Cobertura: WWE SmackDown Live 27/06/17 - "Carmella é oficialmente a Miss Money in the Bank"

Hoje, terça-feira, 27 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer no Valley View Casino Center em San Diego, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW
Começamos o SmackDown dessa semana com a entrada do GM, Daniel Bryan. Daniel pergunta se todos estão preparados para uma ótima noite esta noite. Ele diz que está orgulhoso das mulheres no Smackdown e temos dois grandes combates femininos. Naomi defenderá seu título contra Lana. E o outro combate será Charlotte, Becky Lynch, Natalya, Carmella e Tamina em uma Money in the Bank Ladder Match. A vencedora terá direito a maleta e consequentemente um cash-in a qualquer momento,

A theme song de Carmella toca e ela faz o caminho para o ringue com James Ellsworth. Carmella diz que Daniel disse que esta era a terra da oportunidade, mas ela diz que é a terra da injustiça. Na semana passada, ela foi injustamente despojada de seu contrato do Money in the Bank. Ela ganhou o combate justo e quadrado. O livro de regras afirma que o combate não é uma desqualificação, portanto não há regras. A primeira mulher a conquistar o contrato ganha o combate. James não é o primeiro superstar a se envolver em uma Ladder Match . Seth Rolilns não foi despojado de seu contrato. Sheamus não foi despojado de seu contrato. Daniel não tinha o direito de aceitar o contrato. Como você pode quebrar as regras se não houver regras.

Só porque ela é mais inteligente do que qualquer outra garota no vestiário, ele não tinha o direito de tirar o que era dela. Seu contrato agora está pendurado sobre sua cabeça.

Daniel diz que Carmella fez pontos válidos. Essas partidas não são desclassificação e outras interferiram. Nunca alguém escalou a escada, subiu a escada, pegou o contrato e entregou-o a outro.

Daniel diz que ele tomou sua decisão, mas ele quer saber das pessoas de San Diego se ele deveria cancelar o combate e devolver o contrato à Carmella, a crowd grita 'não' sem parar. Em seguida, ele pergunta se devemos ter uma rematch, e recebe vários gritos de 'sim'.

James Ellsworth diz que todos ficaram doentes. Daniel é o vilão aqui. Eles [crowd] são os que controlam este fantoche estúpido [Daniel]. James diz que ele viu Daniel ter prazer em incomodar sua garota em casa. Ellsworth chama Bryan de patético. Ele costumava olhar para Daniel e costumava ver um homem, mas agora ele vê um covarde sem gurú e sem espinhas que não tem capacidade para derrotá-lo no ringue, então ele inventou alguma lesão de hokey.

Daniel diz a James que ele provavelmente deveria demiti-lo. Mas esta noite não se trata de James, é sobre os verdadeiros superstars do Smackdown. Daniel diz que falou no Talking Smack que ele iria banir James do ringue. Daniel retoma e James não é banido do ringue. Ele é banido de toda a arena.

Bryan chama os segurança e eles agarram Ellsworth, que tenta fugir por diversas vezes, mas levam-o para fora da arena. Bryan olha para Carmella e deseja do fundo do seu coração que ela tenha sorte. Em seguida, ele sai com sua theme song tocando.

Nós vamos para o comercial com Mojo Rawley e Zack Ryder nos bastidores.

Tag Team Match: Mojo Rawley e Zack Ryder vs. Jimmy Uso e Jey Uso (Se Mojo e Zack ganharem, eles receberão um title shot)
Jimmy aplica um Samoan Splash para a vitória.

Vencedores: Jimmy Uso e Jey Uso

Após o combate, o New Day abre caminho para o palco e dirije-se ao ringue.

Xavier diz que eles estão tão orgulhosos dos Usos porque ganharam um combate ao invés de fugir no meio deles. Big E diz que eles querem esse título. No Battleground, eles estão indo atrás dos Usos.

