Cobertura: WWE Monday Night RAW 05/06/17 - "The Destroyer Hunting The Beast"

Hoje, Segunda-feira, 05 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show será transmitido pelo USA Network e Fox Sports 2, e irá ocorrer no Mohegan Sun Arena At Casey Plaza em Wilkes-Barre, Cidade na Pensilvânia. No show desta noite iremos ver os acontecimentos do Extreme Rules que ocorreu neste último Domingo. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW

O show começa com imagens do Extreme Rules.

Nós estamos ao vivo direto do Wilkes-Barre, Pensilvânia com Michael Cole, Corey Graves e o Hall of Famer Booker T.

Bray Wyatt vem ao ringue e ele tem algo a dizer antes de seu combate contra Roman Reigns.

Ele começa dizendo que a noite passada foi o início do fim. Ele diz que teve a chance de derrotar a besta e salvar todos da danação, mas ao invés de armarem ele com a espada, cravaram a espada no coração dele. Ele diz que ainda está aqui e ainda está vivo, e ele está pronto para lançar o julgamento dele sobre todos. Ele diz que este é o motivo dele estar aqui está noite, para julgar todos que derrubaram ele. Finn Bálor, Samoa Joe, Seth Rollins e Roman Reigns, todos são culpados. Ele diz que irá julgar Roman Reigns nesta noite.

Bray diz que ele prometeu que, todos devem ser punidos e nesta noite começa com o Roman Reigns.

A música de Roman Reigns toca e ele interrompe Bray.

Roman responde as vaias dizendo que esse é o motivo dele ser o The Guy. Roman ataca Bray.

Bray volta ao ringue. Vamos ao combate.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Roman Reigns
Vencedor: Roman Reigns
Reigns venceu o combate após aplicar o Spear seguido do pinfall.

Após o fim do combate Roman fica comemorando no ringue enquanto Bray fica caído no chão

É mostrado que Samoa Joe irá falar com o WWE Universe nesta noite.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

Big Cass e Enzo Amore são entrevistados nos bastidores. Enzo é questionado sobre os seus contantes ataques sofridos. Ele diz que não sabe quem atacou ele, mas quando ele descobrir irá acabar com o sujeito. Enzo diz que Corey Graves deve saber quem é o culpado. Big Cass diz que não sabe quem atacou seu parceiro. Ele diz que fica insultado quando as pessoas dizem que foi ele quem o atacou. Enzo para ele é o seu irmão e que a partir de agora estará vigiando ele.

É mostrado imagens do combate entre Alexa Bliss e Bayley.

Kurt Angle está nos bastidores mexendo no celular e ele parece assustado. Alexa Bliss aparece e diz que está aqui para ajudar ele. Ela diz que nesta noite ela irá comemorar o Título dela. Ela diz que vai fazer uma festa pra comemorar não só o Título mas também a vida dela. Kurt diz que isso é uma má ideia, pois o segmento da semana passada foi eleito um dos piores da história do RAW. Kurt diz que Alexa irá enfrentar Nia Jax pelo Título nesta noite. Alexa fica brava e saí.

É mostrado Dean Ambrose nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Elias Samson no ringue. Ele começa á cantar.

A música de Dean Ambrose toca e ele interrompe Elias.

Dean ataca brutalmente Samson.

Dean diz que está aqui nesta noite apenas por The Miz. Ele diz que quer a Rematch pelo Título agora mesmo !

The Miz aparece no telão. Ele diz que nesta noite não teremos uma revanche e sim apenas a celebração do Título dele.

Elias Samson ataca Dean pelas costas.

Samson saí enquanto Ambrose fica caído no chão.

Á seguir, Samoa Joe irá falar com o WWE Universe.

Vamos aos comerciais.

Ambrose diz que quer saber onde é o vestiário de The Miz. Kurt manda Ambrose se acalmar e diz que ele terá a revanche pelo Título mas não nesta noite. Ele fala que The Miz irá fazer uma festa esta noite e que Maryse já organizou tudo. Kurt manda Ambrose tirar a noite de folga e diz que isto não é uma sugestão.

A música de Samoa Joe toca e ele aparece.

