Chris Jericho: "Não trabalharei como part-timer, isso não é como ás coisas deveriam ser"

A Uproxx recentemente entrevistou Chris Jericho. Durante a entrevista Jericho falou sobre várias coisas, inclusive o balanceio de sua vida musical e sua vida no ringue. Confira os principais destaques da entrevista logo á baixo:

Como pode realizar tantas coisas ao mesmo tempo:

Uma coisa é não parar, porque eu tenho um plano para me aposentar. Isto é o que eu faço e eu sei o meu trabalho... Eu não sei quais os shows que eu tenho agendado para a próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano. As coisas são mais organizadas na WWE, mas se eu não estou lá eu não tenho um emprego estável. Eu tenho que fazer muitas coisas diferentes. E eu decidi anos atrás eu queria criar uma marca de Chris Jericho. Eu nunca irei ser apenas um lutador, eu tenho sido uma combinação de várias coisas.

Em se tornar um part-timer:

"Não, eu não vou porque não é assim que as coisas deveriam ser. Quando você está aqui deve estar na estrada. Assim ajudar ás crianças a aprender. Então, eu tenho o melhor. Tenho melhorado este ano porque eu tenho trabalhado com os caras mais jovens, que também aprenderam comigo. Eles precisam disso, e foi um grande ano com um grande guarda-roupa cheio de gente grande e muito divertido. Eu tenho passado bem tanto dentro do ringue como fora dele. E em 2015 tudo o que eu fazia era eventos ao vivo, não fazia programas de TV. Era o oposto de Brock Lesnar. Não teria dificuldade em fazer isso, talvez para nunca mais voltar para a televisão. Talvez eu faça apenas eventos ao vivo".

Tecnologia do Blogger.