Cobertura: WWE Monday Night RAW 12/06/17 - "The Beast Returns"

Hoje, 12 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Cajundome em Lafayette, Los Angeles. O USA Network e o Fox Sports 2 irão estar transmitindo o evento. Confira logo á baixo a cobertura do show em tempo real.

SHOW

O Monday Night RAW desta semana começa com o replay do show da semana passada onde Samoa Joe ataca Paul Heyman.

A música de Brock Lesnar toca e ele aparece junto de Paul Heyman.

Heyman começa se apresentando. Ele diz que no show da semana passada, ele mostrou muito respeito por Samoa Joe, ele pediu autorização pra entrar o ringue, mas como o tubarão em volta de sua presa, o Samoa Joe fez ele apagar. Ele diz que conversou sobre isso com Brock. Ele diz que Samoa Joe chutou a porta da casa da frente de Brock Lesnar e isso significa que Brock Lesnar tem um problema, e este problema se chama Samoa Joe, e este problema será resolvido em breve. Ele diz que Samoa Joe inicialmente poderia enfrentar Lesnar de igual para igual, mas agora Samoa Joe não é mais esse cara. Heyman diz que Lesnar já derrotou vários Samoas e o próximo é Samoa Joe. Ele diz que Samoa Joe é um cachorro vira lata. Ele diz que sentiu muita dor no show da semana passada. Ele diz que Brock Lesnar nunca vai receber um Coquina Clutch, pois Joe não é homem suficiente.

A música de Samoa Joe toca e ele interrompe Heyman.

Joe sobe no ringue e encara Lesnar.

Os dois começam a se atacar. Os seguranças chegam mas Lesnar e Joe atacam eles.

O roster inteiro saí dos bastidores para separar a briga.

O roster consegue conter a briga e levam Joe para o vestiário.

É mostrado que no show desta noite teremos uma 2 out 3 Falls Match entre os Hardy Boyz contra Sheamus e Cesaro.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay da briga.

Elias Samson está no ringue e começa a cantar.

A música de Dean Ambrose toca e ele interrompe Elias. Vamos para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Elias Samson
Vencedor: Elias Samson
Samson venceu o combate após contar com a ajuda de The Miz e Maryse.

Após o fim do combate Ambrose fica caído encarando Miz.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com mais uma promo de Goldust. Ele diz para manter seus inimigos próximos. Ele diz que R-Truth tem inveja e está com medo e por isso ele derrubou ele antes. Ele diz que R-Truth não é nada. Ele diz que a era dourada está de volta.

Miz está nos bastidores junto de Maryse. Kurt Angle aparece. Ele pergunta a Miz o porque dele ter feito aquilo com Ambrose. Ele diz que tem que se preocupar com a briga de Samoa Joe e Brock Lesnar e agora isso.  Miz diz que o que ele fez foi pouco, já que Ambrose acabou com a festa dele na semana passada. Miz pede para Kurt suspender Ambrose. Kurt manda Miz nunca mais falar com ele deste jeito. Ele diz que não vai fazer nada com Dean Ambrose. Kurt diz que se Miz tem um problema com Ambrose ele que resolva.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Cedric Alexander. Vamos para mais um combate no show desta noite.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Noam Dar
Vencedor: Cedric Alexander
Cedric venceu o combate após aplicar o Cedric Back Breaker seguido do pinfall.

Após o fim do combate Cedric saí comemorando enquanto Noam fica discutindo com Alicia Fox no telefone.

É mostrado que Bray Wyatt irá falar com o público á seguir.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Roman Reigns fará um anúncio sobre o SummerSlam na próxima semana.

Bray Wyatt aparece e ele diz que o mundo está terminando e desmoronando sob o peso de seu próprio pecado. Bray diz que sabe que ele é o único que pode salvar o mundo. Bray diz que ele está aqui.

Bray se dirige para o ringue.