Ele começa dizendo que vai fazer isso bem simples. Ele diz que ele é o homem que não tem medo do Brock Lesnar. Ele diz tem muita inveja de Brock Lesnar. Ele diz que admite isso. Ele diz que quer tudo o que Lesnar tem e que irá tirar tudo dele. Ele quer o Título Universal de Brock Lesnar e diz que ver ele vindo aqui todas ás vezes surrando todo mundo saindo e só por que ele tem o Título. Ele diz que também quer o Paul Heyman. Ele quer Heyman para organizar os contratos dele, entre outras coisas. Ele diz que quer o Título de Lesnar. Ele diz que no Great Balls Of Fire ele irá olhar nos olhos de Lesnar e irá tomar o Título Universal das mãos dele.

Paul Heyman aparece.

Heyman começa se apresentando. Ele diz que sente muito em interromper Joe. Ele diz que está vendo o desafiante principal ao Título Universal, o cara, o destruidor e que acabou com quatro outros grandes lutadores no Extreme Rules para ter a oportunidade de enfrentar Lesnar. Merecidamente, aí está ele. Heyman pergunta se ele pode entrar no ringue. Ele diz que entende que Joe não tem medo de Brock Lesnar e com isso ele deve saber, que Lesnar também não tem medo dele. Ele diz que o que incomoda ele é que Lesnar não tenha medo e sabe que Joe gosta disso. Ele diz que se assusta com pessoas que não tem medo de Brock Lesnar. Ele diz que duas semanas atrás ele disse que ele queria ver Brock Lesnar vs. Finn Bálor, porque para ele esse era o melhor cenário para Lesnar. Mas agora Joe é o pior cenário para Lesnar, pois ele não tem medo e ele quer brigar com Brock Lesnar. Ele diz que Lesnar não vai deixar o ringue da mesma maneira como ele vai entrar, pois Joe irá tirar um pedaço dele. Ele diz que no Great Balls Of Fire, Lesnar será o pior cenário para Joe. Ele diz que se Joe quer Brock Lesnar ele terá.

Heyman e Joe se cumprimentam.

Samoa Joe empurra Heyman para o canto e diz que vai ter que atacar Heyman para poder mandar uma mensagem a Lesnar.

Joe aplica o Coquina Clutch em Heyman.

Joe diz que isso é para Brock Lesnar e saí.

Heyman fica desacordado no chão.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay do ataque de Joe contra Paul Heyman.

Samoa Joe está nos bastidores e Kurt Angle pergunta se ele está louco. Joe diz que não fez nada demais e irá derrubar qualquer um que ficar no caminho dele. Joe pergunta se Angle irá ficar no caminho dele. Seth Rollins aparece e diz que Angle não irá ficar. Ele diz que está na frente dele. Ele diz que não é como nenhum dos outros lutadores que ele derrotou na noite passada. Ele desafia Joe para um combate no show desta noite. Angle acha uma boa ideia e anuncia o combate.

Heath Slater e Rhyno estão no ringue.

A música dos novos campeões de duplas do RAW toca e eles aparecem. Vamos para mais um combate no show desta noite.

Tag Team Match: Sheamus e Cesaro vs. Heath Slater e Rhyno
Vencedores: Sheamus e Cesaro
A dupla venceu o combate após Sheamus aplicar o Brogue Kick em Heath Slater seguido do pinfall.

Sheamus diz que é assim que um time talentoso vence. Ele diz que é por isso que eles venceram os Hardy Boyz ontem. Ele pergunta ao público se eles estão felizes com os Hardy Boyz. Sheamus diz que sabe que os Hardy Boyz estão em casa se curando e sonhando com uma Rematch. Cesaro diz que eles cometeram um erro ao escolherem uma Steel Cage Match. Cesaro diz que todos estão olhando para os novos campeões.

