Cobertura: WWE Monday Night RAW 26/06/17 - "The Boss is coming for the Women's Championship !

Hoje, 26 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Staples Center em Los Angeles, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de fazer a transmissão do show. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW

O Monday Night RAW desta semana começa com imagens do público na arena.

A música de Roman Reigns toca e ele aparece.

É mostrado o replay do momento em que Braun Strowman ataca Roman Reigns no show da semana passada.

Roman começa dizendo que vai falar o que ele tem que falar. Ele diz que na semana passada, Samoa Joe aplicou o Coquina Clutch nele. Ele diz que quando Joe terminou, Strowman retornou e veio como um covarde e o atacou. Roman diz que nunca esteve em uma Ambulance Match, Roman diz que aceita o desafio de Strowman. Ele diz que quando terminar com Strowman e colocar ele na ambulância ele vai dirigir até o inferno. Ele diz que este é o seu quintal.

Uma sirene de ambulância começa a tocar.

Reigns vai até a ambulância.

Reigns abre a porta da ambulância mas não tem ninguém.

Braun Strowman ataca Reigns pelas costas.

Strowman joga Reigns dentro da ambulância e fica comemorando.

É mostrado que Brock Lesnar estará de volta no show desta noite.

Também é mostrado que Finn Bálor e os Hardy Boyz irão enfrentar Elias Samson e Sheamus e Cesaro.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay do ataque de Braun Strowman.

Cesaro e Sheamus e Elias Samson estão no ringue. Elias começa á cantar junto dos campeões. A música dos Hardy Boyz toca e eles interrompem a canção. Vamos ao primeiro combate da noite.

Triple Threat Tag Team Match: Hardy Boyz e Finn Bálor vs. Elias Samson e Sheamus e Cesaro
Vencedores: Hardy Boyz e Finn Bálor
O combate terminou após Finn Bálor aplicar o pinfall em Cesaro.

Após o fim do combate o trio fica comemorando no ringue.

É mostrado mais uma promo de Goldust. Ele diz que é a hora do show. Ele diz que tem algo mágico no ar. Ele diz que nesta noite o filme do R-Truth será apagado. Ele diz que entende que Truth está nervoso, mas ele diz que o seu poder profissional é o melhor. Ele diz que a era de ouro está de volta.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Goldust.

A música de R-Truth toca. Vamos ao combate.

Singles Match: Goldust vs. R-Truth
Vencedor: Ninguém, o combate sequer começou.

Goldust atacou brutalmente R-Truth antes do início do combate.

Paul Heyman é entrevistado nos bastidores. Heyman diz que todo mundo está falando sobre Brock Lesnar. Ele diz que Lesnar vai estar aqui está noite e vai chamar Samoa Joe para uma briga. Samoa Joe aparece e ameaça Heyman. Joe diz que nesta noite o cliente de Heyman vai receber um Coquina Clutch.

É mostrado que á seguir teremos uma edição especial do Miz TV.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais mostrando que recentemente Stephanie McMahon foi eleita a mulher mais poderosa no mundo dos esportes.

É mostrado o replay da briga entre as lutadoras femininas no show da semana passada.

É mostrado que o show desta semana teremos uma Gauntlet Match entre as lutadoras.

Kurt Angle está nos bastidores definindo a ordem de entrada do combate. Bayley aparece e sorteia o seu número.

A música de The Miz toca e ele aparece junto de Maryse.

Miz começa dizendo boas vindas ao Miz TV. Ele diz que depois dele expor Dean Ambrose como o pilantra que ele é, ele tem certeza que Maryse está muito feliz. Ele diz que está em sua cidade natal adotiva. Ele diz que o seu convidado especial do programa desta noite é uma grande pessoa. Ele chama Lavar e Lamelo Ball.

Lamelo diz que tem mais um para ele. Ele diz que não chegou ainda, mas é o representante da família e também representante do Lakers. Ele chama o seu filho mais velho Lonzo Ball que faz sua entrada.

Miz parabeniza Lonzo. Ele agradece e diz estar feliz em estar presente no Staples Center. Miz diz que ele tem um grande futuro e deve ser uma honra estar jogando em um grande clube. Miz diz que Lamelo estar aqui para anunciar uma parceria com Miz. Lamelo diz que ele está errado e está aqui procurando uma parceria com alguém do nível dele. Miz se irrita e diz que ele é um campeão, e pergunta quantos Títulos os filhos deles conseguiram e perguntam se viram o time dele ser campeão este ano. Miz diz que não entende nada do que Lamelo está dizendo. Lamelo diz que vai repetir que está procurando alguém do nível dele. Miz diz que ele achou, ele diz que é o Michael Jordan da WWE. Lamelo diz para Miz não se meter com ele. Os dois começam a se encarar.

