Chris Jericho: "A lista era mais popular que 85% do roster"

O programa de rádio "Bailey and Southside" entrevistou o wrestler e cantor Chris Jericho. Entre várias coisas, Jericho falou sobre sua recente passagem pela WWE onde se destacou por duas coisas: a famosa lista e os cânticos de "Stupid Idiot". De acordo com o lutador, as incríveis reações de qualquer uma dessas ideias não era esperado.

"Eu trabalhei com o escritor Jimmy Jacobs, que era pro wrestler. Ele me disse um dia: 'E se a gente fazer algo onde as pessoas teriam uma lista?' Eu disse que parecia divertido, assim nós poderíamos colocar as pessoas más nela. Portanto, fizemos e teve essas reações. A lista era mais popular do que 85% do roster. A lista era mais popular do que eu! Você nunca sabe o que os fãs vão gostar."

A lista rapidamente se tornou um sucesso com o público, mas antes disso, Jericho usava a frase "Stupid Idiot" para insultar o público. Ao contrário do que se esperava, descobriu-se que as pessoas gostaram da frase. "O público está cantando e eu me lembro quando eu comecei a dizer, Vince me disse que 'ninguém pode fazê-lo funcionar, ninguém vai avançar com essa palavra, mas você pode, você é a única pessoa no mundo que pode fazê-lo funcionar', porque quando eu comecei para dizer 'Stupid Idiot' eu consegui muitas reações. Eu lhes chamava de idiotas e as pessoas me vaiavam, mas de repente as pessoas amaram a frase".
Tecnologia do Blogger.