Atualização sobre o retorno de Daniel Bryan aos ringues

Segundo Dave Meltzer e Wrestling Observer Radio, o contrato de Daniel Bryan com a WWE expira no próximo ano. O atual gerente geral do Smackdown mencionou em uma entrevista recente estar trabalhando em um possível retorno aos ringues. Agora a situação de Bryan parece incerto, mas ele recentemente fez testes físicos em abril. Dave Meltzer disse o seguinte no Wrestling Observer Radio:

"Eu não acho que ele está 100%, não estava meses atrás. Ele fez alguns testes em abril e não se sabe como ele está. Mas pelo que percebo, esse dia virá, não sabemos quando, quando acabar o seu contrato ano que vem?, quando é que vai ser? Como ele vai se sentir?"

O ex-WWE Champion fez a sua última luta no dia 14 de Abril, 2015, quase um ano antes de anunciar sua aposentadoria no Monday Night Raw por causa de problemas na cabeça causado por uma série de contusões que sofreu ao longo de sua carreira. Apesar do anúncio, Daniel Bryan sempre mostrou vontade de retornar aos ringues, e que esse anunciou foi feito com muita dor no seu coração.
Tecnologia do Blogger.