TJP está nos bastidores. Ele encontra Neville e parabeniza ele pela vitória no Extreme Rules. Ele diz que já está na hora de eles falarem sobre uma dívida. Um combate que Neville prometeu pelo Título. Ele diz que cumpriu a parte do acordo surrando Austin Aries semana após semana e que está na hora de Neville cumprir a parte dele. Neville diz que ele tem razão e que ele é um homem de palavra, e que acha justo TJP ter uma chance pelo Título. Ele diz que se TJP vencer o Mustafá Ali nesta noite ele irá falar com Kurt Angle.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de TJP. Mustafá Ali já está no ringue. Vamos ao combate.

Singles Match: Mustafá Ali vs. TJP
Vencedor: TJP
TJP venceu o combate após aplicar o Detonator Kick seguido do pinfall.

Após o fim do combate ele fica comemorando.

A música de Neville toca e ele aparece.

Neville diz que não sabe como falar isso para TJP, mas ele falou com Kurt Angle sobre a proposta dele, mas ele não faz milagres. Ele diz que sente muito, mas ele tem notícias ruins para ele. TJP se irrita e saí.

Neville ataca TJP pelas costas.

Neville diz que ele conseguiu, amanhã no 205 Live, TJP terá sua chance.

É mostrado que ainda hoje, Alexa Bliss e Nia Jax irão se enfrentar pelo RAW Women's Championship.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com mais uma promo de Goldust. Ele diz que R-Truth está enganado se pode imitar ele. Ele diz que R-Truth isso é apenas um jogo, algo como um palhaço de circo. Já ele, ve isso como um grande filme. Ele diz que logo todas as estrelas irão se juntar na nova era. E será lindo. A era dourada está de volta.

Mickie James, Dana Brooke e Sasha Banks estão nos bastidores. Alexa Bliss aparece e pergunta como elas estão. Sasha saí mas manda ela voltar. Alexa diz que sabe que ninguém gosta dela, mas isso é por causa delas mesmo, pois elas deixam Nia Jax furar a fila pela chance ao Título. Ela diz que elas tem um problema com Nia Jax. Dana diz que elas não tem um problema com Nia Jax e sim Alexa. Mickie diz que Alexa está sozinha nesta noite.

Kurt Angle aparece e chama Corey Graves para mostrar algo no celular.

A música de Kalisto toca e ele aparece.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Kurt Angle nos bastidores. Ele é questionado sobre os assuntos dele com Corey Graves. Ele diz que é pessoal e saí da arena.

Aproveitando a saída de Kurt da arena, Dean Ambrose volta de sua "folga".

A música de Titus O'Neil toca e ele aparece. Vamos ao combate.

Singles Match: Kalisto vs. Titus O'Neil
Vencedor: Kalisto
Kalisto venceu o combate após aplicar o Roll Up em Titus O'Neil.

Após o fim do combate Kalisto saí comemorando enquanto Titus O'Neil fica furioso no ringue.

The Miz e Maryse estão nos bastidores e eles avistam Big Cass desmaiado no chão.

Os médicos chegam e começam a atender Big Cass.

Enzo chega e pergunta o que aconteceu. Cass entrega uma corrente para Enzo.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Enzo questionando sobre a corrente. Big Cass não consegue nem falar. Enzo diz que tem um combate daqui a pouco. O juiz diz que vai mandar alguém encontrar um parceiro para ele.

Maryse está no ringue. Ela diz boas vindas a todos a maior celebração de um Título da WWE. Ela chama The Miz.

The Miz faz a sua entrada.

É mostrado as imagens da vitória de The Miz no Extreme Rules.

Miz começa dizendo que o Título com ele fica mais valorizado do que com qualquer outro. Ele diz que nesta noite eles irão iniciar a turnê "A volta do campeão Intercontinental". Ele diz que Dean Ambrose nunca mereceu o Título, e que agora ele irá colocar o Intercontinental Championship no topo de novo. Ele diz que quer propor um brinde a ele, ele diz que o mundo nunca mais tenha outro campeão Intercontinental além dele. Ele elogia Maryse pela produção com até um urso segurando uma placa de parabéns. Maryse diz que não contratou o urso. Ela pensou que ele tinha contratado. Ele diz que não.

Miz desconfiado ataca brutalmente o urso e aplica o Skull Crushing Finale.

Miz pensou que era Ambrose vestido de urso mas era outro cara.