Bray diz que aqueles que o negam serão julgados. Aqueles que se sentam em apática patética sofrerão sua culpa. Aqueles que se atrevem a blasfemar seu nome serão punidos. Assim como Seth Rollins. Ele descobriu tudo. Ele tem todas as respostas. Seth vive em uma casa de vidro com os planos do arquiteto que bloqueiam o sol. Só foi necessario uma dose de sua verdade para destruir essa casa. Agora, Seth vai recolher os fragmentos de vidro de sua alma para a eternidade devido a sua transgressão. Devido à ignorância de Seth e a dependência da humanidade, estabelecerá a forma como você viverá. Se você dizer seu nome em vão, você vai cair.

Se você falar seu nome em vão. . .

Seth Rollins interrompe e vem caminho para o ringue.

Seth diz que ele precisa esclarecer algo para que eles estejam na mesma página. Bray custou-lhe o combate dele na semana passada, mas só porque ele chamou Bray de alguns nomes? Chamando-lhe de um falso profeta, mas isso é verdade. Bray prefere se esconder nas sombras e atacar quando necessário.

Seth diz que isso torna Bray um covarde. Seth se atreve a Bray provar que ele está errado.

Bray diz a Seth que seu orgulho o trairá. Ele está sangrando arrogância. Quando você olha para o seu reflexo no espelho, você vê o homem. Bray diz que vê um homem abaixo dele. Você não quer essa luta porque seu poder é maior do que você pode imaginar. Você encontrou a vontade de matar um rei.

As luzes se apagam e voltam. Seth está sozinho no ringue. As luzes se apagam e voltam e Bray está de volta no telão.

Bray diz a Seth que ele irá enfrentar seu medo e CORRER.

Os Hardys estão na área da entrevista e são questionados sobre o combates deles contra Sheamus e Cesaro.

Matt diz que eles são a equipe mais assustadora do mundo que enfrentaram. Matt diz que eles acham um problema. Matt diz que vão recuperar seus títulos esta noite.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Akira Tozawa está na primeira fila para o próximo combate.

Singles Match
Kalisto vs. Apollo Crews (com Titus O'Neil)

- Crews bloqueia o movimento handspring e atinge um Toss Power Bomb para a contagem de três.
Vencedor: Apollo Crews

Após o combate, as tripulações querem que Tozawa entre no ringue.

Tozawa tenta fugir, mas ele não consegue escapar do abraço.

Rhyno está sendo alimentado com queijo e bolachas por Heath Slater.

Miz e Maryse param e Miz diz que ele tem uma oportunidade de mudança de carreira. Miz diz que Kurt Angle fez um trabalho horrível de mostrar o talento da Heath Slater. Miz oferece a Slater uma oportunidade de fazer parte de sua comitiva. Rhyno diz que tem um parceiro.

Slater diz que o que ele queria quando seu filho fosse em live events

Miz diz a Slater para se juntar a ele e ele terá um Intercontinental title shot algum dia.

Rhyno diz que Slater tem um parceiro.

Miz diz que ele pode comer caviar com estrelas ou comer o queijo com Rhyno.

Rhyno diz que Miz pode encontrar um parceiro de tag team porque ele vai pedir a Kurt Angle para fazer uma tag team para esta noite.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Alexa Bliss faz o caminho para o ringue.

Alexa diz na semana passada que derrotou Bayley para manter seu título. Em vez de ter uma festa digna de uma campeã, ela teve que defender seu título contra Nia Jax. Esta noite, ela não tem obrigação de defender seu título. Alexa menciona o Money in the Bank Ladder Match no domingo, mas isso é domingo. A deusa está aqui para honrá-la com sua presença.

Nia vem ao ringue

Nia Jax não é como a maioria das meninas, além do fato de ela estar interrompendo a campeã.

Nia lembra a Alexa que Nia disse que ela merecia essa oportunidade. Nia lembra a Alexa que ela prometeu a ela.

