Cobertura: WWE Monday Night RAW - "Roman Reigns will do a big announcement!"

Hoje, Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Ford Center em Evansville, cidade de Indiana. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de fazer a transmissão do show. Confira logo á baixo a Cobertura em tempo real do show.

SHOW
Começamos o RAW com Roman Reigns.

Roman diz que alguns de vocês podem não gostar disso, mas alguns de vocês podem amar. Roman diz que não pode estar espancado um a um. É a verdade. Pergunte a Bray Wyatt. Pergunte ao Finn Balor. Pergunte a Seth Rollins. Pergunte a Braun Strowman. Roman diz que ele aposentou o Undertaker. Roman diz que ele respeita Taker e Taker o respeita desde que ele o espancou. Depois do Great Balls of Fire, não importa quem vença entre Brock Lesnar e aquele cara chamado Joe. Roman diz que ele é o candidato número ao Universal title.

Roman pergunta se você quer saber por quê. Roman diz que este é seu quintal e ele faz as regras por aqui. Roman diz que é por isso que. . .

Samoa Joe interrompe e vem ao ringue.

Joe diz que não conseguiu notar que Roman esqueceu seu nome. Joe diz que ele estava ofendido, mas então Roman teve que fazer um caso para o anúncio. Você mencionou uma longa lista de pessoas que você bateu, mas Joe ressalta que seu nome não está na lista porque você nunca o bateu.

Joe ataca Reigns no chão. após várias trocas de golpes, Joe tenta um Coquina Cluch mas Reigns aplica o Superman Punch.

Matt e Jeff Hardy andam nos bastidores e vamos ao comercial.

Estamos de volta e vemos que Samoa Joe estará enfrentando Roman Reigns esta noite.

Tag Team Match
Jeff e Matt Hardy vs. Luke Gallows e Karl Anderson

- Jeff aplicou o Swanton Bomb em Gallows para a vitória.
Vencedores: The Hardys

Ainda por vir, Joe vs Reigns. De volta ao comercial.

Estamos de volta com um filme de produção de gOldust. Ele diz que está pronto para o seu fim. Hollywood. Sem brilho. Sem glamour. As estrelas mais brilhantes, o maior palco. A cidade onde os sonhos se tornam realidade. E o outro lado, eles não querem que você veja? Onde os sonhos se quebram como um pedaço de vidro. Goldust diz que ele esteve lá. Goldust diz que ele estará voando para a cidade dos anjos em asas feitas de ouro. Goldust convida R Truth para a estréia de seu mais recente filme...The Shattered Truth.

Você vai rir, você vai chorar, você nunca esquecerá o nome de Goldust. A Era de Ouro está de volta.

Elias Samson está no ringue.

Elias quer saber quem quer andar com Elias. Ele lembra quando ele tinha quinze anos e seu pai lhe deu um violão. Você pode levar isso e contar as histórias do mundo e ir onde quiser. Seu pai não sabia que ele iria se dirigir para esta cidade abandonada. Ele diz a todos que deixem sua música limpar suas almas imundas.

Elias toca seu violão, mas ele é interrompido por Finn Balor.

Finn e Elias estão no centro do ringue e Elias se afasta de Finn. Elias sai do ringue. Vamos aos comerciais.

Singles Match
Finn Bálor vs. Bo Dallas

- Bálor aplicou o Coup de Grace pra vitória.
Vencedor: Finn Bálor

Vemos o trailer do WWE 2k18.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Michael pergunta a Booker sobre o que aconteceu com o Women's Ladder Match e eles discutem o que as pessoas estão dizendo sobre como Daniel Bryan deve lidar com isso.

Kurt Angle está no telefone e ele é interrompido por Corey Graves. Corey diz que é muito ruim. Kurt não teve um bom NOS dia dos pais. Ele diz que recebeu o mesmo email.

Enzo Amore e Colin Cassady aparecem.

Kurt pergunta a Enzo por que ele enviaria um tweet para Conor McGregor.

Colin quer saber por que eles estão falando sobre um tweet quando foram espancados nas últimas semanas.

Enzo diz que é o Revival. Colin diz que achou que poderia ter sido Enzo depois de ver a corrente. Colin sabe que é o Big Show.

Kurt diz que saberemos até o final da noite.

Seth Rollins vem ao ringue.

Seth diz que hoje foi um dia fantástico. Ele diz que ele é um cara que cresceu jogando videogames e ele amava os jogos esportivos. Ele diz que tem a honra de se juntar à equipe de atletas de cobertura em videogames porque ele estará na capa da WWE 2K18.

Ele diz que quase não aconteceu. Seth diz que recebeu uma oferta e aceitou. Seth diz que ele comprou e era tudo o que ele poderia ter pedido. Ele ganhou campeonatos e ganhou dinheiro suficiente para preencher sua casa com tudo de que precisava. Esta capa não é apenas a sua capa, é a nossa capa.