Ele manda o cara sair e diz para ele ter orgulho pois ele acabou de apanhar para um campeão Intercontinental.

Ele diz que a festa vai continuar.

Um grande presente chega. Miz fica ansioso e diz que tem algo dentro da caixa. Ele desconfiado pega uma cadeira.

Miz começa a golpear a caixa com uma cadeira.

Maryse manda Miz parar.

Dentro da caixa tinha apenas um relógio antigo. Maryse diz que era do pai dela. Maryse fica irritada e abandona Miz. Miz implora para ela voltar.

Ele diz que tudo isso é culpa de Dean Ambrose e ele irá pagar por isso. Ele pergunta onde Ambrose está. Ele manda Ambrose aparecer. Ele chama Ambrose de covarde. Dean Ambrose aparece nas costas de Miz, disfarçado de Cinegrafista.

Ambrose aplica o DDT em Miz.

Ambrose bebe o Champanhe e saí.

No evento principal desta noite teremos o combate entre Seth Rollins e Samoa Joe.

É mostrado Enzo Amore nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Luke Gallows e Karl Anderson.

Enzo Amore faz sua entrada. Enzo diz que parece que  ele vai ter que fazer um voo solo, mas isso está longe da realidade, pois ele é um chefe gangster, e ele tem contatos. O parceiro dele é nada mais nada menos do que Big Show.

Big Show faz sua entrada.

Show está aparentemente bravo. Enzo pergunta se ele está bem. Enzo diz que Show está tão magrinho que daqui a pouco ele irá entrar para o 205 Live. Enzo agradece a ele por estar aqui. Enzo diz para Show ficar descontraído. Show diz que ele e Enzo irão acabar com Luke e Anderson. E chama Enzo de esquilinho.

Vamos ao combate.

Tag Team Match: Enzo Amore e Big Show vs. Karl Anderson e Luke Gallows
Vencedores: Enzo Amore e Big Show.
A dupla venceu o combate após Big Show arremessar Enzo Amore contra Karl Anderson.

Após o fim do combate os dois ficam comemorando.

Á seguir teremos Nia Jax vs. Alexa Bliss pelo RAW Women's Championship.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Enzo e Show nos bastidores. Big Cass aparece. Cass diz que acha estranho alguém atacar ele e Big Show aparecer do nada e se juntar a Enzo. Enzo pede para ele se acalmar. Show diz que ele não é um covarde para atacar ninguém pelas costas. Cass e Enzo saem.

R-Truth aparece e pergunta se você quer respostas ou quer a verdade. Ele diz que a verdade é que ele irá buscar Goldust. Eles eram irmãos e agora eles não são mais nada. Ele diz que Goldust traiu ele e agora ele irá atacar Goldust com muita vingança e fúria.

Alexa Bliss é entrevistada nos bastidores. Ela é questionada sobre o combate dela desta noite. Ela diz que a única coisa que ela está arrependida é de estar no RAW, que é um lugar cheio de lutadores nojentas. Ela diz que é melhor do que qualquer uma.

A música de Nia Jax toca e ela faz sua entrada. Vamos para combate valendo Título nesta noite.

RAW Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Nia Jax
Vencedora: Nia Jax por Count Out
Alexa não voltou á tempo para o ringue.

Após o fim do combate Nia Jax tenta atacar Alexa Bliss, mas esta última foge.

Nia Jax ataca brutalmente Mickie James e Dana Brooke que apareceram para assistir o combate.

Heyman está nos bastidores sendo atendido pelo médico. O telefone dele toca. Brock Lesnar é quem está ligando. Heyman diz que está na hora de Lesnar fazer Joe ter medo dele. E isso deverá ocorrer na semana que vem.

Á seguir, Samoa Joe e Seth Rollins irão se enfrentar.

É mostrado a promo do Great Balls Of Fire.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

A música de Samoa Joe toca e ele aparece. Vamos para o evento principal desta noite !

Singles Match: Samoa Joe vs. Seth Rollins
Vencedor: Samoa Joe por KO.
Joe venceu o combate após aplicar o Coquina Clutch fazendo Seth Rollins apagar.

O Monday Night RAW desta semana termina com Samoa Joe comemorando.

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.