Alexa diz que deveria ter dito que estava emocionada por ter uma combate de título contra a Nia. Ela queria uma singles match. Esse momento foi roubado por Mickie James e Dana Brooke. Elas são o verdadeiro problema.

Mickie James e Dana Brooke saem. Mickie chama Alexa de uma anã e ela lembra a Alexa que ela é seis vezes campeã, então ela tem um longo caminho a seguir em seu território. Mickie pergunta a Dana se Alexa disse que era injusto obter uma title shot.

Dana diz que Alexa disse que "nós" temos um problema, que é Nia Jax.

Alexa quer que todos se acalmem. Alexa pede a Nia que considere as fontes.

Dana é o problema de um trabalhador descontente. Mickie James é alguém cujo foco está desaparecendo.

Emma vem ao ringue.

Ela diz a todos que podem colocar o foco onde quiserem porque Emma está de volta. Emma diz que está pronta para o seu lugar certo no topo da divisão feminina.

Alexa diz a Nia que estão provando seu ponto de vista. Elas estão roubando seus holofotes.

Sasha Banks faz o caminho para o ringue.

Ela diz a Alexa que ela está na torcida. Para ser um campeão, você precisa provar que você é o melhor dia após dia. Você tem um ringue cheio de mulheres prontas para lutar. Tudo o que você quer fazer é sair e calar a sua boca. Sasha diz que ela mostrará a Alexa como um chefe faz uma festa.

Vamos aos comerciais.

Six-Women Tag Team Match
Alexa Bliss, Emma, e Nia Jax vs. Mickie James, Dana Brooke, e Sasha Banks

- Mickie com uma Thesz Press. Emma com um rollup, mas Sasha aplicou o Banks Statement e Emma faz o tap.
Vencedoras: Sasha Banks, Mickie James e Dana Brooke

Vamos para comercial.

Voltamos com vídeos de Finn Balor. Finn diz se você não acredita em si mesmo, ninguém vai fazer isso. Sentindo o amor dos fãs é uma experiência humilde.

Corey Graves teve a chance de falar com Bayley.

Corey pergunta a Bayley o que aconteceu nos Extreme Rules. Ela diz que nunca esteve em um combate ou situação como essa. Corey pergunta como essa atitude ajudará no ringue? Bayley diz que não vai derrotar pessoas com abraços, mas ela não chegou a ser alguém que ela não é. Quando ela atravessa a cortina, eles vêem Bayley 100%. Ela não vai mudar quem ela é para um combate. Ela fará o que é melhor para ela.

Corey pergunta o que o futuro espera para Bayley. Bayley diz que todos estão perguntando a ela. Desde que começou a treinar há 9 anos, escreveu no primeiro dia que queria ser a melhor. Isso não mudou. Uma perda não muda sua mentalidade ou seu legado. Ela quer recuperar o título. Ela quer voltar para a Wrestlemania como o campeã. Eles estão em Louisiana, onde Wrestlemania é no próximo ano.

Bayley pede para terminar esta entrevista com um abraço e Corey não está muito entusiasmado com o abraço.

Tag Team Match: Heath Slater e Rhyno vs. Miz (com Maryse) e The Bear
Vencedores: Heath Slater e Rhyno
A dupla venceu o combate após Dean Ambros aparecer disfarçado de urso e atacar Miz.

Após o fim do combate Ambrose coloca a cabeça do urso em Miz.

É mostrado uma promo sobre o combate entre os Hardy Boyz e Sheamus e Cesaro.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Neville. Vamos para mais um combate no show desta noite.

Singles Match: Neville vs. Rich Swann
Vencedor: Ninguém

O combate nem sequer começou pois Neville atacou brutalmente Swann antes do combate começar.

