Cobertura: WWE SmackDown Live 13/05/17 - "O último show antes do Money In The Bank"

A WWE irá realizar hoje à noite um novo episódio do SmackDown Live direto do New Orleans Arena, em Nova Orleans. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Começamos o SmackDown Live dessa semana com o New Day e uma banda com roupas do New Day tocando com eles.

Kofi diz que aqui irá ocorrer a próxima WrestleMania. Xavier diz que no próximo domingo eles irão derrotrar os Usos, e eles poderão voltar ao seu bairro e lavar carros, enquanto eles estarão aqui novamente na WrestleMania como os campeões. The Usos interrompem.

Jey diz que Xavier está brincando com as pessoas erradas, pois eles são os Usos, os campeões, e no próximo domingo eles vão sair do ringue como campeões. Breezango vem ao ringue.

Fandango diz que descobriram uma pista no caso deles, que eles não são tão fortes assim, Breeze diz que os Usos são horríveis, eles não podem vir aqui e dar as ordens, eles são os policias, Breeze fala pra Fandango dar uma multa. The Colons vem ao ringue.

Primo diz que eles são os mais idiotas da WWE, eles são policias de moda, mas se vestem muito mau, Epico diz que hoje eles irão sair como os vencedores. Big E diz que eles irão chutar o traseiro deles, pois "New Day Rocks". Vamos aos comerciais.

Tag Team Match
New Day e Breezango vs. The Colons e The Usos

- Big E aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedores: New Day e Breezango

Ainda hoje, Charlotte vs. Natalya. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e no dia 4 de julho, John Cena estará de volta.

Shinsuke Nakamura e AJ Styles estão nos bastidores e AJ diz que Sami fica um pouco animado para os grandes combates.

Sami aparece e ele quer saber o que eles vão fazer.

AJ fica chocado porque Sami disse pouco.

Sami começa a falar de estratégia e ele pede idéias, mas Sami sugere que ele comece contra Corbin. Sami se pergunta se eles estão estrategicamente contra eles. Eles começarão com Ziggler ou Owens.

AJ diz que eles são bons e Sami diz que os cinco melhores esperarão até a celebração da vitória mais tarde esta noite.

Sami sai e Nakamura diz que gosta de Sami.

Mojo Rawley é questionado sobre o combate dele contra a Jinder Mahal e sua perda. Mojo agradece a Shane pela oportunidade. Jinder é um concorrente feroz e diferente do homem que ele bateu há dois meses. Uma perda como a semana passada é devastadora. Ele diz que uma pequena parte dele está feliz por ele ter perdido. Ele lida bem com a adversidade e essa perda ajudará a elevá-lo.

Zack Ryder bate no ombro de Mojo e ele lhe da os parabéns pela semana passada. Zack diz que eles têm alguns negócios inacabados como equipe.

Naomi vem ao ringue. Vamos aos comerciais.

Voltamos e Lana vem ao ringue para acompanhar o próximo combate.

Non Title Match
Naomi vs. Tamina Snuka

- Naomi aplicou o moonsault split legged moonsault  para as três contagens.
Vencedora: Naomi

Após o combate, Lana ataca Naomi por trás, aplicou um power bomb e depois tirou o cinto do título e fica em cima de Naomi com ele.

Jinder Mahal caminha nos bastidores com os Singhs enquanto vamos ao comercial.

Estamos de volta e os Singhs apresentam o WWE Champion Jinder Mahal.

Jinder quer que todos se levantem e mostrem algum respeito ao seu Campeão da WWE. Ele diz que vai provar no domingo que Randy Orton é um covarde e tem medo de deixar sua cidade natal em St. Louis. Ele tem medo de decepcionar sua família. Jinder diz que o pai de Randy e outras estrelas do passado estarão sentados na primeira fila. Jinder diz que Randy se recusa a enfrentá-lo e é por medo de Jinder Mahal. Medo do moderno Maharaja.

Desde que ele envergonhou Randy no Backlash, ele tem agido como uma serpente de jardim. Ele cortará o legado de Randy até que não haja nada do nome de Orton. O sol aumentou em uma nova era. Jinder fala no Punjabi.

A música de Randy Orton toca e os Singhs estão na rampa, mas Orton vem pela multidão e aplica um RKO em Mahal. Orton desliza fora do ringue e atravessa a multidão.

Baron Corbin e Dolph Ziggler se preparam nos bastidores Face of America entra. Ele quer falar e ele diz ao Baron que não faça nada.

Dolph pergunta a Kevin se ele vai dizer-lhes para seguir a liderança dele. Baron diz que não vai ouvir Kevin.

Kevin diz que não gosta de Baron e ele gosta de Dolph um pouco mais do que ele gosta de Baron.

Kevin diz que há duas opções hoje à noite. Eles podem trabalhar juntos e vencer Nakamura, Sami e AJ. Então, no domingo, são apenas os três para tentar pegar a maleta em vez de seis.

Ou eles podem dar um soco no rosto. Dolph pode chutar-lhe no rosto. Eles não precisam ser amigos, eles simplesmente não precisam ser inimigos.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Randy Orton é convidado por Renee Young sobre comentários sobre seu legado estar em risco. Randy diz que ele disse tudo o que ele tinha no ringue. Ele vai retomar o que é dele em sua cidade natal no domingo.

Singles Match
Natalya vs. Charlotte Flair

- Charlotte aplicou o Nature Selection para a vitória.
Vencedora: Charlotte

Vemos um vídeo do Fashion Files de Fandango e Tyler Breeze. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Lana anda naos bastidores e ela é perguntada sobre seu ataque a Naomi mais cedo esta noite. Lana pergunta se há uma pergunta. Ela diz que não se importa com o que alguém diz sobre ela. Você viu o que fez com Naomi? No domingo, ela vai chocar o mundo quando ela esmagar Naomi e se tornar a primeira encantadora Smackdown Women's Champion.

Six Man Tag Team Match
Kevin Owens, Baron Corbin e Dolph Ziggler vs. Sami Zayn, AJ Styles e Shinsuke Nakamura

- Sami aplicou o Helluva Kick em Baron para a vitória.
Vencedores: AJ, Sami e Shinsuke

Após o combate, Ziggler atacou Sami e AJ. Owens trouxe uma escada ao ringue e ele e Dolph a usaram contra AJ e Sami. Baron Corbin veio por trás e atacou os dois, Corbin pegou a escada e bateu em Owens e em Ziggler. Corbin subiu na escada para pegar a maleta mas Nakamura derrubou Corbin de cima dela e aplicou o Kinshasa, Nakamura arrumou a escada novamente, subiu nela e pegou a maleta para terminar o show.
Tecnologia do Blogger.