USA Network e WWE irão fazer alterações nos comerciais do SmackDown Live

A Broadcasting and Cable está relatando que a NBCUniversal e a WWE estarão fazendo mudanças na maneira em que os comerciais são apresentados aos telespectadores. O plano é usar a abordagem "picture-in-picture" durante os comerciais para que os espectadores continuem a ver a ação no ringue em uma tela pequena enquanto os comerciais são mostrados na tela maior (imagem de exemplo abaixo). Isso foi realmente feito uma vez há alguns meses em dois episódios do Smackdown Live como teste. A CNN fez isso durante a cobertura eleitoral em novembro. NBCU diz que a audiência subiu 13% durante os intervalos quando eles fizeram o teste de "picture-in-picture" no ano passado.

A idéia por trás desse movimento é que os espectadores ficarão colados à sua TV em vez de trocar de canal durante os comerciais.

O vice-presidente executivo de vendas de anúncios da NBCU Mark Marshall citou isso dizendo "Uma enorme base de fãs que não só assiste ao vivo, mas também assiste os comerciais e presta atenção aos comerciais. Isso é parte do que estamos tentando construir e parte da razão pela qual estamos fazendo "picture-in-picture". Confira o exemplo como supostamente ficará:



Tecnologia do Blogger.