Bray Wyatt interrompe e ele diz ao Architect que você vai novamente se contradizendo. Você fala sobre como você cresceu como um indivíduo, mas do outro lado de sua boca, tudo o que você pode falar é a sua propriedade material. Você fala sobre ser seu próprio homem, mas você deseja esse banner corporativo. Bray diz que pode sentir a luta em sua alma. Você ainda está de acordo. Apenas quando você faz isso agora, você está fazendo o que essas pessoas querem que você faça.

Você pode vestir a roupa de um bom homem honesto, mas no fundo você não é esse homem.

Seth diz a Bray que ele não é esse garoto. . Ele é o homem. Ele esteve em torno de alguns dos homens mais egoístas do negócio, mas você o levou a um nível diferente. A vida não funciona assim. Seth diz que teve alguns anos loucos. As pessoas que o conhecem sabem que ele estava mais animado para ficar de pé neste ringue com um suposto Deus. Talvez em seu mundo, você é um Deus, mas Seth diz em seu mundo, Bray é um covarde.

Bray diz que avisou Seth. Qualquer pessoa que fala seu nome em vão será punida. Ele avisou Seth e agora é hora de fazer um sacrifício.

Bray diz que ele está aqui.

Bray vem ao ringue e quando chega o ringue, Rollins salta sobre ele do apron. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos o que acontecue agora a pouco.

Corey defende Kurt Angle como Gerente Geral.

Nós vamos para a área de entrevista onde Finn Balor é perguntado sobre sua vitória e quem é o próximo. Finn diz que não foi tão bem quanto ele esperava no Extreme Rules. Finn diz que precisa olhar para a frente e que inclui se tornar o Universal Champion. Finn é perguntado sobre o main event. Finn diz que já enfrentou Joe o suficiente.

Elias Samson ataca Finn por trás e depois ele diz que nunca mais levante novamente.

D-Von sai para verificar Finn.

Singles Match
Akira Tozawa vs. TJP (Perkins)

- Tozawa aplicou o Back Senton para a contagem de três.
Vencedor: Akira Tozawa

Após o combate, Titus anuncia que ele e Apollo Crews enfrentarão os Tag Team Champions esta noite. Titus diz que depois de assinar com Titus Brand, ele será o próximo Cruiserweight Champion.

Neville sobe na mesa de anúncio e ele chama Titus de camponês. Ele diz que ele já avisou Tozawa para seguir com cuidado porque se você desrespeitar o Rei dos Cruiserweights, você não terá a chance de dobrar o joelho, você será aniquilado.

Tito diz que não vê um rei orgulhoso. Ele vê um garoto assustado. O nível de Neville será aniquilado pelo poder de Tozawa.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos com R Truth e ele diz que aceita o convite de Goldust. Na próxima semana, estará em Los Angeles. Você quer seu nome nas luzes porque ele vai esmagá-lo. Você quer ser a estrela mais brilhante do céu? Muito ruim porque ele vai trazê-lo de volta à Terra. Não haverá estréia de filme, apenas a mão da verdade lhe dar uma bofetada no rosto.

Bo Dallas é verificado por Curtis Axel e ele diz a Bo para ele BOlieve em Bo.

Miz interrompe e ele diz que eles não parecem estar bons ultimamente. Miz diz que eles não têm a culpa. No filme Marine 5, eles eram uma estrela. Aqui você é um alívio cômico.

Curtis diz a Miz para ter cuidado com o que ele diz.

Miz pergunta se ele vai bater nele. Então, o que acontece? Miz continuará a ser campeão enquanto Axel luta com a restauração. Miz os oferece para ser sua comitiva e podem ser estrelas. . . Estrelas que suas famílias se orgulharão.

Samoa Joe está na área da entrevista e é perguntado sobre ter que enfrentar Roman. Joe diz que deveria estar perguntando a Roman como ele está se preparando para Joe. Joe mostra o vídeo do que aconteceu a última vez que se conheceram no ringue e vemos a estréia principal do Joe.

Joe diz que é muito simples. Roman Reigns precisa reavaliar seus objetivos. Aqueles que se esquecem do passado estão condenados a repeti-lo. Joe diz que o desafiante ao Universal Championship no SummerSlam terá que ter cuidado com o que ele quer porque Joe ensinará a Roman seu nome.

Singles Match
Samoa Joe vs. Roman Reigns

- Após Braun Strowman aparecer nos bastidores saindo de uma ambulância, Joe aplicou o Coquina Cluch para a vitória.
Vencedor: Samoa Joe

Após o combate Braun Strowman vem ao ringue e diz que ele ainda não acabou com Reigns e o ataca.

Ainda hoje, Miz TV com Maryse. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Miz vem ao ringue para o MIZ TV.

Miz tem dois ursos com sinais de desculpas e um presente gigante no centro do ringue.

Miz traz Maryse para o ringue e ele diz a ela que ele tem um Miz Bear e um Maryse Bear. Eles são o casal da comunidade urso. MIz diz que ele trouxe seu champanhe favorito. Miz diz que ele estava errado. Quando ele quebrou o relógio do avô, ele diz que ele estava arrependido. Miz diz que sabe que desculpa, não é suficiente, então é por isso que ele recebeu esse presente.

