Cobertura: WWE SmackDown Live 20/06/17 - "The Viper's Revenge !"

Hoje, Terça-feira, 20 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana irá ocorrer no Wright State University Nutter Center em Dayton, Ohio. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW

O SmackDown Live desta semana começa com um vídeo mostrando que Daniel Bryan irá definir se Carmella venceu ou não o combate no MITB.

As lutadoras do combate estão nos bastidores discutindo. Daniel Bryan aparece e manda as lutadoras se acalmarem. Ele diz que vai ouvir todas. Mas primeiro ele vai ouvir Carmella. Natalya diz que está cansada da Carmella e do James.

A música de Carmella toca e ela aparece junto de James Ellsworth.

James pergunta qual o problema do público já que estão vaiando. Ele manda o público aplaudir Carmella.

Carmella diz que a fabulosa era da Carmella começou. Ela diz que nas últimas 48 horas a palavra Carmella vem sendo comentada em todo mundo. Ela diz que domingo foi uma noite história e o público apenas fica criticando ela por desrespeitar um momento histórico. Ela diz que não está aqui para defender as mulheres e nem ninguém. Ela diz que está cansada de ouvir as histórias de Natalya e seu pai. Ela diz que também está cheia de Charlotte e Ric Flair. Ela diz que é mais inteligente que qualquer outra. Ela diz que está preocupada com o seu futuro enquanto as outras se preocupam em fazer história. Ela cita o MITB de 2014 em que Seth Rollins venceu de forma controvérsia também. Ela diz que sempre existem problemas no MITB e o público vai ter que engolir isso. Ela diz que venceu um combate que não tem regras de desqualificação. Ela diz que Daniel Bryan vai ter que fazer uma decisão e ele vai ter que ser muito homem pra fazer isso. Ela diz que é a Mister MITB. Carmella saí mostrando a maleta.

Daniel Bryan está nos bastidores assistindo o que Carmella falou. Charlotte aparece e diz que Daniel tem que fazer algo sobre o que aconteceu. Daniel Bryan diz que Carmella estava certa em um ponto, era um combate sem desqualificação. Charlotte discorda e diz que essa regra valia apenas para as lutadoras que estavam participando do combate. Charlotte pede para Daniel Bryan corrigir o que aconteceu e saí.

É mostrado que Shinsuke Nakamura e Dolph Ziggler irão se enfrentar no show desta noite.

Também é mostrado que Luke Harper e Jinder Mahal irão se enfrentar nesta noite.

É mostrado o New Day nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay do combate entre o New Day e os Usos.

A música do New Day toca e eles aparecem.

Xavier Woods começa dizendo que essa noite eles estão aqui, mas não como campeões e essa era a ideia deles. Big E diz que infelizmente os The Usos fugiram do combate. Xavier Woods diz que eles fugiram para a cadeia. Xavier manda mostrar as imagens do momento em que os campeões fogem. Xavier diz que considera já que eles fugiram, ele pede gentilmente para que apareçam. Kofi diz que vai apresentar o carcereiro. Ele diz que o carcereiro é bonitão e não tem medo de usar o cassetete. Ele apresenta Big E. Big E diz que ninguém pode escapar do New Day.

A música dos Usos toca e eles aparecem. Vamos para o primeiro combate do show desta noite.

Singles Match: Jimmy Uso vs. Big E
Vencedor: Big E
Big venceu o combate após aplicar o Big Ending seguido do pinfall.

Após o fim do combate o New Day fica comemorando no ringue.

Daniel Bryan está nos bastidores conversando com Shane McMahon no telefone. Natalya e Tamina aparecem. Natalya diz que é um prazer ver ele novamente. Ela diz que está orgulhosa dele por ele ser pai. Ela sabe que ele está muito tempo sem dormir por causa do bebê. Tamina interrompe Natalya e pergunta o que Daniel Bryan vai fazer, pois ela já está cansada de Carmella e está afim de chutar a boca dela. Bryan manda elas ficarem tranquilas pois ele vai tomar a decisão dele ainda nesta noite.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a promo do retorno de John Cena que irá ocorrer em 4 de Julho !

Naomi é questionada nos bastidores sobre Carmella. Ela diz que o que aconteceu foi uma vergonha e entende a revolta das lutadoras. Ela acredita que Daniel Bryan vai tomar a decisão correta e não importa quem for ela irá estar pronta para enfrentar de igual para igual. Lana aparece e diz que o Título do SmackDown não merece estar com Naomi. Lana exige uma revanche. Naomi diz que ela está louca pois ela já derrotou Lana facilmente no Money In The Bank. Ela diz que já que é uma lutadora e não foge da briga, ela diz que na semana que vem irá dar a chance de Lana. Ela manda Lana sair da frente dela.

É mostrado imagens do combate entre Randy Orton e Jinder Mahal.

É mostrado uma entrevista na qual Tom Philips fez com Randy Orton na tarde de hoje. Orton é questionado sobre sua derrota no domingo. Ele diz que ele perdeu o controle após os Singh Brothers ameaçarem o seu pai. Ele diz que aquilo com certeza foi uma estratégia do Jinder Mahal. Ele diz que já esteve no lugar dos irmãos quando ele estava no Legacy. Ele diz que não aceita mexerem com sua família. Ele diz que não está mais ligando para o Título, ele quer apenas machucar Mahal e sua família. Ele diz que desrespeitar e atacar sua família é inaceitável. Ele diz que irá para a Índia atacar a família de Mahal. Ele diz que Mahal cometeu um erro e agora não tem mais como voltar atrás.