Jimmy e Jey se perguntam por que eles deveriam dar-lhes outro shot, porque eles já os derrotaram. Eles podem dar-lhes um L e eles podem ir ao parque infantil e chorar. Jimmy diz que eles farão um passeio hoje à noite, mas eles aceitam o desafio no Battleground. Jey diz que não se trata de New Day mais, é sobre Day One Ish.

Xavier diz que os Usos estão esquecendo quem eles estão lidando, então ele dá a Kofi chance de falar. Kofi diz que podemos ver nos seus olhos que você está ficando um pouco temperamental. "São Rudd, como Rudy, e seus traseiros são como o Booty", rima Kofi. Xavier toca o trombone e os Usos saem.

Tamina está nos bastidores preparando-se para o combate enquanto vamos ao intervalo.

Estamos de volta e quinze anos e uma semana depois de sua estréia no Smackdown, John Cena voltará no dia da independência americana.

Nós vamos ao iFashion Files interrogation com o Ascension.

Nós vemos uma foto de Big Boss Man enquanto falam sobre fazer o bom acordo policial.

Viktor diz que não foi eles. Fandango diz que acredita que não foi Viktor, mas seu parceiro não. Fandango diz que eles têm um desenho das pessoas que são suspeitas. Konnor diz que não foram eles. Fandango diz que ele acredita nele. Fandango diz que os atrairá com dois ingressos para o Eddie Money porque ele tem dois ingressos para o paraíso. Konnor lembra Viktor que só escutam heavy metal.

Tyler entra na sala e ele mostra suas armas de água. Ele pergunta se eles estão com sede e tem um chá gelado e um prato de queijo. Konnor diz que não foram eles, mas eles queriam um combate no Money in the Bank. Tyler diz que eles são realmente difíceis e que ambos eram bons policiais. Eles vão ao escritório deles e o quarto é destruído novamente.

Tyler e Fandango tentam descobrir quem fez isso enquanto Konnor come de um pouco de queijo e Konnor e Viktor pega seus ingressos para o Eddie Money. Natalya está se preparando nos bastidores para a Ladder Match enquanto vamos aos bastidores. Voltamos ao ringue com Naomi fazendo sua entrada para o combate.

Após o intervalo, a desafiante Lana vem ao ringue.

SmackDown Women's Championship Match: Naomi (c) vs. Lana
Naomi com um moonsault para a vitória.

Vencedora: Naomi

Becky Lynch está na área da entrevista e ela é perguntada sobre a segunda chance esta noite. Becky diz que estava a poucas centímetros de agarrar a pasta e a centímetros de distância de provar que você pode caminhar pelo seu próprio caminho e ter sucesso. James Ellsworth tirou dela, mas Daniel Bryan fez a coisa certa para permitir que ela se tornasse a primeira vencedora legítima do Money in the Bank.

Aiden English está no ringue e ele acredita que ele é o Shakespeare of Song, o Mozart of Melody, o Beethoven do barítono.

A theme song de Randy Orton interrompe e ele se dirige para o ringue.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Randy Orton está no ringue e ele está sentado no meio.

Nós vemos Orton aplicando um RKO em Aiden English durante o intervalo comercial. Randy diz que não vai deixar o riingue até conseguir o que quer. Ele joga a cadeira fora do ringue e ele nos lembra que ele se despediu da WWE na semana passada. Examinamos o que aconteceu.

Randy diz que podemos perguntar por que ele merece uma revanche? Se ele não entender, ele entrará na parte nos bastidores e encontrará Jinder e fará o inferno sagrado dele. Após o show, ele vai levá-lo ni inferno sagrado para fora dele do estacionamento. Então ele pode se deparar com Jinder amanhã. Se isso não fizer o trabalho, na próxima semana, em qualquer cidade em que eles estejam atuando, ele chegará cedo e vencerá o inferno sagrado de Jinder.

Randy diz que ele estará inso aos bastidores para chutar o primeiro traseiro que ver.

Antes que ele possa sair do ringue, a theme song de Shane McMahon toca e ele se dirige para o ringue. Shane lembraa  Randy que eles voltaram há muito tempo e estão ao vivo em San Diego. Randy não pode ameaçar a segurança do WWE Champion.