A música de Dean Ambrose toca e ele aparece. Ele diz que está representando a família de Lamelo. Dean diz que falou com Kurt Angle e ele resolveu marcar o combate entre os dois para o Great Balls Of Fire.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com um combate já em andamento.

Triple Threat Tag Team Match: Dean Ambrose, Heath Slater e Rhyno vs. The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas
Vencedores: The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas
O Trio venceu o combate após Bo Dallas aplicar o Roll Up em Rhyno.

É mostrado Paul Heyman esperando Brock Lesnar no estacionamento.

É mostrada uma promo sobre Big Cass e Enzo Amore.

Enzo Amore está nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Enzo Amore.

Enzo se apresenta. Ele diz que não está se sentindo muito bem. Ele diz que isso não é sobre ele, ele diz que é sobre nós. Ele diz que tentou falar com Cass a semana toda e ele não responde. Ele diz que já fez coisas estupidas e essa não vai ser nem a primeira nem a última besteira que eles fizeram. A música de Big Cass toca e ele aparece. Enzo diz que Cass ouviu a reação do público. Ele diz que Cass sabe que isso machuca ele pois ele sabe que Cass é uma boa pessoa no fundo. Ele diz que o que Cass disse o feriu seriamente e ele estava certo sobre um monte de coisas. Ele diz que é um cara pequeno e sabe que tem a maior boca do mundo e sabe que as vezes a boca dele mete os dois em confusão. Ele diz que Cass é o seu irmão e na semana passada ele partiu seu coração e quase partiu a sua cara, mas ele é o seu irmão e ele não vai desistir da família fácil. Ele manda Cass esquecer o público, ele diz que os dois são família pela vida. Ele diz que o que Cass fez ficou no passado e ele sabe que Cass tem o mesmo amor e paixão por ele. Enzo diz que pra sempre Cass será o seu irmão mas ele quer focar no futuro da sua família e ele não vai deixar o que aconteceu terminar com a união entre os dois.

Cass diz que Enzo nunca sabe quando calar a boca e ele tem que ser honesto, depois do que ele fez na semana passada ele nunca esteve tão envergonhado na vida dele. Ele diz que Enzo não para de falar,mas ele aceita Enzo como é, pois ele sabe que Enzo não vai mudar. Ele diz que na frente do mundo, pede desculpas por tudo o que ele fez e disse. Ele pede para Enzo aceitar suas desculpas.

Cass estende a mão para Enzo que aceita e aperta. Os dois se abraçam e saem comemorando.

Cass surpreende a todos e ataca Enzo brutalmente na rampa.

Cass sai comemorando e é muito vaiado.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com fotos da Sasha Banks no BET Awards.

Big Cass aparece na mesa de comentaristas e ameaça Corey Graves. Cass diz que só não vai quebrar a cara dele pois ele seria demitido. Ele manda Corey sair do caminho dele.

A música de Seth Rollins toca e ele aparece.

É mostrado o replay do ataque de Seth contra Bray Wyatt na semana passada.

Curt Hawkins está no ringue e pergunta á todos quem acha que ele vai perder o combate desta noite. Ele também pergunta quem acha que ele vai vencer. Ele diz que vai mostrar a todos que ele vai vencer. Vamos ao combate.

Singles Match: Seth Rollins vs. Curt Hawkins
Vencedor: Seth Rollins
Seth venceu o combate após aplicar o Sling Blade seguido do pinfall.

Após o fim do combate, Bray Wyatt aparece no telão.

Bray diz que na semana passada, Seth deu um salto de fé. Ele diz que Seth conduz os ignorantes á uma escuridão na qual eles nunca retornarão. Ele diz que vai ajudar Seth e vai salvá-lo. Ele diz que vai derreter as mentiras com fogo e Seth irá ver o verdadeiro deus. Ele diz para Seth ter cuidado com o que ele deseja pois ele está em todos os lugares. Ele diz que em 9 de Julho irá se iniciar o fim de Seth.

Mickie James e Dana Brooke sorteiam o numero de entrada delas nos bastidores.

É mostrado Paul Heyman esperando seu cliente no estacionamento. Brock Lesnar chega na arena.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Sasha Banks sorteando o seu numero de entrada no combate.

