Esposa de Bray Wyatt pediu divorcio por causa da Jojo Offerman

Parece que fora dos ringues, Bray Wyatt não parece estar atravessando a melhor situação pessoal. De acordo com o portal The Daily Mail também confirmado pela Pro Wrestling Sheet, Samantha Rotunda, atual esposa do lutador, pediu o divórcio do ex-campeão mundial.

A solicitação aconteceu em abril deste ano, mas o assunto controverso é que, segundo o site da Pro Wrestling Sheet, Samantha está acusando Wyatt de adultério com a anfitriã Jojo Offerman. A mulher em questão não é nomeada na ação judicial, mas de acordo com o site Pro Wrestling Sheet, o advogado de Samantha fez menção a Offerman.

Samantha fez solicitado pelo lar conjugal, bem como suporte para seus filhos e pensão alimentícia. Wyatt, entretanto, alegou que sua esposa faz acusações falsas, para prejudicar a sua reputação no mundo do entretenimento.

Também foi relatado que a Samantha tinha procurado manter a separação em paz, mas após a resposta de seu marido decidiu lutar pelos seus direitos. Ambos estão casados ​​desde 2012, com duas filhas. Até agora, parece que não houve nenhum grande escândalo no roster da WWE, embora as alegações parecem ser cada vez mais publicas ao passar do tempo e ganhando cada vez mais força.
Tecnologia do Blogger.