Randy pergunta a Shane se ele vai demiti-lo e ele diz a Shane que pode o demitir. Randy diz que vai comprar um bilhete em cada show e arriscar-se a ser preso porque Jinder o desrespeitou na frente de sua família. Shane pode fazer a coisa fácil e dar-lhe um combate pelo título ou ele pode fazer o mais difícil.

Shane diz que os Singhs cruzaram a linha no Money in the Bank, mas Randy fez coisas semelhantes no passado. Shane diz que nunca viu esse olhar nos olhos de Orton, e diz que pode simpatizar com Randy e ele terá sua revanche. Randy enfrentará o WWE Champion no Battleground e haverá uma estipulação. Jinder Mahal vai escolher essa estipulação.

Randy diz que não se importa com a estipulação porque o título está chegando em casa.

A theme song de Jinder Mahal toca e ele sai com os Singhs.

Jinder diz que isso é exatamente o que está errado com Smackdown, o gerenciamento. Isso é o que há de errado com todas as pessoas. Jinder grita em Randy e diz que a croed apoia uma cobra como Randy Orton e ele não merece um combate pelo título. Devido ao preconceito e parcialidade contra ele, ele anunciará um combate feita por um gigante entre os homens e seu herói pessoal, The Great Khali. O nome Battleground, é apropriado porque eles serão trancados em uma Punjabi Prison Match.

Daniel Bryan está no telefone falando sobre a Punjabi Prison Match e AJ Styles chega até ele. AJ pergunta sobre o desafio aberto de Owens e se deve ser o primeiro a aceitar.

Kevin Owens entra e ele diz que é como um americano se queixar atrás de suas costas. Kevin explica que o desafio é para pessoas que ele nunca espancou, e ele já fez isso com Styles, que é um perdedor. AJ faz referência ao Anchorman e Kevin quer saber o que significa.

Daniel explica a Kevin o que é um desafio aberto e ele diz que quando John Cena realizava um desafio aberto, eram para todos. Daniel diz que na próxima semana haverá o Dia da Independência americana, e teremos uma Battle Royal onde vencedor enfrentará Kevin Owens no Battleground pelo título.

AJ pergunta se ele está no combate e Daniel diz que ele está. Owens se queixa de ser uma ideia horrível e se retira.

Charlotte Flair está se preparando nos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Estamos de volta e Mike e Maria Kanellis vem a rampa para realizar o segmento do Power of Love.

Maria se apresenta e ela diz que ela é a primeira dama do Smackdown. Mike se apresenta como Marido de Maria.

Sami Zayn interrompe e ele se dirige para o ringue para seu combate. Depois do intervalo, temos a entrada do "Mr. Money in the Bank", Baron Corbin.

Singles Match: Sami Zayn vs. Baron Corbin
Corbin aplicou o End of Days para a vitória.

Vencedor: Baron Corbin

Nós vamos aos bastidores, onde Shinsuke Nakamura continua a assistir Corbin pelo televisor. Ele é perguntado se gostaria de ter um combate contra Baron Corbin.

Nakamura diz que Baron Corbin é muito perigoso, mas Baron teme o que Nakamura pode fazer. Talvez seja certo que Corbin tenha medo.

Nós vamos para o comercial.


Estamos de volta e haverá uma Batalha de Rap na próxima semana no Smackdown com os The Usos e o New Day.

Voltamos do intervalo e temos a entrada de Charlotte Flair. Natalya é a próxima, seguida por Tamina. Depois vem Becky Lynch e por última, Carmella.

Money in the Bank Ladder Match: Charlotte Flair vs. Natalya vs. Tamina vs. Becky Lynch vs. Carmella
Carmella acerta uma cadeirada na parte de Becky Lynch e sobe na escada para pegar a maleta.

Vencedora e nova Miss Money in the Bank: Carmella

Após o combate, Carmella comemora no topo da escada enquanto as outras Superstars se lamentam caídas, e assim terminamos o SmackDown Live.

Tecnologia do Blogger.