Paul Heyman está no ringue. Ele diz que Samoa Joe não tem medo de Brock Lesnar. Ele diz que na semana passada, Samoa Joe acertou um golpe em Brock Lesnar. Ele diz que todos seguraram o seu cliente Brock Lesnar, e Samoa Joe conseguiu acertar mais um golpe em Lesnar. Ele diz que agora Samoa Joe já deve ter medo de Brock Lesnar. Ele diz que Samoa Joe é burro, pois agora todos sabemos que Samoa Joe não tem inteligência, só os espertos tem medo de Brock Lesnar. Ele diz que chegou a hora de terminar a brincadeira e chegou a hora de ser homem, ele introduz a besta, o conquistador, o Universal Champion, Brock Lesnar.

A música de Brock Lesnar toca e ele aparece. Samoa Joe ataca Lesnar pelas costas. O roster chega para separar.

Lesnar fica caído no chão.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com uma promo do SmackDown Live de amanhã.

É mostrado o replay do ataque de Samoa Joe contra Brock Lesnar.

A música de Lince Dorado toca e ele aparece. Vamos para um combate da divisão Cruiserweight.

Singles Match: Neville vs. Lince Dorado
Vencedor: Neville
Neville venceu o combate após aplicar uma Submissão.

Após o fim do combate, Neville provoca Akira Tozawa e chama ele para vir ao ringue. Akira sobe no ringue. A música de Titus O'Neil toca e ele aparece.

Ele fala para os dois não brigarem de graça, pois ele acabou de assinar um contrato do combate deles no Great Balls Of Fire. Ele diz que em breve descobriremos se o nível de Neville está perto do poder de Akira Tozawa. Neville saí do ringue irritado enquanto Tozawa fica encarando ele.

Emma sorteia o seu número para a Gauntlet Match desta noite.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com imagens da cidade de Los Angeles.

É mostrado o replay do ataque de Braun Strowman em Roman Reigns no inicio do show desta noite.

Paul Heyman é entrevistado nos bastidores. Ele diz que agora sabe o que tanto as pessoas falam sobre Samoa Joe. Ele diz que os Samoanos são guerreiros e fortes e que gostam de encontrar o seu adversário, mas Samoa Joe é diferente, ele ataca pelas costas. Heyman diz que Joe está enganado se ele acha que ele irá repetir isso no Great Balls Of Fire. Ele diz que isso não vai ser fácil para Samoa Joe, pois agora ele vai ter que estar pela frente para atacar Brock Lesnar. Ele diz que no Great Balls Of Fire, Lesnar irá aplicar vários Suplex e depois o F5 e Joe será conquistado.

Nia Jax está nos bastidores. Alexa Bliss aparece e pergunta qual o número que Nia tirou. Nia diz que não interessa. Alexa diz que as duas tem muito em comum pois as duas são sempre criticadas. Ela diz que sabe que muitos julgam ela, ela diz que já esteve na pele de Nia. Alexa diz que não tem nenhuma mulher nesse combate que possa com Nia. Alexa deseja boa sorte a Nia. Nia diz que sabe que não precisa de sorte e que irá ver Alexa e o Título dela no Great Balls Of Fire.

É mostrado a promo do retorno de John Cena ao SmackDown que irá ocorrer em 4 de Julho.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a entrada de Bayley.

A segunda a entrar é Nia Jax. Vamos ao combate.

Gauntlet Match: Nia Jax vs. Dana Brooke vs. Bayley vs. Sasha Banks vs. Mickie James vs. Emma
Vencedora: Sasha Banks

Nia Jax elimina Bayley. Mickie James é a sua próxima adversária.

Nia Jax elimina Mickie James. Dana Brooke é a sua próxima adversária.

Nia Jax elimina Dana Brooke. Emma é a sua próxima adversária.

Nia Jax elimina Emma. Sasha Banks é a sua última adversária.

Sasha Banks elimina Nia Jax e vence o combate.

Sasha venceu o combate após aplicar uma submissão em Nia Jax.

A música de Kurt Angle toca e ele aparece. Kurt Angle levanta o braço de Sasha Banks que fica muito emocionada.

A música de Alexa Bliss toca e ela aparece. Alexa sobe no ringue e provoca Sasha. Sasha ataca Alexa e levanta o Título.

O Monday Night RAW desta semana termina com Sasha Banks comemorando no ringue.

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.