WWE Backlash teria tido um baixo volume de vendas de ingressos

Ontem à noite ocorreu o Backlash, onde Jinder Mahal derrotou Randy Orton e foi coroado WWE Champion. No entanto, parece que o evento não superou as espectativas. O estádio estava longe de estar cheio.

Como indicado na F4WOnline.com por Dave Meltzer, a WWE vendeu cerca de 9.500 ingressos para o evento sem ter anunciado qualquer combate. O problema é que as vendas foram parando conforme os combates iam sendo anunciados. Finalmente, estima-se que a WWE venceu certa de 9.800/10.000 ingressos. Um fator a considerar seriam os altos preços que tem os ingressos.

O estádio em que o show foi realizado foi o Allstate Arena e para o pro wrestling tem uma capacidade de 18.000 lugares. Apesar de ser uma pequena arena, o estádio já realizou vários eventos da WWE, destaca-se três WrestleManias. WrestleMania 2, WrestleMania 13 e WrestleMania 22. Curiosamente é o último pequeno estádio em que a WWE decidiu realizar o seu maior evento desde a WrestleMania 23, que só foram usados estádios grandes com mais de 70.000 lugares.
Tecnologia do Blogger.