Braun Strowman recebeu alta médica

Conforme relatado na seção Elite do PWInsider, Braun Strowman foi liberado para voltar a lutar. O lutador se recuperou em apenas um mês, apesar de ter um prognóstico de seis meses.

O gigante tem estado fora de ação por um mês devido a cirurgia no cotovelo. O portal relata que ele recebeu alta na semana passada, então em breve iremos vê-lo lutar. De acordo com o PWInsider, ele vai voltar à televisão, logo que os detalhes criativos finalize de suas storylines. Lembrando que existem rumores sobre uma luta contra Brock Lesnar pelo Universal Championship no SummerSlam.

Em princípio, Strowman passou por uma cirurgia mas vendo o mau estado do cotovelo, assumiu-se que seu retorno seria em seis meses. Logo tornou-se conhecido que esta informação foi inventada pela WWE e ele não ficaria muito tempo afastado dos ringues. Como de costume, foi um prognóstico falso para ter uma "recuperação milagrosa" e retornar prematuramente. No momento da sua lesão, ele estava envolvido em uma feud com Roman Reigns e vai enfrentá-lo em um live event no dia 18 de junho.
Tecnologia do Blogger.