Combates especulados para o WWE Battleground 2017

A WWE irá realizar o próximo evento exclusivo do SmackDown Live em 23 de Julho no Fargo Center, na Filadélfia. O Battleground será o último PPV antes do Summerslam e como as horas passam seu card vai tomando forma em torno de rumores. Há ainda muitas questões sobre o papel de alguns superstars chaves como Shinsuke Nakamura, Sami Zayn ou John Cena.

Tudo parece indicar que Jinder Mahal irá defender o Título mundial novamente contra Randy Orton. A rivalidade continuou na última edição do SmackDown e é muito provável que vamos ver uma outra luta pelo título, possivelmente, o último.  É especulado que Mahal defenderá seu Título contra John Cena no SummerSlam.

Por outra parte, AJ Styles poderia ter uma nova oportunidade pelo Título de Kevin Owens. O Campeão dos Estados Unidos saiu vitorioso em seu primeiro confronto oficial realizado no Backlash. No Money in the Bank ambos tomaram parte na MITB Ladder Match. No último show do SmackDown Live os dois voltaram a ter uma briga e estavam prestes a lutar, mas Kevin Owens recusou.

Finalmente, temos o combate pelo Título de duplas tendo os irmãos Usos como campeões. Seguindo a tendência dos acontecimentos recentes e a história que tem os Hype Bros na mão, é provável que Zack Ryder e Mojo Rawley enfrentem os campeões no Battleground. Antes que isso aconteça, eles terão de vencer os campeões na próxima semana. No entanto, o New Day poderia entrar no jogo.

Tecnologia do Blogger.