Maryse abre o presente e é o relógio de avô reparado. Miz diz que ele estava aprimorando isso. Ele diz que estava olhando para os vídeos do Youtube quando estava dormindo no sofá para corrigi-lo. Miz diz que Dean Ambrose está tentando separar eles. Eles têm o relacionamento perfeito e o título intercontinental. O título é o bebê deles. Ninguém tem um vínculo mais forte do que eles. Miz diz que ama tanto Maryse e ele lamenta o que aconteceu. Ele diz que nunca a deixará prejudicada. Miz diz que o relógio é intemporal, assim como eles. Miz pede-lhe que o perdoe.

Eles estão prestes a se beijar, mas a música de Dean Ambrose toca.

Maryse derrama o champanhe sobre ela quando Miz a puxa e Miz se desculpa, mas Maryse não desculpa. Miz tenta atacar Dean e Miz falha e bate no relógio.

Maryse bate em Miz e ela sai do ringue.

Dean chuta Miz e tenta um Dirty Deeds, mas Ambrose escapa. Os dois ursos atacam Ambrose, e eles são Curtis Axel e Bo Dallas. Miz chuta Dean enquanto Curtis e Bo mantêm Dean no chão.

Kurt Angle está nos bastidores conversando com Big Show enquanto vamos ao comercial.

Tag Team Match
Titus O'Neil e Apollo Crews vs. Cesaro e Sheamus

- Sheamus e Cesaro aplicaram o White Noise para a contagem de três.
Vencedores: Sheamus e Cesaro

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo da feud de Joe e Lesnar.

Singles Match
Nia Jax vs. Sasha Banks

- Emma aparece e tenta atacar Bliss que estava nos comentarios, Bliss corre para o ringue e sem querer ataca Nia Jax acausando o DQ.
Vencedora via DQ: Nia Jax

Após o combate, Mickie James e Dana Brooke correm para o ringue, Bayley também vem ao ringue e a brawl continua entre as Women's do RAW.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Kurt Angle vem ao ringue.

Kurt diz que durante os últimos meses alguém ou um grupo de pessoas tem atacado Enzo e Cass, ele não irá deixar o RAW continuar assim. Angle chama Enzo e Cass.

Angle diz que ele tem os suspeitos, então ele chama o Revival. Angle diz que o próximo suspeito é alguém que ele conhece muito bem, e é Big Show.

Angle diz que todos sabem o motivo de estarem aqui, ele quer eliminar alguns daqui, quando Cass diz que quando ele foi ataca ele disse que foi um soco muito forte na nuca. Angle pergunta se foi ele. Show diz que Angle não deve fazer isso depois de tudo, Show diz que se ele quisesse bater neles, ele teria pego eles ao mesmo tempo frente a frente, Show diz que isso que Kurt está fazendo não é justo, Show diz que não quer estar mais no show de Angle.

Cass diz que foi ele, o médico que o atendeu tinha uma bola de beisebol na sua cabeça. Angle diz para ele ter calma, pois temos o Revival, pois desde que eles voltarem, os ataques começaram. Revival diz que não foram eles, que eles não estavam no lugar. Angle diz que eles são realmente inocentes. Corey aparece.

Corey diz que Cass disse que ele tinha uma bola de beisebol na sua cabeça, ele falou com todos os médicos da WWE, mas nenhum falou com ele. Corey diz que esse cara vale mais que um médico? Corey diz que ninguém viu ele ser atacado. Cass diz que nunca deixaria Enzo sozinho. Corey diz que ele sabe o que aconteceu com Cass na semana passada. Vemos imagens de Cass vendo se tem alguém do seu lado, ele pega um pedaço de metal, mexe nas coisas dos bastidores e vemos que ninguém atacou Cass, que ele deu um chute em um box dos bastidores e cai no chão. Corey diz que Cass está errado, ninguém atacou ele. Corey diz que Cass atacou Enzo.

Enzo olha para Cass e Cass confirma que ele atacou Enzo, Enzo não sabe como é ser parceiro de Enzo, ele fala de mais, todos os dias, Cass sempre está salvando a vida de Enzo, Cass sempre teve pena dele, todos querem dar uma surra em Enzo, e Cass sempre o protegeu, mas isso teve que acabar, ele aguentou anos e anos, até que finalmente ele se cansou e foi muito bom atacar Enzo pelas costas. Cass diz que atacou Enzo pois Enzo esteve sempre em suas costas, Enzo fez ele perder muitas oportunidades. Cass o atacou para ver se ele era esperto, para descobrir se era realmente ele, mas Enzo é burro, um peso morto que ele está carregando para todos os lugares, sem Enzo ele pode subir, ele pode ser WWE Champion, ele é o futuro, e Enzo só sabe falar, nunca soube lutar de verdade, pois Cass sempre esteve lá para proteger ele. Big Cass diz que eles acabaram, Cass acerta um chute no rosto do Enzo. Cass sai do ringue enquanto Kurt verifica Enzo.

FIM DO SHOW.
Tecnologia do Blogger.