaces apareceram em um segmento dos bastidores para formar uma six-woman matchs para o Backlash

Eles exibiram um pacote de vídeo para o debut de Lana, em breve.

Outro vídeo "Fashion Files" com o Breezango foi mostrado

Erick Rowan derrotou Luke Harper com um novo finisher.

Dolph Ziggler chega ao ringue para falar sobre Shinsuke Nakamura. Nakamura vem ao ringue ao lado de um pop enorme. Nakamura emite um desafio para esta noite, mas Ziggler quer o combate no Backlash.

Eles exibiram outro pacote de vídeo para o debut do The New Day, em breve.

Breezango derrotou The Ascension. The Usos saíram e fizeram uma promo sobre Breezango e o tag team title match no Backlash.

- Randy Orton/AJ Styles/Sami Zayn vs. Jinder Mahal/Kevin Owens/Baron Corbin. Mahal fez o pin em Orton para a vitória.
Tecnologia do Blogger.