Neville diz que Austin Aries, TJP e agora Rich Swann para saírem do ringue dele. Ele diz que é bom ser o rei. Ele diz quais são os outros bobões que querer vir entrar no caminho dele. Ele diz que todos devem se curvarem para ele. Ele diz que ouviu todos falarem sobre Akira Tozawa, ele diz que se ele vai ouvir conselhos de Titus O'Neil para tentar derrotar o rei, ele está louco.

Sheamus e Cesaro são entrevistados nos bastidores. Eles são questionados sobre a estratégia deles para vencerem o combate desta noite. Sheamus diz que essa é uma grande pergunta. Ele diz que a chave para derrotar os seus adversários são estudando eles. Cesaro está com um livro dos Hardy Boyz. Ele diz que é um grande livro. Sheamus diz que o próximo livro deles vai ser sobre a aposentadoria deles que irá ocorrer nesta noite.

É mostrado que á seguir Enzo Amore e Big Cass irão enfrentar Luke Gallows e Karl Anderson.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Luke Gallows e Karl Anderson. Vamos para mais um combate no show desta noite.

É mostrado Big Cass caído no chão dos bastidores. Enzo aparece e pergunta o que houve. Cass diz que levou um soco na nuca e foi nocauteado.

Luke Gallows e Karl Anderson dão risada.

Gallows chama eles de nerds. Karl diz que isso já acontece duas semanas seguidas. Ele diz que se Cass não quer enfrentar eles é só falar.

Enzo Amore e Big Cass aparecem. Vamos ao combate.

Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass vs. Luke Gallows e Karl Anderson
Vencedores: Karl Anderson e Luke Gallows 
A dupla venceu o combate após aplicar o Magic Killer seguido do pinfall.

Após o fim do combate Luke e Karl iriam atacar Enzo, mas Big Show apareceu e colocou eles para fora do ringue.

Big Show levanta Enzo Amore enquanto Big Cass fica encarando Show.

Á seguir teremos o evento principal do show desta noite. A 2 Out 3 Falls Match entre os Hardy Boyz e Cesaro e Sheamus.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com mais uma promo de R-Truth. Ele diz que não tem nada legal sobre o que Goldust está fazendo. Ele diz que Goldust deu uma facada nas costas dele e ele não vai esquecer isso. Ele diz que está muito irritado e quer acabar logo com isso. Ele diz que Goldust irá receber.

Enzo Amore está nos bastidores. Big Show aparece. Enzo agradece Show. Ele diz que Big Cass está desconfiado com Show. Já que duas semanas ele está aparecendo e Big Cass está sendo atacado e com apenas um soco está sendo nocauteado. Big Show diz que nas últimas duas semanas esteve salvando Enzo Amore. Ele diz que agora ele entende que Big Cass que mandou perguntar. Big Show chama Big Cass de molenga e saí.

É mostrado o replay da briga entre Samoa Joe e Brock Lesnar.

Samoa Joe está nos bastidores. Ele é questionado sobre a estratégia dele para vencer Brock Lesnar. Ele diz que não tem medo de Brock Lesnar. Ele diz que entre ele e Lesnar nunca existe apenas palavras e sim ação. Ele diz que a mensagem que ele mandou na semana passada deu certo. Ele diz que no show desta noite ele mostrou como encarar a besta. Ele diz que Lesnar agora sabe o homem que ele irá enfrentar. Joe diz que no Great Balls Of Fire ele irá acertar um Coquina Clutch em Lesnar e irá se tornar no novo Campeão Universal.

A música dos Hardy Boyz toca e eles aparecem. Vamos para evento principal do show desta noite.

2 Out 3 Falls RAW Tag Team Championship Match: Cesaro e Sheamus (c) vs. The Hardy Boyz
Vencedores: Ninguém.

Sheamus e Cesaro vencem o primeiro combate. 1X0 para os campeões.

O combate terminou após as duas duplas ficarem até a contagem de 10 fora do ringue.

O Monday Night RAW desta semana termina com as duas duplas se encarando.

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.