A música de Dolph Ziggler toca e ele aparece. Vamos para mais um combate no show desta noite.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Shinsuke Nakamura
Vencedor: Shinsuke Nakamura
Nakamura venceu o combate após aplicar o Kinsasha seguido do pinfall.

Após o fim do combate, Nakamura fica comemorando no ringue.

Daniel Bryan está nos bastidores conversando com Sami Zayn. Becky Lynch aparece. Sami diz que ela fez um grande trabalho e lamenta por ela não ter vencido. Becky agradece. Ela diz para Bryan que entende que todas as lutadoras vieram falar com ele, mas ela era a que estava mais perto de vencer. Ela diz que sempre está chegando perto e sempre algo puxa ela para trás. Ela pergunta se é complicado fazer alguma coisa certa e saí. Daniel Bryan fica pensativo nos bastidores.

É mostrado o campeão dos Estados Unidos, Kevin Owens nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com curiosidades sobre o Money In The Bank.

A música de Kevin Owens toca e ele aparece. Owens começa dizendo que o único motivo para ele estar nesse ringue sem a maleta do MITB é porque no Domingo os outros lutadores conspiraram contra ele. Ele diz que todos se uniram para atacar ele, pois sabiam que ele era o lutador mais perigoso do combate. Ele diz que isso não foi justo mas ele ainda está neste ringue e ainda como o rosto da América. Ele diz que Shane McMahon adora dizer que essa é a terra da oportunidade. Ele diz que a terra da oportunidade é o Título Americano. Ele diz que o dever dele como campeão americano, é dar uma oportunidade á algum lutador pelo seu Título. Ele diz que o desafio do Owens começa agora. Ele pergunta se tem alguém no vestiário e é interrompido por AJ Styles.

Styles começa dizendo que é o dia de sorte dele. Ele pergunta o que é melhor do que conquistar o Título ? Ele diz que é conquistar o Título e derrotar Owens. Owens diz que Styles não ouviu, o desafio é para quem morasse na cidade. A música dos American Alpha toca e Chad Gable aparece.

Kevin Owens diz que isso está errado. Ele pergunta o porque de Chad estar aqui. Chad diz que acabou de se mudar para a cidade. Owens pergunta quando. Ele diz que foi na semana passada. Gable passa o endereço dele. AJ Styles diz que até ajudou na mudança. AJ anuncia o combate.

United States Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Chad Gable
Vencedor: Kevin Owens
Owens venceu o combate após aplicar o Powerbomb seguido do pinfall.

Após o fim do combate KO e AJ ficam se encarando.

Os Hype Bros estão nos bastidores junto de Daniel Bryan. Zack mostra o momento em que ele sofreu a lesão a quase 1 ano atrás. Ele diz que antes de se lesionar os dois tinham uma chance pelo Título de duplas. Bryan diz que entende isso, mas muita coisa mudou desde aquele dia. Ele diz que vai dar uma chance a eles. Se eles derrotarem os Usos eles terão uma chance pelo Título. Os Hype Bros agradecem e saem.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais.

A música do gerente geral, Daniel Bryan toca e ele aparece.

Bryan começa dizendo obrigado a todos pelo apoio. Ele diz que é ótimo estar de volta. Ele diz que queria que as circustancias fossem diferentes para ele retornar mas não é. Ele fala sobre a vitória de Carmella. Ele chama todas as lutadoras que participaram do combate no Money In The Bank. Elas aparecem.

Bryan diz que a decisão dele envolve todas as lutadoras. Ele diz que o combate do MITB era sem desqualificação e não tinha nada nas regras falando sobre não poder interferências. Ele diz que a primeira mulher que segurasse a maleta venceria o combate. Ele diz que no passado ocorreram interferências no passado, mas nunca teve alguém que subisse na escada pegasse a maleta e desse para outra pessoa. James interrompe Bryan e pergunta o que aconteceu com ele. Ele diz que ser papai de um bebê vegetariano estragou a cabeça dele. Bryan manda James calar a boca e diz que se ele falar mais uma palavra ele vai ser demitido. Carmella manda Bryan se acalmar e diz que Bryan não pode tirar o Título dele. Natalya manda Becky parar de chorar pois ela quer que Daniel dê a pasta para ela. Charlotte diz que está aqui para uma decisão e diz que se ela não calar a boca, ela irá bater nela. Bryan manda todas se acalmarem e diz que o combate foi histórico e Carmella teve a oportunidade de ser a primeira mulher a retirar a maleta, mas entregaram para ela. Ele diz que se recusa aceitar que James interrompesse o momento histórico e anuncia que no show da semana que vem teremos a rematch do combate.

Daniel Bryan toma a maleta da mão de James e saí.

Começa uma grande briga entre as lutadoras. Becky e Charlotte cercam Carmella e atacam ela. Charlotte e Becky comemoram e zombam de James e Carmella.

Ainda hoje, Luke Harper e Jinder Mahal irão se enfrentar.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais mostrando os participantes do Talking Smack desta noite. Carmella, James Ellsworth, AJ Styles e o New Day.

Os Singh Brothers aparecem e introduzem Jinder Mahal que faz sua entrada. Vamos para o evento principal do show desta noite.

Baron Corbin aparece com a maleta e ameaça Mahal.

Singles Match: Luke Harper vs. Jinder Mahal
Vencedor: Jinder Mahal
Jinder Mahal venceu o combate após aplicar o Cobra Clutch seguido do pinfall.

Após o fim do combate a música de Randy Orton toca e ele aparece.

Orton ataca brutalmente Mahal.

Mahal consegue escapar enquanto Orton ataca os Singh Brothers.

O SmackDown Live desta semana termina com Randy Orton encarando Mahal.

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.